quinta-feira, 24 de junho de 2010

87. LIÇÕES 73 E 74


73. É MINHA VONTADE QUE HAJA LUZ.

Hoje usarei o poder da minha vontade. Não é minha vontade tatear a escuridão, amedrontado com as sombras e temeroso por coisas invisíveis e irreais. Hoje, a luz será o meu guia. Eu a seguirei aonde quer que me conduza, e só olharei para o que ela me mostra. Nesse ia experimentarei a paz da verdadeira percepção. Estas formas dessa idéia serão úteis nas aplicações específicas:

“Isso não pode esconder a luz que é minha vontade ver.”
“Tu estás comigo na luz, (nome).”
“Na luz, isso parecerá diferente.”


74. NÃO HÁ OUTRA VONTADE SENÃO A DE DEUS.

Estou em segurança hoje, pois não há outra vontade senão a de Deus. Só posso vir a sentir medo se acreditar que há outra vontade. Só tento atacar quando estou com medo e só posso acreditar que a minha segurança eterna está ameaçada quando tento atacar.

Hoje, vou reconhecer que nada disso ocorreu. Estou em segurança, pois não há outra vontade senão a de Deus. Formas úteis para aplicações específicas:

“Que eu perceba isso de acordo com a Vontade de Deus.”

“É a Vontade de Deus que tu sejas o Seu Filho, (nome) e é a minha também.”

“Isso é parte da Vontade de Deus para mim, independente de como eu possa ver isso.”

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared