terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rússia Roswell (1948)

O caso em pauta é uma série de incidentes misteriosos que ocorrem a 50 anos que incluem quedas de OVNIs, batalhas aéreas e engenharia reversa nos subterrâneos da mais secreta base militar soviética, Kapustin Yar. Alguns afirmam que esta base foi palco de um incidente misterioso ocorrido em 1948, a espetacular descida forçada de um OVNI.

"Era 1948 e de repente um cilindro apareceu sobre a base russa mais secreta".
"Não há dúvida de que Stalin estava interessado em discos voadores e na tecnologia alienígena". "Não acredito em nada facilmente, mas nesse caso sei que OVNIs visitaram Kapustin Yar". "Kapustin Yar era uma das instalações mais importantes que os EUA monitoravam na Rússia".

Por trás do arame farpado de Kapustin Yar, revelamos pela primeira vez relatos detalhados e confiáveis sobre a suposta queda de um OVNI. Teria a pesquisa que se seguiu ao incidente auxiliado os soviéticos a vencer a corrida espacial?

"Tenho certeza que os russos aplicaram a engenharia reversa em tudo o que encontram".

Apresentaremos fotos inéditas de reconhecimento desta base secreta.
"Essa foi a primeira imagem vista por pessoas fora da comunidade de inteligência".

Examinaremos o centro subterrâneo de pesquisa de OVNIs de Kapustin Yar.
"Esconderam as instalações mais secretas dentro da base secreta".

O incidente ocorrido em Kapustin Yar em 1948 permanece um enigma soviético, um evento crucial que os pesquisadores de OVNIs ainda chama de Roswell Russo.

Alienígena recuperada
parte 1/4

parte 2/4

parte 3/4

parte 4/4

Wernher von Braun

Wernher Magnus Maximilian von Braun (Wirsitz, 23 de março de 1912 — Alexandria, 16 de junho de 1977) foi um cientista alemão e uma das figuras principais no desenvolvimento de foguetes na Alemanha e nos Estados Unidos. Filho de um barão prussiano, demonstrou desde cedo grande inteligência e pendor técnico. Estudou engenharia mecânica no Instituto de Tecnologia Charlottenburg, de Berlin. Antes e durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhou no programa alemão de foguetes, alcançando progressos memoráveis.

Em 1937, foi nomeado diretor do centro de experimentação de Peenemünde, onde foi responsável do aperfeiçoamento da bomba-foguete os foguetes V-2, que seriam utilizados cerca de 4000 vezes principalmente na Inglaterra, em resposta aos milhares de bombardeios aéreos dos aliados sobre as cidades alemãs. Com a derrota da Alemanha, e vendo que os russos estavam levando para seu território não só as instalações remanescentes de Peenemunde, mas também a maior parte dos engenheiros alemães, decidiu entregar-se voluntáriamente, com seus principais auxiliares, aos americanos. Entrou nos EUA através do (na época) secreto programa chamado Operação Paperclip. Nos EUA, é respeitado como um dos heróis do programa espacial. Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de 1960 à 1970, onde dirige os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo.

Ele é o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua. Naturalizou-se cidadão dos EUA em 1955. Em 1972, deixou a NASA para se tornar diretor adjunto da empresa Fairchild Industries.



George Green - O motor magnético

entrevista com George Green em abril de 2008, nos divertimos com o motor de mesa magnético dele. Também tivemos muito prazer em fazer um vídeo de sete minutos mostrando como funciona o motor.

Estamos completamente ciente que houve muitos comentários sobre isso na internet, desde que foi mostrado pela primeira vez a alguns anos em uma conferência sobre OVNI.



A carreira de George Green estende do serviço militar na USAF (onde encontrou ofício disco alienígena em um hangar em Edwards AFB remoto), através de "brincar de monopólio" em negócios bancários corporativos e de construção de grande escala, para trabalhar em estreita colaboração com os pleiadianos e outras inteligências para "acordar as pessoas", em preparação para as mudanças. Muito poucas pessoas que falaram para ter um período de experiência pessoal - e contatos - o que é este amplo.

Como descreve George, que "costumava correr com os grandes meninos". Ele foi convidado a construir um inimigo prisioneiro de guerra acampamento no centro de Las Vegas - recusou - e foi convidado para ser presidente de Finanças para a administração Carter, mas cancelou depois que ficou claro para ele que a ética de muitos dos jogadores seniores foram fortemente comprometida.

Logo depois que ele recusou a oferta, os empréstimos foram chamado e ele perdeu muitos milhões de dólares ao financiamento da foi retirada de dezenas de grandes projetos de construção.

Implacável, George reconstruiu seu mundo e está em direto contato com inteligências Pleiadianos e outros seres. Ele dedicou sua vida a espalhar a palavra de que tudo está não como parece. Sua muito importante e-livro livre, Manual para o novo paradigma, foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Ele tem uma mensagem muito grave: não há muito pouco tempo para se preparar. Dizendo-nos que a sua "fontes" estão informando-lhe que muito poucas pessoas estão "acordando" e que é quase tarde demais, a sua própria malas estão prontas e ele está prestes a mudar-se para o Equador onde ele diz que muitos "insiders" ter comprado imovéis e já deixou os Estados Unidos.

Quando perguntado quando devemos esperar grandes mudanças a ocorrer, sua resposta é olhar para o relógio. "O momento que nós lançar um ataque contra o Irã é o momento de deixar de ser os EUA", diz George. "Muito em breve estaremos despertando uma manhã de segunda a achar que o mundo não é mais o mesmo."

Nancy Williams - Uma Questão de Destino

Recentemente a autora Nancy Williams na conferência de OVNI de Laughlin informa ter recebido ameaças e está sendo seguida. Ela escreveu um importante livro chamado A Matter of Destiny (Uma Questão de Destino), baseado em uma estória verdadeira sobre um OVNI abatido sobre Brookhaven, Nova York, em 1992, pelo feixe de plasma de uma super arma. Foi originalmente relatado no livro de J. B. Michaels, em 1994, Alien Encounters (Encontros com Alienígenas; Michaels trabalhou para várias empreiteiras da defesa dos EUA incluindo Lockjeed. O livro de Michaels não é bem conhecido, mas Nancy, que é uma boa escritora, apanhou a estória e escreveu um excelente relato de 'ficção'.

Como a história relata, em algum momento antes de 22 de novembro de 1992, o Laboratório Nacional de Brookhaven (Brookhaven, em Long Island, NY) testou uma nova arma com alguns dos principais líderes militares presentes, bem como pelo menos um deputado federal (acredita-se ser uma mulher). A arma foi a arma de feixe de plasma quark gluon. Os quarks são partículas subatômicas ou energia liberada a partir da colisão de átomos (forma muito simplificado, mas...) De acordo com meu entendimento, Brookhaven vinha trabalhando com quarks por algum tempo, como tinha diversos projetos de aceleração de partículas linear (lineac) e de acelerador nos E.U.. O lineac e os enormes aceleradores, como um no Texas, até então, tinham dominado a cena. (Pelo que me lembro, as palavras acelerador e colisor são muitas vezes utilizados indistintamente, na melhor da minha compreensão. No entanto, vou usar as palavras de maneira diferente em um momento.)]

Enfim, Brookhaven foi um passo adiante. Os detalhes estão na minha novela, mas ao invés de tomar-se um quilômetro e até vários quilômetros subterrâneo, para se construir um enorme acelerador, eles produziram vários aceleradores menores e os colocaram em séries de tandem. Assim, eles poderiam acelerar os átomos a uma velocidade maior do que nunca e em espaço subterrâneo menor. Uma vez que a velocidade estava adequada, eles enviariam dois feixes em uma rota de colisão no colisor, no passo final, a energia explosiva liberada produziriam os quarks. ]

Quarks tem dezenas de aplicações úteis, muitas em medicina, mas ele permitiu que os cientistas na investigação e estudo da natureza das partículas subatômicas, expandisse consideravelmente o nosso conhecimento do universo e é digno de investigação.

No caso de Brookhaven, seu teste revelou não apenas a eficácia dos aceleradores em conjunto para acelerar as partículas e, em seguida, esmagá-las na fase final, o colisor, mas eles descobriram uma maneira de usá-lo como uma arma. Tudo o que tinham que fazer era dirigir/focalizar a energia explodindo assim que estivesse fora do acelerador/colisor em um tubo de móvel ou ajustável levando à superfície da terra e que faria com que a energia quark saísse como um raio - um raio que poderia ser bem focado ou difundido (Pense em um bico de mangueira de água de jardim.) A intensidade do feixe pode ser aumentado com a quantidade de energia inicial aplicada. E a energia de partida foi/é a eletricidade, em grandes quantidades. No caso de Brookhaven, veio de uma usina local. Enfim, quando suficientemente elevado, o feixe tem um calor maior do que a superfície do sol. Pense nisso!

Durante o ensaio, um erro de cálculo derretru alguns dos alicerces sob os aceleradores (más notícias), mas rapidamente se conseguiu corrigir esse problema. Obtive esta informação de J.B. Michaels, que escreveu sobre isto em Encontros com OVNI. Eu também fiz a minha investigação própria na internet, e não havia, no ano de 2.000, de qualquer maneira, muito na internet sobre isso, incluindo direito da própria boca do diabo, Brookhaven!

Eu tentei muitas formas de primeiro entrar em contato com Michaels e, finalmente, fui bem-sucedida quando Linda Moulton Howe, quase por um ato de pura sincronicidade, ouviu dele ao mesmo tempo quando enviei um e-mail para ela, para perguntar se ela tinha ouvido falar dele! Ela colocou-nos juntos. Michaels morava em Santa Cruz, área da Califórnia, naquele tempo. Nos correspondemos até cerca de 2002 (?). Ele era a favor de que eu escrevesse a estória como ficção, eu tinha pedido a bênção dele por volta do ano 2000. Posso dizer que ele era um cara difícil de se obter uma explicação, em linha reta claro, mas eu fiz muitas perguntas e obtive muitas respostas. Quando tentei entrar em contato com ele depois que o livro foi concluído, o site tinha desaparecido e meus e-mails nunca foram respondidos. Agora eu entendo que o que aconteceu com ele pode estar acontecendo comigo. Eu honestamente não sei se ele está vivo ou não.

De volta a arma: no dia 22 de novembro de 1992, quatro OVNIs vieram a Brookhaven, em um caminho direto para Washington, DC (e à Casa Branca). Três OVNIs eram naves pequenas, escoltas. A "nave-mãe" era enorme. Eles eram seguidos por uma frota de helicópteros, que se mantinham atrás a uma distância respeitosa... (assim os militares sabiam da chegada deles, pelo menos, algum tempo antes de chegada dos OVNIs na área).

Isso ajuda a se compreender o Laboratório Brookhaven agora. Eles tinham uma ligação militar, um coronel, que estava no comando dos assuntos militares, pelo menos, e por isso o coronel dirigiu as operações. Eles tinham um homem ligado ao Departamento de Energia, um civil, assim como um cientista chefe, um físico, que tinha, aparentemente, não tinha conhecimento até o primeiro teste que Brookhaven tinha projetado uma arma (e estava furioso sobre isto). De qualquer forma, quando os OVNIs se aproximaram, o coronel deu a ordem e a arma foi usada contra a nave mãe, destruindo-a, e ele conseguiu dar um segundo tiro, deliberadamente, utilizando um feixe fraco para derrubar um dos que escoltavam. Os outros dois escaparam. O coronel queria o troféu OVNI e consegui, junto com um alienígena vivo (um morto e um). O OVNI desceu no Parque de Brookhaven, em uma área densamente arborizada. E como a minha estória retrata, (tal como inicialmente descrito no livro de não ficção de Michaels), um antropólogo, um especialista em lingüística, foi chamado para trabalhar com ele.

O alienígena era um Cinza, o melhor que pude tirar de Michaels. Alguns dizem reptiliano. E o antropólogo, uma mulher, o ajudou a fugir, mas foi uma armadilha, e o alienígena foi ostensivamente crivado de balas enquanto estava sendo "enfeixado" a bordo da nave que veio para resgatá-lo. Novamente, essa estória toda, este parágrafo e o precedente de qualquer maneira, é como Michaels o relatou. É interessante notar que o bombeiro que destaco em minha estória, chamado Ben, se chamava, realmente, John Ford e está na prisão - ouça disso - por ter tentando assassinar um deputado ou senador. As pessoas "dizem que" o crime de que ele foi acusado não foi um triumfo. Eu sei que pelo menos uma pessoa, Stanton Friedman, sabe muito mais sobre esta estória do que ele deixa transparecer. Mas mencionar esse evento para as pessoas que o tinham visto antes, e eles bufão sobre Ford e rejeitam todo o evento fora de controle. Desinformação e descrédito, tem gente que trabalha muito, muito, bem.

Mais uma vez, repito que o que estou relatando é como me foi relatado por Michaels, com excepção da parte técnica sobre os quarks e similares. Todos os envolvidos na tentativa de fuga do estrangeiro não foram liberados até que assinassem acordos vinculando-os ao sigilo.

Paola Harris enviou um policial aposentado para investigar a verdade, e ele verificou tudo, até que de repente ele deixou o caso cair como uma batata quente. Pergunte a ela para obter mais detalhes ... Por favor, leia o livro de Michaels e, então, o meu também. Ele vai esclarecer dezenas de perguntas.

Tenho sido seguida e estou absolutamente surpreendida pelo nível de sofisticação empregada (suspeito que houveram mais de cinco carros, dando um exemplo). Eu, certamente, não tenho nenhuma prova, exceto um monte de números de placas que você pode apostar que passaria qualquer exame 'completamente limpo' e me faz parecer uma idiota. Esse tipo de coisa pode tornar qualquer um paranóico. É importante, porém, que você saiba que eu não estou com medo, mas estou triste. Muito, muito triste. Com a minha C.A.P. e antecedentes militares até no casamento; ser casada com um militar aposentado, você não vai encontrar valores mais "tradicionais" e "conservadores" em ninguém e enquanto ainda mantém cada partícula de liberdade que nos for possível.

Eu sempre fui uma patriota irrevogável. Mas me pergunto se essa gente não é o "governo exterior". Eu espero e rezo que esteja certa, se não, nós, como nação, estamos em tempos muito ruins. Na verdade, eu tenho uma fé espiritual que ajuda a manter-me. Eu também vi um OVNI quando eu tinha onze anos, (1953) sobre o rio Tolt no Estado de Washington. Minha família inteira testemunhou este disco metálico. Estávamos nas montanhas em um piquenique naquele dia de verão. Foi em uma baixa altitude e pairou sobre nós, no rio, por algum tempo, cerca de 5 minutos. Eu consegui colocar esse conto no meu romance, acontecendo com o meu personagem principal. Menciono isso aqui porque ele mudou minha vida. Para que o meu pai pudesse manter o trabalho de defesa dele na Industria de Aeronaves Boeing, juramos segredo. Eu comecei a falar sobre isso após a morte do meu pai. Mas ele me abriu, me fez mais flexível a novas idéias e possibilidades, e eu percebi que o mundo não é necessariamente da maneira que nós gostaríamos de pensar que é.

Voltando para a arma: Eu acredito que o feixe de quark foi usado inúmeras vezes, inúmeras, inúmeras vezes! Eu acredito que se você viu os filmes do tiroteio do feixe de luz intenso fora da terra e, em seguida, a nave OVNI arremessanda longe [STS-48], você viu o feixe de quarks em ação. Richard Hoagland tinha um filme de um alguns anos atrás, que mostra os feixes em ação. Que e por que acredito nas estórias de que existem seres bons lá fora e os que estão nos usando.

Por que eu iria escrever sobre uma arma (livro lançado 2007)?

1. Eu pensei que de 1992 a 2007 (15 anos), produzimos, provavelmente, algo muito mais sofisticado do que o feixe. Então eu pensei que era seguro.

2. Usei a ficção. Pensei que seria mais seguro.

3. Eu não teria escrito sobre o feixe se OVNIs não estivessem envolvidos. Estou desesperadamente revoltada com a abominação de sigilo! Por que estamos encarando tais enganos? Meros gado? Ovelhas? Seres sem mente a serem conduzidos para lá e para cá e mantidos em felicidade? E, por Deus, isto é suposto ser a casa da liberdade e da terra dos bravos!

4. Eu acredito sim, que algumas pessoas cometeriam suicídio se ouvissem a verdade. No entanto, tenho um sentimento mais forte, mais positivo sobre a reação da humanidade. Mas com cada pedaço da estória, estamos nos aproximando de um ponto onde a merda não pode ser suprimida. Cada momento faz a mentira pior e pior e pior. (Já viste alguém dizer mentiras pior para esconder outras mentiras? Claro. Todo mundo sabe disso.)

5. Finalmente, achei uma estória que PRECISA ser dita. E a escritora em mim não poderia ter encontrado um projeto mais adequado. Mas às vezes, agora, hesito na minha tristeza. Paola [Harris] sabe. Ela me mandou a fita sobre o ex-ministro da Defesa do Canadá [Paul Hellyer] e disse: "Você o está ajudando." E estou tentando fazer exatamente isso.

Nancy Williams
4 de maio de 2008

Divulgação de UFO e OVNI no governo de Barack Obama

Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009.

A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Em seu primeiro dia como presidente, Barack Obama emitiu duas ordens executivas e três Memorando presidencial que vai começar uma era de transparência e abrir Governo. O Escritório da Casa Branca do Secretário de Imprensa divulgou um comunicado que ressalta as profundas mudanças a serem implementadas pela administração Obama. Em seu Memorando Presidencial de Transparência no Governo, e do Memorando Presidencial sobre o Freedom of Information Act = FOIA, o presidente Obama instruiu ...todos os membros de seu governo para operar sob princípios de abertura, transparência e de envolvimento cidadãos com o governo. Para implementar essas princípios e torná-los concretos, o Memorando sobre Transparência instrui três altos funcionários para produzir abertura e diretiva do Governo no prazo de 120 dias dirigindo ações específicas para implementar os princípios do Memorando. Obama enfatizou que sua administração é
empenhados em criar um nível sem precedentes de abertura no governo. Ele ainda disse em uma conferência de imprensa anunciando os memorandos: Por muito tempo agora, não há foi segredo muito nesta cidade. As regras antigas ditam que, se havia um argumento defensável para não revelar alguma coisa para o povo norte-americano, então ele não deve ser divulgado. Essa época acabou. Começando hoje, todas as agências e departamentos devem saber que este administração não está do lado daqueles que buscam reter informações, mas aqueles que buscam torná-lo conhecido.

Obamas iniciativa ousada para o Open Governo reflete a influência do co-presidente de sua transição presidencial equipe, John Podesta. Podesta tem sido um franco defensor de um governo aberto. Em 16 de setembro de 2008, ele fez um discurso perante o Poder Judiciário do Senado Subcomissão Constituição intitulado Coloca Too Much Sigilo Nossa Nação em Risco.

Junto com Leon Panetta, novo diretor da CIA, Podesta ajudou a criar os esforços Administrações Clinton para implementar uma maior abertura do governo através do passagem da Ordem Executiva 12958. Aprovada em 17 de Abril 1995, a ordem 12958 facilitou a desclassificação nacional
informações de segurança que tinha sido desnecessariamente classificadas por décadas. A administração Bush depois neutralizado seções principais do OE 12958 tornando assim mais difícil de desclassificar documentos.

Em 22 de outubro de 2002, Podesta requereu a liberação dos arquivos OVNI que havia sido classificados desnecessariamente. Ele disse: "Eu acho que é hora de abrir os livros sobre questões que tenham permanecido no escuro sobre a questão das investigações do governo de UFOs".

Revelação dos U.F.O´s / O.V.N.I´s (The Disclosure)

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do exercito, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estavam esperando em linha o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa.

1 - John Cypher

2 - Dr. Steven Greer

3 - John Callahan, Charles Earl Brown, Michael Smith e Enrique Kolbeck (Controlador de vôo no México)

4 - Graham Bethune, Dan Willis

5 - Don Phillips, Roberto Salas

6 - Dwynne Arnesson,Harland Bentley, John Maynard

7 - Karl Wolf, Donna Hare, Larry Warren, George Filer

8 - Clifford Stone, Mark MacCandlish

9 - Daniel Sheehan, Ray Waltsh

10 - Carol Rosin

11 - Perguntas & Respostas

12 - encerramento

Boriska

Este é um relato sobre a criança indigo, Boriska. Chamam-se crianças índigo a certos seres que supostamente trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como: intuição, espontaneidade, inteligência, enorme facilidade de aprendizagem ou dons paranormais.

Membros de uma expedição à zona anómala situada no norte da região Volgogrado, mais conhecido como "Medvedetskaya gryada", contaram-me uma história de um rapaz incomum, chamado Boriska. Você pode imaginar, enquanto todos estavam sentados à volta de uma fogueira à noite, uma criança (cerca de 7 anos de idade) de repente pediu a atenção de todos. Levantou, ele queria falar a todos a respeito da vida em Marte, sobre seus habitantes e suas viagens para a terra, conta uma das testemunhas. Todo o mundo ficou em silêncio. Foi incrível! O garotinho, com enormes olhos vivos estava estava prestes a revelar uma magnífica história a respeito da civilização marciana, sobre cidades megalíticos, suas naves espaciais e voos para diversos planetas, sobre Lemúria, um país maravilhoso, cuja a vida que ele conhecia em detalhes, uma vez que descera lá, e fizera amigos lá… As achas de madeira estalando, a noite de nevoeiro cobria o território e o imenso céu escuro estava cheio de pequenas estrelas pareciam esconder algum tipo de mistério. Sua história durou cerca de uma hora e meia. Um dos membros da expedição foi esperto o bastante para gravar toda a narrativa. Muitos foram surpreendidos por dois fatores distintos. Em primeiro lugar, o garoto possuía excepcionalmente profundo conhecimento. Seu intelecto era obviamente muito distante do de um menino típico de 7 anos de idade. Nem todos os professores seriam capazes de narrar toda a história da Lemúria e seus habitantes em tais detalhes. Você será capaz de encontrar qualquer menção deste país nos manuais escolares. A ciência moderna ainda não provou a existência de outras civilizações. Em segundo lugar, fomos todos surpreendidos com a linguagem adiantada que o garoto utilizava. Estava muito acima da que os meninos de sua idade normalmente usam. Seu conhecimento da terminologia específica, detalhes e fatos de Marte e da Terra nos fascinaram a todos.

"Porque é que ele começou a narração naquele lugar," disse o meu interlocutor. "Talvez, simplesmente foi tocado pela atmosfera geral do nosso acampamento, com pessoas bem informadas e de mente aberta e capazes de o entender," continuou ele.

"Poderia ele ter inventado isso tudo?"

"Duvido!", disse o meu amigo". "Para mim, isto parece como se o garoto estavesse a compartilhar suas recordações pessoais de vidas passadas. É praticamente impossível inventar tais histórias; alguém realmente teria de conhece-las."

Hoje, após encontrar com pais de Boris e conhecer melhor o menino, eu comecei a analisar cuidadosamente todas as informações obtidas ao redor da fogueira. Ele nasceu na cidade de Volzhskii num hospital suburbano, embora oficialmente, com base nos documentos oficias, a sua terra natal é a cidade de Zhirnovsk, na região de Volgogrado. Nasceu no dia 11 de Janeiro de 1996. Seus pais parecem ser pessoas maravilhosas. Nadezhda, a mãe de Boriska, é um dermatologista numa clínica pública. Ela foi graduada no instituto médico de Volgogrado, em 1991. O pai do garoto é um funcionário aposentado. Ambos eles ficariam felizes se alguém pudesse desvendar algum mistério com a ajuda do seu filho. Por enquanto, estão a observar o crescimento da criança.

- Após Boriska nascer, em 15 dias notei que ele era capaz de manter a cabeça ereta" , diz a Nadezhda. Sua primeira palavra que pronunciou foi "baba", quando ele tinha 4 meses de idade e depois começou a falar muito em breve. Com 7 meses, ele construiu sua primeira frase, "eu quero um prego." Disse esta frase após ver um prego encravado na parede. Mais notável foi que, a suas habilidades intelectuais ultrapassavam habilidades físicas.

- Como é que essas habilidades se manifestavam?

- Quando Boris tinha apenas um ano de idade, comecei a lhe dar cartas, e adivinhem o que aconteceu, entre os 1 e 5 anos ele era capaz de ler o jornal. Não demorou muito para ele se familiarizar com as cores e seus tons. Ele começou a pintar aos 2 anos. Então, logo depois que completou 2 anos, o levamos para o centro de puericultura. Os professores ficaram todos surpresos com os seus talentos e sua maneira de incomum de pensar. O menino possui uma memória excepcional e uma incrível capacidade para captar novas informações. Contudo, os seus pais logo notaram que seu filho estava adquirindo esses informações inéditas, de algum outro lugar…

- Ninguém nunca ensinou-lhe essas coisas, disse a Nadya. Mas, às vezes, ele sentava nessa posição de lótus e começava novamente a falar. Ele falava sobre Marte, sobre sistemas planetários, civilizações distantes… não podíamos acreditar com nossos próprios olhos aquilo que ouvíamos. Como pode uma criança saber tudo isso? Cosmos, histórias sem fins de outros mundos e dos imensos céus, são como mantras diários para ele desde que ele completou 2 anos.

Foi então que Boriska nos disse sobre sua vida anterior em Marte, sobre o fato de que o planeta foi, de fato, habitada, mas como resultado das mais poderosas e destrutivas catástrofe, perdera sua atmosfera e que hoje todos os seus habitantes tiveram de viver em cidades subterrâneas. Desde de então, ele viajava para a terra muitas vezes em negócios e outros fins de investigação. Parecia que Boriska propriamente pilotava sua nave. Isso aconteceu durante os tempos das civilizações Lemurianas. Ele tinha um amigo lemuriano que morreu na sua presença…

- Houve uma grande catástrofe na terra. Um gigantesco continente foi consumido pelas águas tormentosas. Então, de repente, uma enorme rocha caiu sobre uma construção… o meu amigo estava lá…, diz Boriska. Eu não pude salva-lo. Estamos destinados a nos encontrar nesta encarnação. O rapaz contou tudo sobre o incidente, como se isso tivesse acontecido ontem. Ele sente um desgosto pela morte de seu melhor amigo como se ele fosse culpado.

Um dia, ele encontrou um livro no saco da sua mãe intitulada "De Onde Viemos?", de Ernst Muldashev. Você deveria ter visto a felicidade e fascinação que esta descoberta desencadeou no rapaz. Ele folheou as páginas durante horas, olhando para esboços de Lemuria, fotos do Tibet. Ele então começou a falar alto sobre o intelecto dos Lemurianos…

- Mas Lemuria deixou de existir no mínimo… 800 000 anos atrás, eu afirmei. Lemurianos tinham 9 metros de altura! Estou certo? Como você pode lembrar tudo isso?

- Eu lembro, respondeu o rapaz.

Mais tarde, ele começou a recordar doutro livro de Muldashev intitulado "Em Busca da Cidade dos Deuses". O livro é essencialmente dedicado aos antigos túmulos e pirâmides. Boriska firmemente declarou que as pessoas encontrarão o conhecimento sob uma das pirâmides (não a pirâmide de Quéops). E isso ainda não tinha sido descoberto. "A vida irá mudar quando a Esfinge for aberta" disse ele e acrescentou que a grande Esfinge tem um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da sua orelha (mas ele não se recorda exatamente onde). O menino também fala com grande paixão e entusiasmo sobre a civilização Maia. Segundo ele, sabemos muito pouco sobre esta grande civilização e seu povo.

Interessantemente, Boriska acha que agora finalmente chegou o tempo para que os "seres especiais" nasçam na Terra. "O renascimento do planeta se aproxima. Novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos."

- Como é que você sabe sobre essas crianças dotadas e porque isso ira acontecer? Tem consciência de que eles são chamados de miúdos "índigo"?

- Eu sei que elas estão a nascer. No entanto, eu não conheço ninguém em minha cidade ainda. Talvez possa ser esta menina chamada Yulia Petrova. Ela é a única pessoa que acredita em mim. Outros simplesmente riem das minhas histórias. Algo vai acontecer na terra, é por isso que estas crianças serão importantes. Elas serão capazes de ajudar as pessoas. Os pólos vão se inverter. A primeira grande catástrofe com um dos continentes acontecerá em 2009. A próxima acontecerá em 2013 e será ainda mais devastadora.

- Não sente medo que a sua vida também possa terminar como resultado dessa catástrofe?

- Não. Não receio nem um pouco. Tenho vivido uma catástrofe em Marte uma vez. Ainda vivem ali pessoas como nós. Porém, após a guerra nuclear, tudo queimou-se. Algumas dessas pessoas conseguiram sobreviver. Eles construíram abrigos, e novos armamentos. Ocorreu também um deslocamento de continentes lá, embora o continente não era tão grande. Os Marcianos respiram gás. Em caso deles regressarem ao nosso planeta, teriam de ficar próximos a canos de descarga e inspirar a fumaça.

- Você prefere respirar oxigénio?

- Uma vez possuindo este corpo, tem-se que respirar oxigénio. No entanto, marcianos não gostam deste ar, o ar da terra, porque causa envelhecimento. Marcianos são relativamente jovens, com cerca de 30-35 anos. A quantidade dos bebes marcianos aumentará anualmente.

"Boris, porque nossas sondas espaciais desaparecem ou falham antes de chegar a Marte?" "Marte transmite sinais especialmente destinados a destrui-las. Tais missões contem radiação maléfica." (sondas movidas a plutónio?)

"Eu estava impressionado com o conhecimento dele sobre esse tipo de radiação. E absolutamente verdadeiro. Em 1988, um residente de Volzhskii, Yuri Lushnichenko, um homem com poderes extra-sensoriais, tentou alertar as autoridades soviéticas sobre a queda inevitável das primeiras missões soviéticas a Marte, "Fobos 1" e "Fobos 2". Ele também mencionou esse tipo de radiação desconhecida e maléfica sobre o planeta. Obviamente, ninguém o levou a serio então."

"O que você sabe sobre dimensões múltiplas? Você sabe que não se pode voar em trajetórias retas, mas sim manobrando através do espaço multidimensional?"

Boriska imediatamente se levantou e começou a despejar todos os fatos sobre UFOs. "Nós decolamos e pousamos na Terra a todo momento!" O garoto pegou um giz e começou a desenhar um objeto oval sobre o quadro negro. "Ele consiste de seis camadas", disse. 25% - camada externa, feita de metal durável, 30% - segunda camada feita de algo similar а borracha; a terceira camada compreende 30% - novamente de metal. Os últimos 4% são compostos de uma camada magnética especial. Se carregamos essa camada magnética com energia, essas maquinas serão capazes de voar a qualquer ponto do Universo."

Será que Boriska tem uma missão especial a cumprir? Ele tem consciência disso? Coloquei essas questões a seus pais e a ele próprio. “Ele afirma que pode prever”- diz sua mãe. “Ele diz saber algo a respeito do futuro da Terra. Ele diz que a informação terá o papel mais significativo no futuro.”

"Boris, como você sabe de tudo isso?" "Está dentro de mim."

"Boris, diga-nos porque as pessoas ficam doentes."

"A doença resulta da incapacidade das pessoas de viverem adequadamente e serem felizes. Você deve esperar pela sua metade cósmica. Alguém jamais deveria envolver-se e bagunçar o destino de outros indivíduos. As pessoas não deveriam sofrer por seus erros passados, e sim entrar em contato com aquilo que lhe foi predestinado e tentar alcançar as alturas e conquistar seus sonhos." (essas são as exatas palavras que ele usou) “Vocês têm de ser mais simpáticos e calorosos. Caso alguém o ataque, abrace seu inimigo, peça-lhe perdão e ajoelhe-se diante dele. Se alguém o odeia, ame-o com todo fervor e devoção e peça-lhe desculpas. Essas são as regras do amor e da humildade. Sabem porque os lemurianos pereceram? Eu tenho parte da culpa. Eles não desejavam mais se desenvolver espiritualmente. Eles se afastaram do caminho predestinado e assim destruíram a unidade global planetária. O Caminho da Magia leva a lugar nenhum. O Amor é a verdadeira Magia!”

"Como você sabe disso tudo?"
"Eu sei. Kailis".
"O que você disse?"
"Eu disse olá. Essa é a linguagem do meu planeta."





Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared