sexta-feira, 30 de março de 2012

Dolores Cannon - Laughlin UFO Congress



Dolores Cannon é uma das pioneiras em hipnose, regressão acessar o subconsciente de seus pacientes. Ela acredita que através da utilização de suas técnicas obtém acesso à Mente Universal. Seu objetivo é a terapia para seus clientes e, finalmente, uma investigação para recuperar o conhecimento perdido ou escondido em quem realmente somos, entrevista Dolores no final de fevereiro de 2010, enquanto no Laughlin UFO Congress. Ela é uma investigadora incansável e destemida cronista das vastas extensões da mente humana. Esta entrevista dá um vislumbre do método por trás sua aproximação e alguns dos segredos que ela descobriu no processo de invesdtigação nas profundezas da mente e psique. Seus clientes revelam vidas que englobam muitos estados de ser, incluindo os de várias raças ET, extra-dimensionals e outros habitantes que habitam esse vasto multi-dimensional multi-verso.


Entrevista de Project Camelot a Dolores Cannon donde ella habla de las 3 oleadas de almas puras que han estado encarnando en nuestro planeta para ayudar a subir la frequencia y vibracion de la tierra y de esta manera podremos pasar por este periodo de transicion mas facilmente, Dolores habla de su trabajo en los ultimos 30 anos.







Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared