sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lemúria e Atlântida

Os vídeos abaixo, trazem informações de Adama e Sharula Dux, ambos de Telos. Sharula Dux é uma jovem, com pouco mais de 300 anos de idade, que veio da cidade de Telos, com seu marido Shield. Atualmente eles moram na nossa superfície atuando como embaixadores de Telos, com residência no estado do Novo México-EUA.

A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4.500.000 a.C. até cerca de 12.000 anos atrás. Até o afundamento dos continenntes da Lemúria, e depois da Atlântida, existiam sete continentes maiores neste planeta. O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havaí, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagascar. A costa leste da Lemúria prolongava-se até a Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá.

Como resultado de guerras a "Guerra dos Deuses", citada anteriormente, assistiu-se a uma grande devastação na Lemúria e Atlântida. Há 25.000 anos atrás, a Atlântida e a Lemúria, duas das mais desenvolvidas civilizações daquele tempo, batiam-se uma contra a outra por causa de "ideologias". Tinham duas idéias diferentes acerca de qual seria a direção indicada para a continuidade de outras civilizações neste planeta. Os Lemurianos acreditavam que as outras civilizações menos evoluídas deveriam ser deixadas sozinhas para continuar a sua própria evolução, ao seu próprio ritmo, de acordo com os seus próprios entendimentos e caminhos [lemurianos=seres do bem!].

Por sua vez, os Atlantes pensavam que as culturas menos evoluídas deveriam ser controladas pelas duas civilizações mais evoluídas [atlantes=seres do mal!]. Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as violentas guerras acabaram e a poeira radioativa assentou, não sobraram vencedores.

Durante estes anos devastadores, as pessoas que eram altamente civilizadas decaíram para níveis de comportamento realmente baixos. Finalmente, a Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terra-mãe de cada um desses continentes enfureceram-se por causa daquelas guerras. As pessoas foram, então, informadas, através dos sacerdotes, de que, em menos de 15.000 anos, os seus continentes seriam destruídos.

Mas, naqueles tempos, e porque as pessoas viviam habitualmente de 20.000 a 30.000 anos, eles compreenderam que muitos que tinham causado aquela devastação viveriam a experiência dessa grande destruição.

Na época da Lemúria, a Califórnia fazia parte do território lemuriano. Ora, quando os Lemurianos se aperceberam de que a sua terra estava destinada a perecer, eles fizeram uma petição para Shambala-a Pequena, então a cabeça da rede de Agartha, para que lhes fosse permitido construir uma cidade debaixo do Monte Shasta, de forma a preservar a sua cultura e os seus registros.







Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared