domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 29

“DEUS está em tudo que eu vejo”

Esta é uma das primeiras lições que iniciam o processo de restabelecimento da nova Consciência Crística, depois do foco prévio no desfazer o sistema de pensamento do ego negativo. Essa é uma lição muito profunda e com muitos sentidos. O primeiro sentido é que DEUS está em todos os seus pensamentos quando você vê com a Visão Crística. Isto é verdade, pois o que se vê é causado pelo seu pensamento.

Em segundo lugar, a afirmativa anterior é verdadeira porque tudo o que existe é DEUS. Na verdade, não há nada, somente DEUS. Nós vivemos e temos nosso ser em DEUS. Cada pessoa que você encontra é uma encarnação de DEUS. Cada animal, planta e mineral é uma encarnação de DEUS. DEUS literalmente foi o criador: tudo no Universo infinito físico e não-físico é feito por DEUS. Nós literalmente vivemos em um Mar de DEUS. Todas as outras dimensões da realidade são manifestações de DEUS. É claro que todos os planetas, estrelas, sistemas solares, galáxias, universos e o cosmo infinito é DEUS. Cada encontro com qualquer coisa na vida, durante o sono ou em estado totalmente desperto, é Deus encontrando Deus. Cada situação na vida representa as Leis de DEUS em ação.

Há somente uma coisa que não é DEUS: a crença na separação ou de que você é somente um corpo físico, ao invés de um Filho e/ou Filha de DEUS vivendo em um corpo físico. É a crença errônea, que é o fundamento de como o sistema de pensamento do ego negativo inteiro começa. Na verdade tudo é uma manifestação e criação de DEUS. Nada é separado. E toda criação é uma grande encarnação de DEUS. DEUS criou Deus para explorar DEUS e retornar para DEUS. Que tal esta resposta? É por essa razão que DEUS está em tudo que você vê.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared