terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Divulgação de UFO e OVNI no governo de Barack Obama

Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009.

A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Em seu primeiro dia como presidente, Barack Obama emitiu duas ordens executivas e três Memorando presidencial que vai começar uma era de transparência e abrir Governo. O Escritório da Casa Branca do Secretário de Imprensa divulgou um comunicado que ressalta as profundas mudanças a serem implementadas pela administração Obama. Em seu Memorando Presidencial de Transparência no Governo, e do Memorando Presidencial sobre o Freedom of Information Act = FOIA, o presidente Obama instruiu ...todos os membros de seu governo para operar sob princípios de abertura, transparência e de envolvimento cidadãos com o governo. Para implementar essas princípios e torná-los concretos, o Memorando sobre Transparência instrui três altos funcionários para produzir abertura e diretiva do Governo no prazo de 120 dias dirigindo ações específicas para implementar os princípios do Memorando. Obama enfatizou que sua administração é
empenhados em criar um nível sem precedentes de abertura no governo. Ele ainda disse em uma conferência de imprensa anunciando os memorandos: Por muito tempo agora, não há foi segredo muito nesta cidade. As regras antigas ditam que, se havia um argumento defensável para não revelar alguma coisa para o povo norte-americano, então ele não deve ser divulgado. Essa época acabou. Começando hoje, todas as agências e departamentos devem saber que este administração não está do lado daqueles que buscam reter informações, mas aqueles que buscam torná-lo conhecido.

Obamas iniciativa ousada para o Open Governo reflete a influência do co-presidente de sua transição presidencial equipe, John Podesta. Podesta tem sido um franco defensor de um governo aberto. Em 16 de setembro de 2008, ele fez um discurso perante o Poder Judiciário do Senado Subcomissão Constituição intitulado Coloca Too Much Sigilo Nossa Nação em Risco.

Junto com Leon Panetta, novo diretor da CIA, Podesta ajudou a criar os esforços Administrações Clinton para implementar uma maior abertura do governo através do passagem da Ordem Executiva 12958. Aprovada em 17 de Abril 1995, a ordem 12958 facilitou a desclassificação nacional
informações de segurança que tinha sido desnecessariamente classificadas por décadas. A administração Bush depois neutralizado seções principais do OE 12958 tornando assim mais difícil de desclassificar documentos.

Em 22 de outubro de 2002, Podesta requereu a liberação dos arquivos OVNI que havia sido classificados desnecessariamente. Ele disse: "Eu acho que é hora de abrir os livros sobre questões que tenham permanecido no escuro sobre a questão das investigações do governo de UFOs".

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared