terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vrillon 1977 Pleiadiano fala sobre evolução humana


Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, foi o nome usado por uma voz não identificada que transmitiu no transmissor Hannington da Autoridade de Radiodifusão Independente no Reino Unido por seis minutos a 5:10 no sábado, 26nov1977.

A voz, que estava disfarçado e acompanhado por uma profunda vibrante, invadiu a transmissão da estação de televisão ITV locais do sul, ao longo de equitação o sinal de áudio do noticiário da noite e início da ITN para alertar os telespectadores do "destino de sua raça" e para que você possa comunicar com seus semelhantes o curso que você deve tomar para evitar um desastre que ameaça o seu mundo e os seres de outros mundos em torno de você. Como a transmissão não afetou o sinal de vídeo, foi difícil detectar a sua origem e a transmissão desapareceu no final do que soou como uma declaração preparada. A maioria dos observadores concluíram que a transmissão era uma farsa, realizada dirigindo um poderoso sinal no transmissor UHF Hannington.

No final do que os engenheiros mais tarde descreveu como um "rogue transmissio", como o sinal desapareceu de volta, rajadas curtas dos anúncios de jogo após o boletim de notícias pode ser ouvido, então a música Southern TV ident, então uma Looney Tunes cartoon, o Art Davis cartoon "The Gopher Goofy". A transmissão é hoje uma nota de rodapé na ufologia e não representa uma evolução particularmente significativa em televisão pirata, em grande parte suplantadas pelo boom por volta de 1984.

Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Por muitos anos você tenha nos visto como luzes no céu. Nós falamos para você agora em paz e sabedoria que temos feito para seus irmãos e irmãs de todo isto, o seu planeta Terra. Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça e seu mundo para que você possa comunicar com seus semelhantes o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo, e os seres em nosso mundo ao seu redor. Este é, de modo que você pode compartilhar o grande despertar, quando o planeta passa na Nova Era de Aquário. A Nova Era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça, mas apenas se os governantes estão cientes das forças do mal que podem ofuscar seus julgamentos. Ser ainda hoje e ouvir, para ter a chance pode não voltar. Todas as suas armas do mal devem ser removidas. O tempo para o conflito agora é passado e a raça da qual você é uma parte pode avançar para estágios mais altos de sua evolução se você mostrar-se dignos de fazer isso. Você tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e boa vontade. Pequenos grupos em todo o planeta estão aprendendo isso, e existem para passar a luz do amanhecer New Age para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar seus ensinamentos, mas somente aqueles que aprendem a viver em paz passará para os reinos mais elevados da evolução espiritual. Ouça agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Esteja ciente também de que existem muitos falsos profetas e guias que operam em seu mundo. Eles vão sugar sua energia de você - a energia que chamam de dinheiro e irá colocá-lo para fins malignos e dar-lhe escória inútil em troca. Seu eu interior divina irá protegê-lo com isso. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que posso te dizer o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprenda a escutar a voz da verdade que está dentro de você e você vai levar-vos para o caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. Temos observado que crescer por muitos anos como você também viram nossas luzes nos céus. Você sabe agora que estamos aqui, e que existem seres mais sobre e em torno de sua Terra do que os seus cientistas admitem. Estamos profundamente preocupados com você e seu caminho para a luz e vai fazer tudo que pudermos para ajudá-lo. Não tenho medo, buscam apenas conhecer a vós mesmos, e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra. Nós do Comando Galáctico Ashtar obrigado por sua atenção. Estamos agora a deixar o avião de sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos."

ocorrido em 1977, e você sabe a data correta que se refere... Era de Aquário inicia? – 28mar2013 (O Início do Sexto Sol) - começa a fazer sentido. Não é?

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared