domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 41

“DEUS me acompanha para todos os lugares que eu vou”

Essa lição é a mais profunda e sublime verdade. DEUS vai junto com você para todo lugar. Isso é verdade em vários níveis. Primeiro, você é o Cristo, assim como seu Irmão e Irmã; sendo assim, você é um com DEUS. Portanto, DEUS está com você neste sentido. Você tem dentro do Eu Superior, uma Poderosa Presença Eu Sou/Mônada, bem como a mais profunda conexão com DEUS, Cristo e Espírito Santo, que é a Trindade de DEUS. Todas as substâncias no Universo Infinito de DEUS, no mundo físico e não-físico, são feitas da substância de DEUS. Assim, nós vivemos, nos movemos e termos nosso ser em DEUS e somos feitos da substância de DEUS nos nossos corpos físicos e em todos os nossos corpos. Não há nada em toda a Criação que não seja feito de DEUS; por isso, DEUS está conosco nesse sentido. Cada pessoa, animal, planta e mineral é uma encarnação de DEUS; por isso, DEUS está conosco nesse sentido, bem como porque vemos DEUS em tudo. Compreensões mais Elevadas de DEUS existem nos Mestres Ascenscionados dos planos inernos, Arcanjos, Mestres Elohins E Extraterrestres Crísticos; assim, DEUS está conosco nesse sentido, bem como porque Eles estão nos iluminando e nos ajudando de todas as formas que desejamos, se nós pedirmos. Na verdade, nós somos Deus vivendo em nossos corpos físicos; assim, nós dividimos nossa identidade com DEUS. Quando uma pessoa compreender que DEUS é ela mesma de todas essas formas e está com ela, ela nunca se sentiria sozinha em nenhum momento, pois Ele literalmente é essa pessoa, a guiando, a colocando numa posição inferior (??is beneath you...)nte a face material de DEUS e está na sua frente na formas infinitas de encarnação. DEUS está em cada pensamento seu, sentimento, emoção, comportamento, quando você pensa com sua mente de Deus ao invés de pensar com a mente do ego negativo. Além disso, você nunca esteve separado de DEUS, não está separado agora e nunca será separado de DEUS, porque isso é ilusão do ego negativo e o ego negativo não existe.

Assim, você é Eternamente o Cristo e sempre foi um com DEUS e você é um agora e sempre será um com DEUS. Apenas porque você está vivendo em um corpo físico não significa que sua verdadeira identidade como Cristo mudou, como também não mudou o fato que você sempre foi, é e será um com DEUS. Mesmo quando você pensa errado com a mente do seu ego negativo e isso faz com que você perca a compreensão dessa experiência no seu corpo mental e emocional e/ou no seu comportamento, isso não mudará a verdade que você ainda é um com DEUS. Nesse momento, você adormece e sonha. Isso, no entanto, não muda a verdade de seu ser, que você é um com DEUS. Em cada momento que você demonstra Consciência Crística e demonstra ser um Cristo Integrado na Terra e faz todas as suas práticas Espirituais e trabalho de serviço (?), você está compreendendo em níveis mais elevados de DEUS, na sua compreensão de DEUS. Cada Iniciação que você recebe também eleva você a níveis mais elevados ou oitavas de DEUS. Assim, DEUS está em todo os lugares e em todas as coisas. DEUS está em seu pensamento; assim, DEUS é tudo o que você vê no mundo. Isso é verdade, pois você está agora começando a ver com os olhos de Deus e não com os olhos do ego negativo. Dizer que nós todos somos abençoados por sermos Filhos e Filas de DEUS é subestimar toda a Criação. No Instante Sagrado, nós somos Cristo com nossos Irmãos e Irmãs e somos um com DEUS. Em cada momento de nossas vidas com pensamento Crístico correto, nós permanecemos nessa ?oneness?, de uma forma integrada e equilibrada. O ego negativo e a separação não existem na realidade de DEUS ; portanto, não existe na nossa realidade. Nós agora somos um com DEUS e temos a oportunidade de demonstrar e compreender isso em todos os momentos, de manter e também levar isso a uma compreensão mais ampliada.?? DEUS está em todos os lugares e em todas as coisas. Para todas as direções que olhamos, lá está DEUS. Dizer que somos abençoados por sermos Filhos e Filhas de DEUS é a mais profunda e verdadeira afirmação.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared