sexta-feira, 30 de março de 2012

Alex Collier (Andrômeda) / George Kavassilas



Uma mensagem importante para ficarmos atentos e conscientes sobre o que está acontecendo no nosso planeta. Numa realidade repleta de fumaça e espelhos, é bom ficar de olhos bem abertos e seguir nossa intuição. Muitas mensagens da Federação Galáctica da Luz são canalizadas, e neste vídeo são expostas suas reais intenções por detrás de suas promessas. Nada nunca é o que parece! Nunca devemos colocar nosso poder nas mãos de terceiros...Devemos exigir uma vida digna, uma realidade igualitária e nosso poder restaurado como seres divinos e criadores deste universo. Teremos muitos benefícios, como a resignação da massa de políticos e banqueiros que atrasam nosso desenvolvimento, mas tudo tem sempre uma agenda. Alex Colier, um canalizador de seres de Andrômeda, que tem exposto também a realidade no planeta, confirmou essas informações.
Tradução, legenda e sincronia: Scheila Grade


A palestra de George Kavassilas "Descobrindo o Deception Cósmica" Detidos por UFO Research (NSW) retomado na Escola de Mecânica de Artes de Sydney. 11fev2012. http://www.ufor.asn.au/ Desde jovem George tiveram experiências de interações com outros seres em diferentes níveis de realidade, ele acredita que a Terra está prestes a atravessar a grande mudança. George vai explicar conexões entre as religiões e do movimento nova era e como ela se liga com os planetas, sistemas estelares e níveis de realidade em nosso Cosmos.


Ao visitar Glastonbury, em março, eu corri para George Kavassilas na rua, como a sorte a teria. George estava na cidade para uma palestra no final da semana e eu tinha acabado de fazer uma palestra e foi assistir Megalithomania fazendo entrevistas. Tivemos tempo para ter uma conversa extensa sobre os eventos atuais, a mudança através de 4D em 5 e como isso está afetando a maneira como experimentamos o mundo. George é um contatado com uma vasta experiência dentro e fora do corpo, explorando outros reinos e relatar de volta. Ele é um motor e um shaker no mundo da exploração consciência e não hesita em expressar suas opiniões sobre praticamente qualquer assunto. Não convencional e sem medo, ele é uma inspiração para contatados em todo o mundo. Ao longo do caminho, ele adquiriu conhecimentos e um saber interior que brilha e faz ouvir e falar com ele.


Alex Collier fala poderosa e cativante no Projeto Camelot AWAKE E CONSCIENTE Conferência em Los Angeles, 20set2009. Ficamos felizes e privilegiados que Alex aceite o nosso convite para fazer uma apresentação na conferência, embora por razões de segurança, ele nos pediu para recusar o seu nome da lista de oradores até que a conferência havia começado. Alex falou em profundidade e com paixão sobre os problemas e desafios que todos enfrentamos olhando para o futuro a partir de 2009 - e introduz um conceito novo e intrigante: mentoring em cooperação com o nosso ET aliados.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared