quarta-feira, 30 de junho de 2010

90. LIÇÕES 79 E 80


79. QUE EU RECONHEÇA O PROBLEMA PARA QUE ELE POSSA SER RESOLVIDO.

Que eu reconheça hoje que o problema é sempre alguma forma de mágoa que quero alimentar. Que eu compreenda também que a solução é sempre um milagre pelo qual permito que a mágoa seja substituída. Hoje, quero me lembrar da simplicidade da salvação, reforçando a lição de que há um só problema e uma só solução.

O problema é uma mágoa, a solução é um milagre. E eu convido a solução a vir a mim, perdoando a mágoa, e dando as boas vindas ao milagre que vem ocupar o seu lugar. Aplicações específicas:

“Isso representa um problema para mim que eu quero ver resolvido.”
“O milagre que está por trás dessa mágoa vai resolvê-la para mim.”
“A resposta para esse problema é o milagre que ele oculta.”


80. QUE EU RECONHEÇA QUE OS MEUS PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS.

Eu pareço ter problemas só porque estou fazendo mau uso do tempo. Acredito que o problema vem primeiro, e que é preciso que o tempo passe antes que ele possa ser resolvido. Não vejo o problema e a resposta como simultâneos em sua ocorrência.

Isso acontece porque ainda não reconheço que Deus pôs a resposta junto com o problema, de modo que não possam ser separados pelo tempo. O Espírito Santo me ensinará isso, se eu lhe permitir. E eu compreenderei que é impossível ter um problema que já não tenha sido solucionado. Aplicações específicas:

“Eu não preciso esperar para que isso seja resolvido.”
“A resposta para esse problema já me foi dada, se eu a aceitar.”
“O tempo não pode separar esse problema da sua solução.”

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared