quinta-feira, 24 de junho de 2010

86. LIÇÕES 71 E 72


71. SÓ O PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO FUNCIONARÁ.

Não faz sentido para mim procurar loucamente a salvação em toda parte. Eu a tenho visto em muitas pessoas e em muitas coisas, mas quando quis alcançá-la, não estava lá. Estava equivocado quanto ao que ela é. Não empreenderei mais nenhuma busca vã.

Só o plano de Deus para a salvação funcionará. E me alegrarei porque o seu plano nunca pode fracassar. Estas são algumas formas sugeridas para a aplicação dessa idéia de modo específico:

“O plano de Deus para a salvação me salvará da minha percepção disso.”
“Isso não é nenhuma exceção no plano de Deus para a minha salvação.”
“Que eu perceba isso só à luz do plano de Deus para a salvação.”


72. GUARDAR MÁGOAS É UM ATAQUE AO PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

Guardar mágoas é uma tentativa de provar que o plano de Deus para a salvação não funcionará. No entanto, só o Seu plano funcionará. Ao guardar mágoas estou, portanto, excluindo a minha única esperança de salvação da minha consciência. Não quero mais sabotar os meus maiores interesses desse modo insano. Quero aceitar o plano de Deus para a salvação e ser feliz. Aplicações específicas dessa idéia poderiam tomar estas formas:

“Ao olhar para isso, estou escolhendo entre uma percepção equivocada e a salvação.”

“Se eu vir uma justificativa para mágoas nisso, não verei justificativa para a minha salvação.”

“Isso pede salvação, não ataque.”

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared