domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 38

“Não há nada que minha Santidade não possa fazer”

Essa é uma lição muito profunda e numa forma como Mestre Jesus se apresentou com uma nova Revelação nessa lição, semelhante à sua declaração durante a sua vida na Terra, quando Ele disse: “ Tudo o que eu posso fazer, você pode fazer e muito mais”. DEUS é ilimitado e foi ilimitado. Quando realmente possuímos nossa Santidade, possuímos nossa Consciência Crística. Consciência Crística é Consciência de Deus. Mestre Jesus mostrou o que poderia ser feito em um corpo físico na Terra, quando uma pessoa abraça e integra totalmente a Consciência Crística. Quando alguém faz isso, torna-se um veículo direto por DEUS, Cristo, Espírito Santo e sua Poderosa Presença eu sou na Terra. Uma pessoa torna-se literalmente Cristo e/ou a Poderosa Presença Eu Sou na Terra, em um corpo físico. Os Milagres que Jesus realizou, os Milagres que Saint Germain realizou e os Milagres que Sai Baba está realizando na Terra são exemplos de nossa verdadeira potencialidade Crística. O propósito da vida não é necessariamente desenvolver Poderes ou ??Siddhas??, mas desenvolver Amor Incondicional, pois esse é o Maior Poder de todos. Quando alguém verdadeiramente incorpora e exemplifica o Cristo, os Milagres e Presentes do Espírito Santo manifestam-se naturalmente. Eles são co-produtos naturais de nossa Divindade. Quando possuímos totalmente nossa identidade como o Cristo e demonstramos e compreendemos isso na Terra, os milagres acontecem, pois os milagres são naturais. Eles vêm da mente de milagres (?miracle mindedness). ?Miracle mindedness? É o pensamento Crístico. Quanto mais reconhecemos primeiramente nossa verdadeira identidade e, então, aprendemos a Demonstra-la e Compreende-la na Terra, mais ilimitados nós nos tornamos. Os Mestres que mencionei demonstraram isso, como também muitos outros que não mencionei. Jesus andou sobre as águas, despertou os mortos, transformou água em vinho, multiplicou os pães. Ele curou doenças.

Este é o Poder e o Amor de DEUS, Cristo e do Espírito Santo em ação. Em última análise, nós somos Deus e não há nada que DEUS não possa fazer; por isso, não há nada que nós não possamos fazer. DEUS não tem limites e nós não temos limites. As leis físicas desse mundo podem e são transcendidas pelo Amor e Poder de DEUS e Cristo. Cada um tem os mesmos Poderes de DEUS; é somente uma questão de tempo até que isso seja compreendido. Uma vez que você reivindica totalmente sua Santidade, os milagres acontecem. Sai Baba é a demonstração viva da Santidade e Poder de Deus sobre a Terra. Trata-se de um ser que totalmente Onipotente. Onisciente e Onipresente e seu maior ensinamento é: “DEUS é igual ao homem menos o ego”. Permita que essa seja uma lição para todos nós. E eu finalizo essa lição com as palavras: “Não há nada que minha Santidade não possa fazer”.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared