terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

George Green - O motor magnético

entrevista com George Green em abril de 2008, nos divertimos com o motor de mesa magnético dele. Também tivemos muito prazer em fazer um vídeo de sete minutos mostrando como funciona o motor.

Estamos completamente ciente que houve muitos comentários sobre isso na internet, desde que foi mostrado pela primeira vez a alguns anos em uma conferência sobre OVNI.



A carreira de George Green estende do serviço militar na USAF (onde encontrou ofício disco alienígena em um hangar em Edwards AFB remoto), através de "brincar de monopólio" em negócios bancários corporativos e de construção de grande escala, para trabalhar em estreita colaboração com os pleiadianos e outras inteligências para "acordar as pessoas", em preparação para as mudanças. Muito poucas pessoas que falaram para ter um período de experiência pessoal - e contatos - o que é este amplo.

Como descreve George, que "costumava correr com os grandes meninos". Ele foi convidado a construir um inimigo prisioneiro de guerra acampamento no centro de Las Vegas - recusou - e foi convidado para ser presidente de Finanças para a administração Carter, mas cancelou depois que ficou claro para ele que a ética de muitos dos jogadores seniores foram fortemente comprometida.

Logo depois que ele recusou a oferta, os empréstimos foram chamado e ele perdeu muitos milhões de dólares ao financiamento da foi retirada de dezenas de grandes projetos de construção.

Implacável, George reconstruiu seu mundo e está em direto contato com inteligências Pleiadianos e outros seres. Ele dedicou sua vida a espalhar a palavra de que tudo está não como parece. Sua muito importante e-livro livre, Manual para o novo paradigma, foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Ele tem uma mensagem muito grave: não há muito pouco tempo para se preparar. Dizendo-nos que a sua "fontes" estão informando-lhe que muito poucas pessoas estão "acordando" e que é quase tarde demais, a sua própria malas estão prontas e ele está prestes a mudar-se para o Equador onde ele diz que muitos "insiders" ter comprado imovéis e já deixou os Estados Unidos.

Quando perguntado quando devemos esperar grandes mudanças a ocorrer, sua resposta é olhar para o relógio. "O momento que nós lançar um ataque contra o Irã é o momento de deixar de ser os EUA", diz George. "Muito em breve estaremos despertando uma manhã de segunda a achar que o mundo não é mais o mesmo."

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared