segunda-feira, 21 de junho de 2010

53. LIÇÕES 11 A 15


11. OS MEUS PENSAMENTOS SEM SIGNIFICADO ESTÃO ME MOSTRANDO UM MUNDO SEM SIGNIFICADO.
Já que os pensamentos dos quais estou ciente não significam coisa alguma, o mundo que os retrata não pode ter significado.
O que está produzindo esse mundo é insano, assim como o que ele produz.
A realidade não é insana e eu tenho pensamentos reais bem como pensamentos insanos.
Eu posso, portanto ver o mundo real, se considerar os meus pensamentos reais como meu guia para ver.

12. EU ESTOU TRANSTORNADO PORQUE VEJO UM MUNDO SEM SIGNIFICADO
Pensamentos insanos transtornam. Produzem um mundo em que não há ordem em lugar nenhum.
Só o caos governa um mundo que representa uma forma de pensar caótica e o caos não tem leis.
Não posso viver em paz em tal mundo.
Eu me sinto grato por esse mundo não ser real e por não precisar vê-lo de modo algum, a menos que eu escolha valorizá-lo.
E não escolho valorizar algo que é totalmente insano e não tem nenhum significado.

13. UM MUNDO SEM SIGNIFICADO GERA MEDO
Aquilo que é totalmente insano gera medo porque é completamente inconfiável e não oferece nenhuma base segura para a confiança.
Nada na loucura é confiável.
Não oferece nenhuma segurança e nenhuma esperança.
Mas tal mundo não é real.
Eu tenho lhe dado a ilusão de realidade e tenho sofrido em conseqüência da minha crença nele.
Agora escolho retirar essa crença e colocar a minha confiança na realidade.
Ao escolher isso estou escapando de todos os efeitos do mundo do medo, porque estou reconhecendo que ele não existe.

14. DEUS NÃO CRIOU UM MUNDO SEM SIGNIFICADO.
Como pode um mundo sem significado existir se Deus não o criou?
Ele é a Fonte de todo significado e tudo o que é real está em Sua Mente.
Está também em minha mente, porque Ele o criou comigo.
Porque deveria eu continuar a sofrer dos efeitos dos meus próprios pensamentos insanos, quando a perfeição da criação é o meu lar?
Que eu me lembre do poder da minha decisão e reconheça aonde eu realmente habito.

15. MEUS PENSAMENTOS SÃO IMAGENS QUE EU TENHO FEITO
Tudo o que eu vejo reflete os meus pensamentos.
São os meus pensamentos que me dizem onde estou e o que sou.
O fato de eu ver um mundo no qual há sofrimento e perda e morte, me mostra que estou vendo apenas a representação dos meus pensamentos insanos e não estou permitindo que os meus pensamentos reais lancem a sua luz beneficente sobre o que vejo.
No entanto, o caminho de Deus é certo.

As imagens que tenho feito não podem prevalecer contra Ele, porque não é minha vontade que prevaleçam.
A minha vontade é a Dele, e eu não colocarei outros deuses diante Dele.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared