segunda-feira, 21 de junho de 2010

56. LIÇÕES 26 A 30


26. OS MEUS PENSAMENTOS DE ATAQUE ESTÃO ATACANDO A MINHA INVULNERABILIDADE.
Como posso conhecer quem sou eu se me vejo sob ataques constantes?
A dor, a enfermidade, a perda, a idade e a morte parecem me ameaçar.
Todas as minhas esperanças, desejos e planos parecem estar à mercê de um mundo que eu não posso controlar.
No entanto, a segurança perfeita e a plenitude completa são a minha herança.
Eu tenho tentado abandonar a minha herança em troca do mundo que vejo.
Mas Deus a tem guardado em segurança para mim.
Os meus próprios pensamentos reais me ensinarão o que ela é.

27. ACIMA DE TUDO, EU QUERO VER.
Reconhecendo que o que eu vejo reflete o que penso que sou, me dou conta de que a visão é a minha maior necessidade.
O mundo que vejo testemunha a natureza amedrontada da auto-imagem que tenho feito.
Se quero me lembrar quem sou, é essencial que eu deixe que essa imagem de mim mesmo se vá.
Ao ser substituída pela verdade, a visão certamente me será dada.
E com essa visão, olharei para o mundo e para mim mesmo com caridade e amor.

28. ACIMA DE TUDO, EU QUERO VER DE MODO DIFERENTE.
O mundo que vejo mantém no lugar a minha auto-imagem amedrontada e garante a sua continuidade.
Enquanto eu vejo o mundo tal como o vejo agora, a verdade não entra na minha consciência.
Quero deixar que a porta por trás desse mundo seja aberta para mim, para que eu possa olhar para o que vem depois,
para o mundo que reflete o Amor de Deus.
29. DEUS ESTÁ EM TUDO O QUE EU VEJO.
Por trás de cada imagem que tenho feito, a verdade permanece imutável.
Por trás de cada véu com que eu cobri a face do amor, a sua luz permanece inobscurecida.
Além de todos os meus desejos insanos está a minha vontade, unida à Vontade do meu Pai.
Deus ainda está em todo lugar e em tudo para sempre.
E nós, que somos parte Dele, ainda olharemos para o que vem depois de todas as aparências e reconheceremos a verdade que está além de todas elas.

30. DEUS ESTÁ EM TUDO O QUE EU VEJO, PORQUE DEUS ESTÁ NA MINHA MENTE.
Na minha própria mente, por trás de todos os meus pensamentos insanos de separação e ataque, está o conhecimento de que tudo é um para sempre.
Não perdi o conhecimento de Quem sou por tê-lo esquecido.
Ele tem sido guardado para mim na Mente de Deus, Que não deixou os Seus Pensamentos.
E eu, que estou entre eles, sou um com eles e um com Ele.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared