domingo, 3 de outubro de 2010

Lição 27

“Acima de tudo eu quero ver”

Essa lição tem por objetivo inspirar você a querer ver corretamente depois de tudo que você aprendeu. Apenas ao ler as primeiras 26 lições, eu sei que você pode estar sentindo uma profunda excitação e transformação, que agora está tomando conta, à medida que você estuda as lições. Você está experimentando a Ciência da Cura de Atitude, que é a transformação do pensamento do ego negativo para pensamento Crístico. Você agora já está sentindo os profundos resultados e excitação. O motivo disso reside em “acima de tudo eu quero ver”. É essencial que essa seja a prioridade número um e que você demonstre a “dedicação e vigilância alegre”, para permanecer focado no aprendizado e na manutenção desse processo. Esse é um processo que deve ser mantido por toda a vida. Se você realmente quer compreender DEUS, essa deve ser a sua prioridade número um em todos os momentos. Você deve estar no Fogo por DEUS em todos os momentos. Eu fiquei admirado em ver muito trabalhadores da luz, que ficaram entusiasmados com o Workshop Espiritual, com as Aulas, com o Seminário e com o Livro e, após seis meses, vê-los caírem de volta nos encantos da identificação com o mundo material. O verdadeiro Mestre Espiritual nunca perde seu foco, sua concentração e desejo Espiritual pela Realização de Deus. Esse é um processo que dura 24 horas do dia, sete dias da semana e 365 dias por ano. Nós não podemos quebrar nosso Caminho Espiritual e ir no piloto automático, esperando estar trilhando o Progresso Espiritual. Se você realmente deseja a Realização de Deus, você deve querer DEUS como uma pessoa afogada busca o ar. Você não deve permitir que nenhum falso deus do ego negativo substitua-o pelo único verdadeiro DEUS. As pessoas voltam a adormecer na ilusão do mundo material porque acabam perdendo o foco, a vigilância alegre e o desejo sem vacilação pela Realização de Deus, como seu único objetivo e propósito na vida. Meus Amados Leitores, podem os objetivos irrisórios do ego negativo e do eu inferior lhe trazer o que você realmente deseja? Essa é a razão da importância dessa lição no dia de hoje e sempre. “Acima de tudo eu quero ver”. Peça que o Espírito Santo lhe ajude a desfazer seus pensamentos de ego negativo, bem como lhe ajude a reprogramar completamente seu pensamento consciente e subconsciente com a Consciência Crística. Peça ao Espírito Santo para sempre ser lembrado disso. Peça ao Espírito Santo que lhe ajude a ver co sua visão e claridade. Peça ao Mestre Jesus também. Estude este Manual e leia-o repetidas vezes até que as lições estejam enraizadas em cada parte do seu ser. Então você terá a Consciência de Ouro do Cristo. Acima de tudo, tenha a sede incessante de desejar ver com os seus olhos de Cristo e não com os olhos do seu ego. Acima de tudo, mantenha esse desejo em cada momento de sua vida, mesmo depois de achar que dominou estas lições, pois é nesse momento que estará mais suscetível de cair novamente na ilusão, no glamour e no ego negativo. Quando pensamos que dominamos essas lições, ficamos menos vigilantes e paramos com as práticas Espirituais que nos levaram até lá. A Bíblia diz: “Após o orgulho vem a queda”. Meus amados leitores, eu já vi isso acontecer com muitos Líderes Espirituais, Professores Espirituais, Canalizadores Espirituais, Cientistas Espirituais e Trabalhadores da Luz, que sua mente iria ficar confusa. Eu vi isso acontecer tantas vezes, que eu fico até surpreso quando isso não acontece. Eu não estou sendo negativo aqui; estou apenas compartilhando uma verdade. A maioria das pessoas e trabalhadores da luz na Terra não foi treinada na Psicologia Espiritual em um nível adequado, da maneira como a descrevo. Há muito mais pessoas treinadas em seus Corpos Espirituais que em seus Corpos Psicológicos. Isso, meu amigo, levará à corrupção total, à contaminação e à queda da graça em todos os momentos. O mundo não necessita de mais canais; ele necessita de mais Conselheiros Espirituais e Professores, que possam aplicar estes princípios em si próprios e que possam ensiná-los aos outros. Eu sou conhecido no Movimento da Nova Era pelo meu trabalho no campo da Ascensão. Escrevi 27 livros sobre o assunto. E lhes falo, meus amigos, se as lições tratadas neste livro não forem estudadas, então todas as canalizações de ensinamentos Espirituais tornar-se-ão corrompidas pelo ego negativo. Acreditem nas minhas palavras, pois falo com uma experiência de vida como Psicólogo Espiritual, Professor e Canalizador Espiritual. Se você não aprender a transcender o pensamento do ego negativo, ele corromperá completamente todos os outros presentes e habilidades espirituais. É como um câncer não detectado que se alastra. O ponto mais estarrecedor é que, como já falei anteriormente, quase todas as pessoas caem na sedução e no glamour do ego negativo, nem 99% das pessoas compreenderão isso. Mesmo assim, suas canalizações e ensinamentos Espirituais estarão repletos de fragmentação, corrupção, auto-engrandecimento, cobiça, sede por poder, ambição do ego negativo, idolatria ou fama, narcisismo, auto-centramento, auto-motivação e ordens pessoais e elas não enxergarão nada. Eles cairão da graça e tornar-se-ão completamente corrompidos e contaminados pela ilusão do ego negativo e não perceberão que ele tomou conta. Se você perguntar a essas pessoas se o ego negativo entrou nelas, elas dirão: “Não, é claro que não, eu estou 100% limpo”. Não pense que estou fazendo graça aqui, porque não estou. Também não estou sendo demasiadamente sério. Apenas estou dizendo a verdade. Dos 99% de pessoas que caíram no sistema de ego negativo, em um grau ou outro, dificilmente alguém percebe que isso aconteceu. Eu compartilho isso com você, para que não subestime os poderes ilusórios de resistência do ego negativo. Se esse alto índice de Irmãos e Irmãs pode cair no ego negativo, isso também pode acontecer com você. Eu não digo isso para criar medo. Digo isso para ajudar você a “acordar e sentir o cheiro do café”, ou seja, de ver a importância em aprender essas lições. Não há lição mais importante que aprender a transcender o pensamento do ego negativo e substituí-lo com o pensamento da Consciência Crística. Compartilho essa observação Espiritual e esse discernimento Espiritual para motiva-lo a “Acima de tudo querer ver” como DEUS, Cristo e o Espírito Santo o desejam. Acima de tudo, mantenha essa compreensão e sua vigilância alegre por toda sua vida, para não cair no véu do ego negativo, voltando ao piloto automático. Pode-se cair no ego negativo num piscar de olhos. A permissão de um pensamento de ego negativo pode fazer com que pensamentos e sentimentos de ego negativo voltem a se manifestar. Preste atenção no conselho de Mestre Jesus na Bíblia, quando ele diz: “ Seja fiel até a morte e eu lhe darei a Coroa da Vida”. Meus amados leitores, você pode manter sua determinação vendo somente com os olhos de Cristo e não com os olhos do seu ego negativo por toda a sua vida, colhendo as recompensas das mais profundas palavras de Jesus? A escolha é sua. Não percorra seu caminho Espiritual esforçando-se 60% ou 75% ou até mesmo 99%. Percorra seu caminho Espiritual esforçando-se 100%. Se você não agir assim, o ego negativo terá oportunidade de entrar. Você realmente quer 99% de esforço de DEUS e 1% de esforço do ego negativo? O ego negativo e eu inferior podem realizar qualquer coisa que você quer? DEUS não merece esse esforço? Não estou dizendo que você não pode gostar de si mesmo, divertir-se, gostar de fazer amor com seu cônjuge ou viajar nas férias. Eu digo que faça todas essas coisas, mas não o faça no ego negativo, e sim de uma forma equilibrada, que abranja a totalidade e o contexto de todo o seu Caminho Espiritual.
Cometer erros está 100% do esperado, faz parte, pois não se requer a perfeição para receber a “Coroa da Vida”. Está longe disso. Eu não fico satisfeito em alcançar a liberação e a quebra da roda de reencarnação. Eu quero que cada um realmente compreenda DEUS, nos níveis Espiritual, mental, emocional, etérico, físico e terreno. A vida se torna muito mais divertida, mais alegre e mais fácil quando você aprender a transcender o pensamento do ego negativo. O que torna a vida dura é o fato do ego negativo conduzir o mundo, nossas vidas e nós não percebermos isso. Quando percebemos e praticamos essas lições, podemos viver em uma realidade mais transcendental, livre de dor e sofrimento, provenientes do ego negativo. Quando dominamos essas lições dentro de nós mesmos, podemos ajudar outros, o que será uma grande alegria. Você não precisa ser um psicólogo para fazer isso; você pode faze-lo conversando com as pessoas, ajudando-as a admitir sua perspectiva. Você também pode ajudá-las, indicando um bom livro, um bom filme ou leitura sobre o assunto. As pessoas em todo mundo estão sedentas por esses ensinamentos. Não é mais necessário uma vida de terapia para se obter as informações. É realmente algo simples, assim que você entender o processo. Trata-se de mudar atitudes. É por essa razão que gosto de chamar esse processo de cura de atitudes. É tão simples quando mudar as interpretações de vida do ego negativo para interpretações de Vida da Consciência Crística.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared