terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rússia Roswell (1948)

O caso em pauta é uma série de incidentes misteriosos que ocorrem a 50 anos que incluem quedas de OVNIs, batalhas aéreas e engenharia reversa nos subterrâneos da mais secreta base militar soviética, Kapustin Yar. Alguns afirmam que esta base foi palco de um incidente misterioso ocorrido em 1948, a espetacular descida forçada de um OVNI.

"Era 1948 e de repente um cilindro apareceu sobre a base russa mais secreta".
"Não há dúvida de que Stalin estava interessado em discos voadores e na tecnologia alienígena". "Não acredito em nada facilmente, mas nesse caso sei que OVNIs visitaram Kapustin Yar". "Kapustin Yar era uma das instalações mais importantes que os EUA monitoravam na Rússia".

Por trás do arame farpado de Kapustin Yar, revelamos pela primeira vez relatos detalhados e confiáveis sobre a suposta queda de um OVNI. Teria a pesquisa que se seguiu ao incidente auxiliado os soviéticos a vencer a corrida espacial?

"Tenho certeza que os russos aplicaram a engenharia reversa em tudo o que encontram".

Apresentaremos fotos inéditas de reconhecimento desta base secreta.
"Essa foi a primeira imagem vista por pessoas fora da comunidade de inteligência".

Examinaremos o centro subterrâneo de pesquisa de OVNIs de Kapustin Yar.
"Esconderam as instalações mais secretas dentro da base secreta".

O incidente ocorrido em Kapustin Yar em 1948 permanece um enigma soviético, um evento crucial que os pesquisadores de OVNIs ainda chama de Roswell Russo.

Alienígena recuperada
parte 1/4

parte 2/4

parte 3/4

parte 4/4

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared