sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adama de TELOS (Cidade Intraterrena Lemurianos - Monte Shasta)

Adama está aqui. Nós os saudamos de Telos, Terra abençoada. Nós estamos aqui enquanto seu planeta voa através do espaço carregando-nos em nossa jornada em direção a eternidade. Nós esperamos e assistimos, esperando pelo momento de entrar quando a Terra encontrar o cinturão de fótons. Nós esperamos estar bem na superfície antes que este momento chegue, e nossos planos estão prontos para o momento que emergiremos quando todos nós iremos à superfície. Nós não estamos longe, e somente nos levará minutos para fazer a viagem de nossas casas para as suas.

Existem túneis interligando através do planeta cada grande cidade ou estado. Portanto, nós podemos alcançar a maior parte de nossos destinos em horas, senão minutos. Vocês, da superfície, ficarão surpresos nesta rede de túneis de caminhos que estão sendo usados por eraspara nos conectar aqui embaixo. Nós estamos mais conectados aqui que vocês ai na superfície. Nós podemos viajar para qualquer lugar, a qualquer distância livremente, e em um período de tempo muito pequeno. Vocês, entretanto, devem fazer reservas, pagar grandes quantias de dinheiro e gastar dias em aeroportos e estações de trem ou em carros – juntamente com toda poluição do ar que seus veículos criam.

Nós, entretanto, usamos energia eletromagnética e energia de cristais (Como em Atlântida) para viajar nos caminhos dentro de nosso globo. Nossa energia é livre e limpa, não causando poluição do ar nem perda de materiais ou entulhos. Nosso sistema de transporte é o mesmo que usávamos quando estávamos acima do solo. Nós trouxemos planos e tecnologia conosco quando nos estabelecemos no subterrâneo. Isso nos deu grande latitude em nossas viagens e nos permitiu ter liberdade para estarmos em qualquer localidade que escolhermos em qualquer tempo. Que maneira maravilhosa de experimentar a liberdade! Nós também podemos viajar a qualquer lugar que pensarmos com nossospensamentos. Nós somos capazes de nos projetar astralmente a qualquer localidade no tempo e no espaço. Portanto nós experimentamos a liberdade em muitos níveis, não só no físico.

Liberdade é a ordem do século 21 – e experimentar essa liberdade é o que estamos vindo para ensiná-los.
Portanto mantenham suas mentes e corações abertos a nossa existência, por muito breve vocês irão nos encontrar na porta de suas casas, batendo. Nós esperamos nos juntar em suas casas na superfície, onde nós possamos trabalhar juntos como um para trazer a liberdade para todos que escolheram experimentá-la. Por enquanto é somente uma questão de pensar que a liberdade existe mas, quando pessoas suficientes escolherem concientemente este caminho de vida, então nós estaremos aptos para vir de baixo para ensiná-los quão simples ela é de ser aprendida. Pois com a liberdade vem o verdadeiro prazer de viver. Sem liberdade, não existe evolução e sem evolução, não há continuidade da vida. As espécies não se evoluem nem se desenvolvem. Não pode haver estagnação envolvida.

Portanto aqui está sua oportunidade de evoluir em rápidas espirais. Somente foquem seus pensamentos na liberdade e experimentarão quão rápido suas vidas modificarão. Pois tudo está em seus pensamentos. São seus pensamentos (O poder do Verbo) que trazem as mudanças materiais. Porque os pensamentos são luz, e luz é energia e a energia densifica os problemas. E a liberdade é uma coisa tangível, que pode ser sentida, vista e experimentada. E brevemente, com nossa ajuda, todos da superfície estarão experimentando a glória que a liberdade trás. Nós aqui em Telos, experimentamos isso diariamente e estamos sempre jubilosos, alegres e excitados com a vida. Mas uma vez que vocês experimentarem a liberdade ilimitada, e eu digo ilimitada em todas as áreas, então vocês não poderão nada a não ser a expansividade da criação. E sentir esta expansividade, os movimentará a expandir e vocês experimentarão o júbilo da criação – vocês experimentarão o senso criativo de Deus, criando uma bem-aventurada existência aqui na Terra. Portanto é isso que pretendemos trazer até vocês, uma vez que submergirmos e contatarmos vocês em suas casas. Portanto, esperem por nós e nunca desanimem. Pois estamos perto e podemos nos comunicar com vocês a qualquer momento. Somente abram seus corações para nós e vocês nos ouvirão. Somente meditem e chamem o nome de Adama e Adama estará lá com vocês – e ouvirá vocês. Falem com seu coração e Adama ouvirá. Ouçam seus corações e Adama responderá.

Nós estamos aqui com vocês em grande número, mais de 25 milhões ao todo, de todas as cidades subterrâneas da Luz. Estamos todos unidos em uma grande rede de Luz, chamada Rede de Agartha. Essa rede é vasta em distância e responsabilidade por nossa segurança abaixo da Terra.
Nós assistimos grandes conferências abaixo da Terra onde nossas leis são discutidas e pesadas à Luz do Código Divino de Deus para a Terra. Nós somos um governo auto-regulamentar formado com base na justiça e na igualdade de todas as vidas, não importando se abaixo ou acima da superfície da Terra. Todos os casos são pesados individualmente de acordo com suas circunstâncias específicas, e todos são julgados pela Luz de Deus e pelo Código Divino de Ética, portanto todas as partes recebem grande justiça e benefícios. Nosso sistema judiciário tem milhões de anos, baseado no sistema Lemuriano original que era usado quando vivíamos na superfície em casa e comunidades similares as suas. Nós adquirimos esta forma de democracia quando decidimos ir ao subsolo, há 13.000 anos. Nosso conhecimento é vasto, desde que nossas vidas são longas. Nós ainda temos pessoas com 20.000 a 30.000 anos vivas e que, em razão deste longo período de tempo, lembram como “tudo era antes” quando vivíamos na superfície. Estas almas são na verdade largas, pois eles tem acesso consciente ao conhecimento acumulado desde aquele tempo até este. Esta é uma das razões de mantemos nossas leis puras, porque nós temos o Modelo Divino de Deus como base desde o passado, quando nós alcançamos as alturas Gloriosas da evolução.

Felizmente para nós, nós não temos sido perturbados então podemos continuar nossa evolução em paz e prosperidade, portanto nossa evolução continua crescendo em todos os níveis com o passar dos anos. Algum dia, brevemente, vocês também estarão em posição de experimentar a vida em paz e na prosperidade que deve ser vivida. Então, vocês também poderão adquirir força e sabedoria e se desenvolverão como seres de Deus, que vocês são. Toda vida precisa de paz para que a evolução se faça. Sem paz, as espécies somente guerreiam para sobreviver e nunca tem “tempo” para ser adicionado a força e sabedoria que acumularam. Portanto a paz é um fator necessário para a evolução e a evolução é um fator necessário para a continuidade das espécies. Todos seus irmãos e irmãs estão aqui com vocês agora, embora eles ainda estejam em dimensões superiores, mas eles estão aqui monitorando e protegendo seu planeta. Eles estão aqui para guiá-los em seus caminhos de evolução as estrelas. Portanto olhem para nós, todos nós que estamos aqui com vocês, não importa se de cima ou de baixo, e nos chame para ter força e orientação pois estamos todos aqui por vocês, e então, todos nós juntos iremos achar nosso caminho de volta para casa, nas mais altas dimensões da Luz. Adonai nossa Irmã na Terra.

EU SOU ADAMA, de TELOS, seu irmão do Mundo Intraterreno.
Canalizadoras: María José, María Esther y Silvia Ribas Albendea

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared