quinta-feira, 24 de junho de 2010

83. LIÇÕES 65 E 66


65. A MINHA ÚNICA FUNÇÃO É A QUE DEUS ME DEU.

Eu não tenho nenhuma função senão a que Deus me deu. Esse reconhecimento me libera de todo conflito, pois significa que não posso ter metas conflitantes. Com um só propósito, estou sempre certo do que fazer, do que dizer e do que pensar. Todas as dúvidas têm que desaparecer no momento em que reconheço que a minha única função é a que Deus me deu. Aplicações mais específicas:

“A minha percepção disso não muda a minha função.”
“Isso não me dá uma função diferente daquela que Deus me deu.”
“Que eu não use isso para justificar uma função que Deus não me deu.”


66. A MINHA FELICIDADE E A MINHA FUNÇÃO SÃO UMA SÓ.

Todas as coisas que vêm de Deus são unas. Vêm da Unicidade e têm que ser recebidas como uma só. O cumprimento da minha função é a minha felicidade porque ambas vêm da mesma Fonte. E eu tenho que aprender a reconhecer o que me faz feliz, se quero achar a felicidade. Algumas formas úteis às aplicações específicas dessa idéia são:

“Isso não pode separar a minha felicidade na minha função.”

“A unicidade da minha felicidade e da minha função permanece inteiramente inalterada por isso.”

“Nada, incluindo isso, pode justificar a ilusão de felicidade separada da minha função.”

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared