segunda-feira, 21 de junho de 2010

57. LIÇÕES 31 A 35


31. EU NÃO SOU VÍTIMA DO MUNDO QUE VEJO
Como posso ser vítima de um mundo que pode ser completamente desfeito, se eu assim escolher?
As minhas correntes estão soltas.
Posso deixá-las cair meramente por desejar fazer isso.
A porta da prisão está aberta.
Posso sair simplesmente caminhando para fora.
Nada me retém nesse mundo.
Só o meu desejo de ficar me mantém prisioneiro.
Quero desistir dos meus desejos insanos e enfim caminhar para a luz do sol.

32. EU INVENTEI O MUNDO QUE VEJO
Eu inventei a prisão na qual me vejo.
Tudo o que eu preciso fazer é reconhecer isso e sou livre.
Eu tenho deludido a mim mesmo, acreditando que é possível aprisionar o Filho de Deus.
Eu estava amargamente equivocado nessa crença, e não a quero mais.
O Filho de Deus tem que ser livre para sempre.
Ele é tal como Deus o criou, e não o que eu quero fazer dele.
Ele está onde Deus quer que esteja, e não onde eu pensava mantê-lo prisioneiro.

33. EXISTE UM OUTRO MODO DE OLHAR O MUNDO
Já que o propósito do mundo não é aquele que eu lhe atribuí, deve haver um outro modo de olhar para ele.
Vejo tudo de cabeça para baixo, e os meus pensamentos são o oposto da verdade.
Vejo o mundo como uma prisão para o Filho de Deus.
Assim o mundo tem que ser, realmente, o lugar onde Ele pode ser libertado.
Eu quero olhar para o mundo tal como é e vê-lo como um lugar onde o Filho de Deus acha a sua liberdade.

34. EU PODERIA VER PAZ EM VEZ DISSO
Quando eu vejo o mundo como um lugar de liberdade, reconheço que reflete as leis de Deus ao invés das regras que inventei para que obedecesse.
Compreenderei que a paz e não a guerra habita nele.
E perceberei que a paz também habita nos corações de todos aqueles eu compartilham esse lugar comigo.

35. MINHA MENTE É PARTE DA MENTE DE DEUS. EU SOU MUITO SANTO.
Ao compartilhar a paz do mundo com os meus irmãos, começo a compreender que essa paz vem do fundo de mim mesmo.
O mundo para o qual eu olho se tem refletido da luz do meu perdão, e faz com que o perdão brilhe de volta para mim.
Nesta luz, começo a ver o que as minhas ilusões sobre mim mesmo têm mantido escondido.
Começo a compreender a santidade de todas as coisas vivas, incluindo eu mesmo e a sua unicidade comigo.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared