domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 34

"Eu poderia ver paz ao invés disso”

Devemos nos perguntar de onde vem a guerra e o conflito dentro e fora de nós, entre pessoas e entre nações. A resposta é muito simples: vem do ego negativo e do seu sistema de pensamento baseado no medo/separação/egocêntrico. O sistema de Consciência Crística, que o Espírito Santo e os Mestres Ascencionados gostariam que você pensasse, cria somente Amor e Paz, dentro e fora. Ele cria amor incondicional por si e pelos outros. Cria paz interior, em todos os seus relacionamentos e entre as nações. Na verdade, há somente um problema no mundo todo, dentro e fora, e este é a separação de DEUS, causada pelo sistema de pensamento ilusório do ego negativo. Como você poderá ter paz interior ou paz em seus relacionamentos e no seu mundo se você acredita que está separado de DEUS e, em alguns casos, o ego negativo ainda dirá a muitas pessoas que DEUS não existe? Esse é um caso típico de projeção, mas, na verdade, é o ego negativo que não existe; ele apenas pensa que existe e nós acreditamos. Assim que pararmos de acreditar nele e não o deixarmos mais entrar em nossa consciência, ele desaparecerá. Na verdade o ego negativo nada mais é do que um tigre de papel.

Meus Amados Leitores, a escolha é sempre a mesma: “Você quer Amor e Paz ou conflito, ataque e medo?” A escolha de qual voz escolher é sua.Você poderá escutar a voz barulhenta, alta e grosseira do ego negativo ou poderá escutar a “voz suave vinda dentro” do Espírito, da sua Poderosa Prenseça Eu Sou, dos Mestres Ascencionados, dos Anjos, do Mestre Jesus, dos seus próprios ideiais e compreensão de Consciência Crística, que já estão muito presente nas suas mentes consciente e subconsciente. A cada momento da vida você é confrontado com essa escolha. Você escolherá DEUS ou você escolherá o ego negativo em cada momento e em cada situação de sua vida? Se você escolheu erroneamente no passado, não tem problema, porque tudo é perdoado e, de qualquer forma, o ego negativo não existe. Peça ao Espírito Santo que sejam desfeitos todos os efeitos negativos de erros cometidos no passado. O Espírito Santo faz isso e muito mais. Em cada momento da vida, permita-se “escolher novamente”. O Filho Pródigo ou a Filha Pródiga é sempre bem-vindo em casa. Não espere para dar Salvação a você mesmo. Não é DEUS que mantém afastado de você a Salvação ou a paz interior; é você quem as afasta, ao escolher pensar com a mente do ego negativo, ao invés de pensar com sua Mente Crística, com relação a si próprio e aos outros. O sistema de pensamento do ego negativo nunca lhe trará paz interior, mas o sistema de pensamento de Consciência Crística, guiado pelo Espírito Santo e sua Poderosa Presença Eu Sou, os Mestres Ascencionados, os Anjos e o Mestre Jesus lhe trarão. Meus Amados Leitores, não adie a Salvação, a Paz e a Compreensão de Deus em função dos objetivos ilusórios e programações do ego negativo. A escolha por DEUS lhe trará a verdade e a escolha pelo ego negativo lhe trará a ilusão, o nada e o sofrimento. Na verdade, não se trata de escolha. Como alguém pode escolher a ilusão ou o nada? Como alguém pode escolher o medo e o ataque, ao invés do Amor Incondicional? Como alguém pode escolher conflito interno e externo, ao invés de Unidade e Paz interna e externa? É por essa razão que essa lição afirma: “Você pode ver paz ao invés disso”.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared