domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 23

“Eu posso escapar do mundo que eu vejo, livrando-me dos meus pensamentos de ataque”

Como já afirmado anteriormente, um dos princípios mais importantes da Consciência Crística é livrar-se dos pensamentos de ataque e substituí-los somente por pensamentos de amor incondicional. Acrescento aqui que a raiva é um pensamento de ataque. Quando você ataca a si próprio ou a outra pessoa, está atacando DEUS. Isso faz sentido? Deus em todas as Suas formas e manifestações merece somente amor incondicional. Se alguém ataca, então viverá no medo. Há dois lados da mesma moeda. Se você dá amor incondicional na vida, a si próprio e a outros, então, pela lei do carma, você espera receber amor de volta. Se você atacar, pela lei do carma na sua própria mente, você viverá no medo, porque espera que os outros lhe ataquem, uma vez que é isso que você faz. Essa é uma declaração profunda que acabei de fazer. Ela demonstra como a lei do carma ainda está atuando em sua mente e no mundo que você pensa estar vendo. Para escapar desse mundo de vingança e de ataques é necessário livrar-se de cada pensamento de ataque. É por essa razão que os Budistas não fazem nada contra uma pulga ou uma formiga. Cada forma de vida é uma manifestação e encarnação de DEUS. Se você atacar, estará demonstrando consciência de separação. Você está literalmente separando você mesmo de DEUS na sua própria consciência.
Quando enfrentamos o “Bardo” na morte, não enfrentamos o “julgamento” de DEUS, pois não há julgamento para Deus. O que nós enfrentamos é como pensamos, vimos, sentimos e nos comportamos com relação a nós mesmos, a outras pessoas e ao mundo. A nossa consciência está alinhada com a Consciência de Cristo. Não há julgamento, no entanto, nos é mostrado a diferença entre como demonstramos nossa consciência e a consciência de DEUS e Cristo. Não há julgamento aqui, entretanto, se você não quiser reencarnar novamente nos planos físico, astral ou mental , é necessário aprender essas lições e exercita-las. DEUS perdoa infinitamente e você tem uma alma eterna, não importa o que aconteça. DEUS lhe dará um trilhão de encarnações para aprender essas lições ou você poderá aprende-las agora. DEUS levou você ao “Ouro Espiritual” que sua alma procurava. Tire vantagem dessa “Oportunidade de Ouro”. Você é a causa de sua própria realidade. O modo como você pensa, vê, sente e age determina cada momento de você compreender ou não compreender DEUS. Se você não está no passado já é ótimo. Sendo assim, tudo está perdoado e isso não mudou sua verdadeira identidade como Cristo ou a verdadeira natureza da realidade, mesmo que você não tenha pensado dessa forma. Você viveu em um sonho levemente negativo da sua própria criação de pensamento. Não julgue a si próprio quando acordar de um pesadelo que teve à noite. Não julgue a si próprio ou guarde rancor contra si próprio quando perceber que sonhou com os olhos abertos. A maioria das pessoas na Terra está sonhando o sonho do ego negativo, incluindo trabalhadores da luz e eles não percebem isso. Fique feliz por agora estar acordando e que o pesadelo da realidade de ataque e medo está indo embora. Você não fez isso antes porque ninguém lhe treinou para isso, nem mesmo muitas pessoas na Terra compreendem a si próprias e podem treinar outras. É do seu interesse perceber que a reação apropriada é sentir gratidão e alegria, porque DEUS está conduzindo você ao treinamento que precisa para aprender essas lições e refinar sua consciência para a pureza do cristal. Deve ser dito aqui que, para alguém transcender os seus pensamentos de ataque deve também transcender os seus pensamentos de medo. Como já falei antes, há dois lados para a mesma moeda do ego negativo. A lição-chave aqui é toda vez que um pensamento de ataque ou pensamento de medo tenta entrar na sua mente, tire-o e substitua-o com um pensamento de amor incondicional. O processo contínuo desse procedimento fará com que os pensamentos de medo e ataque desapareçam por falta de alimento e os pensamentos de amor incondicional surgirão desse redirecionamento de alimento. Esse processo reprogramará completamente seus pensamentos conscientes e subconscientes e estes tornar-se-ão um hábito. Esse é o verdadeiro caminho para a paz interior e ver com a Consciência de Cristo!

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared