quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Olho de Hórus


Parte 01/10 - A Escola de Mistérios

Esta história começa antes da destruição causada pelo dilúvio, quando ainda existia outra civilização na Terra sobre o lugar que hoje, devido a lenda, chamamos de Atlântida. Tinha uma sabedoria que era produto da evolução da consciência do homem por milhares de anos. Eram verdades aprendidas sobre o funcionamento do universo e do processo que chamamos vida. O estudo das constelações os revelou que a humanidade era uma união vivente entre o céu e a terra, e que as estrelas e os sóis o influenciavam formando as estações, ciclos e ritmos. Sabios sacerdores de Atlântida descobriram que o planeta estava nos seus momentos finais de um destes ciclos. Avisaram a população desta tragéria, mas foram ignorados. Sem o apoio da população, construíram alguns barcos fechado de todos os lados e protegeram com campos eletromagnéticos de forças que podiam penetrar e dissolver a matéria. Comandados pelo sumo sacerdote Chiquitet Arelich Vomalites, subiram a bordo com suas famílias, alguns instrumentos, animais domésticos e afastaram-se de Atlântida. O planeta extremeceu, o céu derreteu e as águas arrassaram os continentes, apagando quase todos os rastros de sua civilização. Estes sacerdotes no momento o chamaram de Zep-Tepi: Tempo novo, virão resurgir das águas um oásis extreito e longo, um local fértil, criado pelo deserto protetor ao longo de um rio, chamaram-na de Egito, a terra que emerge das águas, o país de um único rio, o nilo, com as melhores condições para gerar uma civilização. Ergueram templos, e neles concentraram o conhecimento, o poder, a riqueza material e espiritual. Cada templo revelava um tema diferente.
O Templo de Osíris, em Abydos - a Reencanação
O Templo de Osirion em Abydos
O Templo de Kom Ombo, a dualidade
O Templo de Luxor, o corpo do homem
O Templo de Hathor, a gestação
O Templo de Isis, o princípio feminino
O Templo de Hórus, a existência da iluminação
O Templo de Karnak, a evolução da consciência

Parte 02/10 - Osiris - O senhor da Reencarnação

Existiu no Egito uma fechada e misteriosa organização de sacerdotes cujo símbolo era o Olho de Hórus. Era o poder real nas sombras atrás do faraó. Foram os herdeiros dos sacerdotes sobreviventes do ciclo anterior da humanidade, que viram no dilúvio, uma oportunidade para orientar a humanidade em direção a um destino mais alto, e estruturas uma sociedade dedicada ao aperfeiçoamento espiritual. Localizado em Abydos e protegido por altíssimos muros, está o Templo de Osíris, um templo que relata a história de Osiris. É um enorme complexo em que viveram milhares de pessoas. Neste programa veremos o que este templo revelada.

Parte 03/10 - A Esfinge - Guardiã do Horizonte

Vamos continua a história da escola de mistérios do Olho de Hórus, uma casta sacerdotal fechada que foi o verdadeiro poder no Egito. Neste programa vamos até a planície de Gizé, entender a mensagem da Esfinge, uma mensagem que nos chega através do tempo, pois este monólito de pedra é uma marca indestrutível para os pesquisadores do futuro. A Esfinge revela movimento astronômicos registrados a milhares de anos e comprovados no ciclo anterior pela humanidade Atlante. A crença hoje é que Atlântida foi um mito.

Parte 04/10 - A Flor da Vida

A Egito é um país de um único rio. O Nilo o percorre serenamente, gerando margens verder cercadas por enormes desertos. É o maior oásis e o maior deserto do mundo. É uma terra simples, fácil de entender, com grades paisagens. Qualquer ponto no horizonte nos faz pensar na imensidão. O Egito é um país de Deus único. Alí, durante milhares de anos, desenvolveu-se uma civilização que viveu em paz e harmonia, sem sair de seus limites naturais para impor-se a outros povos, dedicada apenas ao aperfeiçoamento espiritual. A imagem que se tem desta civilização mostra apenas a luz do seu sucesso. A sua linguagem escrita permaneceu incompreendida durante milênios. Decodificou-se apenas seu nivel mais básico, os dos símbolos, que representam os sons da linguagem. Há níveis superiores, com símbolos que transmitem conceitos e não sons. Estes ainda não foram decifrados. As traduções se baseiam apenas na parte fonética, ou na melhor das hipóteses, são interpretadas segundo as crenças dos tradutores. Vamos descobrir que muito do que sabemos sobre o Egito está errado, que temos uma imagem enganosa do Egito. Neste programa vamos conhecer a flor da vida, os movimentos sagrados de Deus, ao visitar o Templo de Osirión em Abydos. Conheceremos também sua escrita e alfabeto, e como Chapolion decifrou a escrita que utilizava os conceitos fonéticos.

Parte 05/10 - Saqqara - O Complexo de Cristal

Saquara é a primeira manifestação do avançado conhecimento dos sacerdotes da escola de mistérios Olho de Hórus, cuja as ruínas existem até hoje. Neste local foi construída a primeira pirâmide da Terra depois do dilúvio. Também foram usados pela primeira vez blocos modulares de pedra para a construção de um edifício. Nas paredes, esculpiram hieróglifos com os primeiros textos religiosos da história. Neste local, foi construído um enorme complexo subterrâneo de 12 pavimentos, com câmaras e galerias decorados com os primeiros azuleios de cerâmica criados pelo homem. Nestas câmaras subterrâneas, encontrou-se mais de 40 mil urnas, tijelas e vasos de alabastro. Temos várias perguntas:
- Qual era a utilidade de tudo isto?
- Por que construir com tanto esforço túneis, câmaras e salões 30 metros abaixo do solo?
- Como iluminaram estes espaços para fazerem o complexo desenho cerâmicos nos muros?
- Por que as construções são volumes massiços de pedra sem nenhuma utilidade aparente?
- O que uma sociedade de cerca de 4 milhões de pessoas, podia ganhar ao deslocar mais de 1 milhão de toneladas de pedra para construir este complexo, que surpreende pela sua refinada arquitetura?
- Qual o objetivo de um trabalho tão elaborado de esculturas em pedra, colunas, baixos relevos e detalhes arquitetônicos refinados, num edifício que não tinha nada em seu interior?
- Como explicar a utlilização de uma avançada tecnologia com algo tão inexplicável racionalmente?
Saqqara é um dos maiores mistérios do Egito. Sua história nos revelas as mais incríveis respostas, a começar pelo fabuloso personagem que a desenhou e dirigiu sua construção: Imhotep.

Parte 06/10 - Saqqara - A Máquina Quantica


Saqqara, um dos lugares mais misterosos do Egito, foi planejada pelo sumo sacerdote Ihmotep, um gênio multi-facetado, o primeiro filósofo da história, pai da medicina, da arquitetura, da física e da química. A tecnologia usada em Saqqara foi fundamental para aumentar a frequência de vibração dos iniados, acelerando sua evolução espiritual. Permitiu a seus discípulos verificar que existem outras dimensões, contactar pessoas nestas dimensões e receber informações de mestres ascendidos. No plano físico, permitiu criar avenidas eletromagnéticas que facilitaram a movimentação de materiais na construção de seus templos. Saqqara produzia energia taquiônica, a energia de maior frequencia e vibração do universo. Esta energia é neutra e se compõe de pares de particulas que, por terem carga elétrica contrária, se anulam e se equilibram. Por ser neutra, não gera resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. É a energia do pensamento quando vibra na alta frequencia do amor ou energia utilizada por Jesus, para realizar os sucessos extraordinários que chamamos de milagres. Ele demonstrou que vibrando na alta frequencia do amor, a mente pode dirigir energia taquiônica, a energia do pensamento, para elevar a energia dos doentes, realizando curas fantásticas, e mais ainda, salvando-os da morte. Vamos conhecer as energias que Saqqara emana e como ela acelerava o aperfeiçoamento espiritual ao permitir que os inciados que tinham diferentes níveis de consciência, experimentassem gradualmente, um aumento gradual na sua frequencia vibratória.

Parte 07/10 - Dendera - O Amanhecer da Astronomia

A cultura egípcia foi formada em torno de uma série de templos religiosos, construídos em locais especialmente selecionados ao longo do Nilo. Para os sacerdotes egípcios, qualquer forma no universo que cresça exteriormente, necessita de um receptor que permita seu desenvolvimento no tempo. Os templos foram os tais receptáculos que permitiram o desenvolvimento de sua civilização. Cada templo expressou uma tomada de consciência diferente do universo. Seu objetivo era transmitir a sua sociedade diversos princípios fundamentais, as verdades. Neste episódio vamos conhecer como ocorreu o declínio dos Egípcios e como Alexandre, o Grande, recebido com alegria, os libertou da escravidão. O templo de Hathor, em Dendera, será o foco princípal, mostrando como ele estava alinhado com as estrelas e era utilizado para observá-las.

Parte 08/10 - Edfu - O Caminho da Compreensão

A civilização egípcia, guiada pelos sacerdotes da escola de mistérios O Olho de Hórus, se baseava em uma crença fundamental, a de que o homem encarna diversas vezes para um processo de aperfeiçoamento, que o leva de sua animalidade original, a sabedoria e a imortalidade. Esse caminho evolutivo tem 7 fases, 7 níveis determinados pela sabedoria que já acumulou, pela frequencia com que vibra e pela quantidade de energia vital que pode processar. A sabedoria alcançada permite passar cada vez mais tempo em um estado de paz interior. Este episódio nos apresenta Seth e Osíris, senhores do bem e do mal; o conceito de neutralidade; Hórus e seu templo; as estrelas especiais e seus alinhamento com os templos de Dendera e Edfu, o templo que conheceremos a fundo neste episódio.

Parte 09/10 - Kom Ombo - O Portal da Liberdade

Os egípcios entendiam que a realidade era manifesta por um único deus através de suas forças criadores fundamentais, as divindades a que chamavam de Neters. O mundo físico era dirigido pelo Faraó, que representava o nível de consciência alcançada pelo homem durante o seu reinado. O faraó era a evolução do Khá real, um único espírito que evoluia encarnando de faraó em faraó, isto o transformava em uma divindade intermediária entre o homem e deus, encarregado de carregar e aperfeiçoar a ordem no mundo físico egípcio. Este episódio nos mostrará como era a preparação de um faraó pelos sacerdotes do Olho de Hórus, que lhe revelam os segredos da escola de mistérios.

Parte 10/10 - Philae - O Princípio Feminino

Aproveitando a extensão da ilha de Philae, dedicada desde tempos remotos aa culto de Isis, a força feminina geradora da espiritualidade na consciência do homem, veremos como a mulher ocupava um lugar privilegiado na hierarquizada sociedade egípcia.

Produção / exibição: Canal Infinito


Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared