segunda-feira, 21 de junho de 2010

48. NÃO HÁ NADA A TEMER.


A idéia para o dia de hoje simplesmente declara um fato. Não é um fato para aqueles que acreditam em ilusões, mas ilusões não são fatos. Em verdade, não há nada a temer.

É muito fácil reconhecer isso. Mas é muito difícil para aqueles que querem que ilusões sejam verdadeiras. Os períodos de prática de hoje serão muito curtos, muito simples e muito freqüentes.

Apenas repete a idéia com a maior freqüência possível. Podes usá-la com os olhos abertos a qualquer hora e em qualquer situação. Todavia, é fortemente recomendado que sempre que for possível, feches os olhos e passes mais ou menos um minuto repetindo a idéia para ti mesmo, lentamente, várias vezes. É particularmente importante que uses a idéia de imediato se algo vier perturbar a paz da tua mente.

A presença do medo é um sinal seguro de que estás confiando na tua própria força.

A consciência segundo a qual não há nada a temer mostra que, em algum lugar na tua mente, embora não necessariamente em um lugar que reconheças por enquanto, tu te lembraste de Deus e deixaste a Sua força tomar o lutar da tua fraqueza. No instante em que estás disposto a fazer isso, de fato, não há nada a temer.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared