quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comando Estelar: Comandante ATHENA

Saudações aos nobres seres da Terra que amam e servem o plano divino. Eu sou Athena mesclada com Ashtar, proporcionando uma visão geral em doze partes das atuais tarefas do Comando na medida em que dizem respeito ao vosso mundo.

1. Nós do Comando Galáctico Ashtar formamos uma vasta legião de luz de milhões de entidades, que rodeia a Terra como guardiã em nome do nosso mais radioso, o Senhor Jesus - Sananda.

2. Estamos colaborando em todos os níveis com a transformação da Terra e da humanidade e para a mudança de paradigma rumo à quinta dimensão e à Era Dourada de Aquário.

3. Nós esforçamo-nos para manter a estabilidade do vosso planeta e monitoramos constantemente o eixo magnético (que está a verticalizar-se), os sistemas de rede e todas as condições astrofísicas que afectam a Terra e outros planetas dentro deste sistema solar ou fora dele.

4. Nós inspiramos a expansão espiritual da consciência, o que permite uma compreensão maior da divindade multidimensional e das funções divinas no seio deste vasto e habitado Cosmos.

5. Estamos reforçando a ressonância harmônica paramagnética da Terra para aumentar a produção dos solos e cultivos de alimentos.

6. Estamos encorajando a mudança do combustível fóssil para formas de transporte e fontes de energia livre e não poluente.

7. Estamos trabalhando para implementar uma forma efectiva de comunicação de estações no espaço para vossos aparelhos e receptores.

8. Estamos protegendo e aumentando a luz de nossos milhões de representantes e de suas missões de serviço por todo o vosso mundo.

9. Observamos e estamos preparados para remover e alocar (transferir) a população inteira para outro lugar, se necessário for, caso a viabilidade do vosso planeta esteja em causa por uma catástrofe potencial de natureza geofísica ou astrofísica.

10. Estamos supervisionando a recriação na Terra de complexos educacionais ou Templos baseados num sistema de geometria sagrada, a serem utilizados no processo contínuo de iniciação e ascensão da humanidade.

11. Estamos colaborando com o advento no plano físico do Cristo, dos mestres planetários e dos senhores celestiais de luz, bem como com a exteriorização de suas comunidades e escolas de mistérios.

12. Temos como foco desejado a aceitação, há muito aguardada, do vosso planeta na Confederação Unida de Mundos Pacíficos, e assim nós somos embaixadores do Grande Sol Central numa missão de paz e boa vontade.

Nenhum comentário:

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared