quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como Estou

Você tem dúvidas profissionais? Quais são?

Não tenho dúvidas. Segue alguns pensamentos que contribuem ao esclarecimento...

"Inútil vencer, numa batalha, milhões de homens: vencer-se a si mesmo é a maior vitória." (Buda)

"Mais vale quem domina o coração do que aquele que conquista uma cidade." (Salomão)

"Assim que você confiar em si mesmo aprenderá a viver." (Johann Wolfgang Von Goethe)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

"A juventude muda seus gostos pelo ardor do sangue e a velhice os conserva por hábito." (La Rochefoucauld)

"Quero conhecer os pensamentos de Deus, o resto é detalhe". (Albert Einstein)

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos." (Paulo Coelho)

Frases do inventor e líder civil norte-americano Benjamin Franklin (1706-1790):
"He that won't be counseled can't be helped."
"Drive thy business, or it will drive thee."
"Well done is better than well said."
"An investment in knowledge always pays the best interest."
"Diligence is the mother of good luck."

Como você se sente?

Sinto-me bem, obrigado. Comigo mesmo em comunhão com o cosmo... Aprendendo, convertendo poesias e poemas em haicai...

Haicai Jcnavegador

Chafariz é um chamariz - Basta um engano sagaz

Paradigma é paradoxo - Basta um olho roxo

Dogmas do meu haicai... - Que sempre cai...

No fundo infinito / caindo no eterno

Cai na dimensão quântica / no alto que é apenas alí e acolá...

Bomcenso próximo a Bonsucesso na esquina de concenso, você encontrará o Censo...

Toda sorte segue a morte / todo forte segue um norte,
A cortê sangra o corte / ri preta-portê

Rio sombrio, eu rio do Ambrosio

Pio eu fico fio com gosto de figo

Quais são os seus sonhos?

Tá certo, me pegou de jeito, gosto de dormir, fico assim muito tempo na terra de muitos sonhos... a mulher, cada um mais lindo e colorido...

Agora, vamos falar sério, sobre vontade e desejo, quais são os meus!

Vontade; Freqüentemente expressar o amor incondicional a todas as pessoas no mundo.

Desejo; Eternamente manter a mim e a todos os seres a presença de espirito e felicidade.

Quais são os seus desafios?

Não tenho desafios, como hospede de mãe Gaia, sigo a cultura natural de seus elementos, assim como se manifesta um vulcão em fase exogena, ou o ritmo de suas águas...

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared