quinta-feira, 24 de junho de 2010

63. A LUZ DO MUNDO TRAZ PAZ A TODAS AS MENTES ATRAVÉS DO MEU PERDÃO.


Quão santo és tu, que tens o poder de trazer paz a todas as mentes! Quão bem-aventurado és tu, que podes aprender a reconhecer o meio para permitir que isso seja feito através de ti! Que outro propósito poderias ter que te trouxesse maior felicidade?

Tu és, de fato, a luz do mundo com tal função. O Filho de Deus olha para ti buscando a sua redenção. Ela é tua para ser dada a ele, pois pertence a ti. Não aceites nenhum propósito trivial ou desejo sem significado em seu lugar ou te esquecerás da tua função e deixarás o Filho de Deus no inferno. Esse não é um pedido fútil que te
está sendo feito. A ti pede-se que aceites a salvação, para que ela possa ser tua para que a dês a outros. Reconhecendo a importância dessa função, ficaremos felizes em lembrar-nos dela muitas vezes hoje.

Começaremos o dia por reconhecê-la e encerraremos o dia com esse pensamento em nossa consciência. E, ao longo do dia, repetiremos isso com a maior freqüência possível:

“A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão. Eu sou o meio que Deus designou para a salvação do mundo.”

Se fechares os olhos, provavelmente acharás mais fácil deixar que os pensamentos correlatos venham a ti no espaço de um ou dois minutos que deves dedicar a considerar isso. Todavia não esperes por tal oportunidade.

Nenhuma chance para reforçar a idéia para o dia de hoje deve ser perdida. Lembra-te que o Filho de Deus olha para ti buscando a sua salvação. E quem é o Seu Filho senão o teu Ser?

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared