Muitos são os planetas na constelação de Órion. Em muitos há vida inteligente, como vocês dizem. Os povos que habitam os planetas em Órion se diferem entre si, não apenas na aparência, mas também nos níveis evolucionais e dimensionais.
Aqueles que ajudam a Terra estão em dimensões superiores a vocês. Porque não encontramos vida em outros planetas?
Quando vocês buscam por vida nos planetas ao redor e não encontram nada, é porque estão olhando para a terceira dimensão desses planetas. Seus telescópios ainda não conseguem transpor as dobras dimensionais para ver além da terceira dimensão. Por este motivo quando você olha para o meu planeta de origem nos céus, não o vê como eu o vejo, um planeta de sexta dimensão. Diferentes dimensões são sobrepostas num mesmo lugar. Como a sua ciência está quase a entender, sobre um planeta de terceira dimensão existem dimensões superiores. Diversas dimensões são sobrepostas umas as outras. Então agora vamos à sexta dimensão no meu planeta. Muitos povos já ultrapassaram a terceira dimensão. Somos uma civilização cheia de recursos tecnológicos, todos eles usados em benefícios para todo o povo. Nós já vivemos a terceira dimensão e já estivemos com os mesmos problemas que hoje enfrentam na Terra.
Mensagem canalizada de Johadi por Tania Rezende para o livro 2010 A Era de Ouro. Autores: Carlos Torres e Sueli Zanquim, ed Madras.
Encontramos muitas soluções. Crescemos enquanto povo em harmonia com o Universo. Desenvolvemos em nós, muitas vezes de maneira árdua e através de duras lições, o Amor por tudo e por todos. E embora ainda tenhamos muito a caminhar rumo à Essência Cristica pura, sabemos que estamos mais adiantados que vocês em diversos aspectos.
Porque a Terra recebe ajuda de outros povos?
Estamos aqui para auxiliar a Humanidade a superar os problemas que estão vivendo, pois para muitos deles nós já descobrimos as soluções. Trazemos para vocês informações em diversos setores da sua sociedade, são recursos que descobrimos por nós mesmos e que hoje disponibilizamos para todo o Universo!
Aprender a compartilhar: uma etapa da evolução Crística. Vocês, Humanos, precisam entender que uma das etapas no caminho de evolução de um povo é o aprender a compartilhar amorosamente as suas aquisições positivas e o seu aprendizado, pois no Universo Crístico todos se ajudam mutuamente, sem medo de ser subjugado ou mesmo de ser enganado por alguém. Quando se chega a essa etapa do caminho, um povo entende que o conhecimento e os recursos aprendidos são “domínio público” – para utilizar palavas que costumam usar. Isto quer dizer que ninguém é dono de nada e por este motivo o compartilhar é a próxima etapa do caminho. Em outras palavras, entendam que nós não fechamos o conhecimento a sete chaves e não brigamos por direitos autorais. O compartilhar implica não apenas dividir amorosamente com aqueles que estão mais próximos, mas também implica em dividir com aqueles que estão mais distantes, pois esta é uma etapa em que uma civilização já entendeu que faz parte de um Todo e que esse Todo deve caminhar em União para que o Universo inteiro cresça em conjunto.
Nesta etapa sabemos que todos retornarão juntos á Perfeiçao inerente a Criaçao deste Universo. Como são os relacionacionamentos?
Cultivamos o Amor por tudo e por todos. Não vemos diferenças entre nós e não nos comparamos uns aos outros. Vivemos em harmonia e respeito ás escolhas individuais e nossa grande contribuição na Terra é incentivar cada Ser Humano a conviverem em paz uns com os outros. Estamos na Terra para ancorar vibrações amorosas. Nossa simples presença já é cumpre a nossa Tarefa!
Colocamos á disposição da Terra a nossa biblioteca viva, inserida no DNA de cada Ser encarnado, fruto do conhecimento conquistado nos milhares de anos de evolução. Cura pelo Poder Mental aliado à Tecnologia Cristalina.
No aspecto desenvolvimento da mente, nós já conquistamos diversas habilidades, entre elas a cura através da mente – que se une a uma Tecnologia Cristalina de Cura – pois nós não excluímos certos recursos em detrimento de outros, uma vez que já compreendemos que todas as áreas podem se complementar. Não brigamos entre nós para a supremacia de certos recursos. Por este motivo não temos os desequilíbrios que se encontram hoje na Terra – doenças, como vocês chamam – pois nós nos reequilibramos na origem energética de cada desarmonia, antes que ela se faça presente.
Auto cura como prioridade diária. Nós também temos os nossos aspectos a serem curados, porém nós lidamos com eles de forma preventiva. E ainda atuamos em níveis diferentes daqueles que vocês conhecem. Nós prezamos o ato de nos reequilibrarmos todos os dias, como uma ação preventiva, cortando o “mal pela raíz”, literalmente, antes que possamos sofrer com eles. Temos curadores como vocês, embora com técnicas bem diferentes. Sabemos que, em alguns momentos, a autocura por si só não é suficiente. Ainda temos os nossos desafios a serem superados, ainda buscamos alternativas para certas questões, pois almejamos também ascensionar.
Sobre as instituições governamentais na civilização de Hamir. Temos escolas, temos Centros de Cura, temos instituições de gorverno, tal como vocês possuem na Terra. Porém, a forma como nos organizamos é também diferente, pois os nossos governantes não são autoritários, nem arbitrários e nem trabalham em interesses pessoais. Quando um Ser chega a um cargo de comando coletivo, a sua prioridade é sempre o coletivo. Todas as decisões visam sempre o bem estar de cada segmento – o que vocês chamam de Nação – e em consequência o planeta inteiro é beneficiado. Há um senso de responsabilidade imensa pelo coletivo e todos os habitantes prezam e valorizam demais a convivência harmônica entre todos, assim como valorizamos as dádivas que o nosso próprio planeta nos traz.
Os recursos naturais da Terra. Não temos nem a metade dos recursos naturais que vocês possuem na Terra e por isso nós não compreendemos porque que não conseguem valorizar aquilo que já nasceu com vocês. Nós aprendemos a gerar certos recursos a partir da força mental criadora e também a partir a energia e da Tecnologia Cristalina. Seus recursos naturais são imensos! Pena que não os aproveitam e não os utilizam de forma consciente!
Sobre os relacionamentos afetivos e a sexualidade. Também temos relações afetivas, mas não nos obrigamos a permanecer eternamente com a mesma pessoa. Não temos casamentos como vocês conhecem. Nós não somos poligâmicos. Quando nos unimos a alguém, o fundamento é o Amor, a escolha livre e o desejo dos pares em realizarem experiências juntos. Encaramos com naturalidade quando certas experiências chegam ao fim – aliás, também não usamos esse termo. Experièncias que já cumpriram seus propósitos não têm porque continuarem. Sem dor ou sofrimento, seguimos adiante para as próximas relações. Mágoas e ressentimentos não existem em nosso vocabulário, pois entendemos sobre o livre arbítrio, o desapego e a liberação. Não entendemos o amor pelo sexo oposto como vocês entendem. Não temos o sentimento de posse sobre ninguém e por este motivo todos se sentem livres para manifestarem seus potenciais com toda a força. Nós somos complementos um do outro. A sexualidade é considerada sagrada: um encontro amoroso entre dois seres, uma fusão de almas e não de corpos! Um momento que muito se assemelha ao êxtase de união com Deus!
Dons e habilidades naturais são valorizados. Não conhecemos as frustrações e as privações de nossos dons. Desde a infância somos incentivados a nutrir nossas habilidades naturais e as nossas escolas não são divididas por faixa etária como vocês fazem. Centros Educacionais como Escolas. Costumamos chamar nossas escolas de Centros Educacionais e nós nos dividimos por dons e interesses. Os mais novos aprendem desde cedo a conviverem entre si, indenpentemente da faixa etária. Os agrupamentos são naturais e acontecem sempre em torno daquilo que estamos desejando desenvolver ou aprimorar. Aprender não é uma palavra muito usada. Nós usamos mais o termo: desenvolver e aprimorar habilidades. Os mais adiantados ajudam os que estão ainda no início, nas fases iniciais das habilidades. Como pode ver, mais uma vez reforço: não nos categoraizamos por idade e sim por fases nos dons e nas habiliades. E faço aqui um adendo: ninguém se vê como melhor que ninguém, mesmo que em fase muito adiantada em certa habilidade. As nossas crianças sentem-se livres para demonstarem seus dons e interesses. Jamais nos obrigamos a absorver um conhecimento que não nos faça sentido. A consequência disto é que todos estão sempre muito animados para frequentarem os nossos Centros Educacionais.
Uma Força Maior guiando a busca pelo conhecimento. Não temos medo que o conhecimento se perca porque sabemos que somos guiados por uma Força Maior que coordenará os interesses e as habilidades de todos nós, em cada etapa do nosso desenvolvimento planetário. Sabemos, e estamos comprovando, que todas as nossas áreas de conhecimento estão sempre sendo “passadas” adiante e nunca nos faltam grupos intressados em cada uma delas.
Centros Educacionais para todas as idades. Nunca saímos das escolas. Não queremos isso, pois temos dentro de nós o interesse em sempre desenvolver mais um aspecto de nós mesmos e de nossa sociedade. Não há uma idade certa para deixar de frequentar nossos Centros Educacionais, como vocês. Professores são coordenadores e facilitadores da aprendizagem
Nestes Centros, todos aprendem e todos também todos ensinam. Não temos professores como vocês. Temos coordenadores que facilitam a aprendizagem e estes são aqueles que já atingiram níveis mais avançados de desenvolvimento e aprimoramento na habilidade que escolheu desenvolver-se.
Relacionamento entre pais e filhos. Respeitamos todos, até mesmo os nossos filhos são respeitados. A pouca idade não significa que “devem obediência”, assim como a idade mais avançada é sinonimo de maior Maestria e Sabedoria. Apesar das diferenças, todos são importantes e sabemos que os mais novos também podem estar trazendo um conhecimento imprescindível para a nossa sociedade. Todos os seres são valorizados naquilo que trazem dentro de si, independentemente da faixa etária ou da fase de desenvolvimento em que se encontram. Não desvalorizamos ou desprezamos aqueles que estão nas fases iniciais de desenvolvimento. Todas as opiniões são ouvidas! Mesmo os de pouca idade ou de menor desenvolvimento têm o direito a se expressarem.
Crianças precisam de auxílio e não de castigos. Os pais são os responsáveis pelo desenvolvimento e educação nos preceitos básicos da nossa sociedade. Também sentimos que os pequenos precisam de “correção” – como dizem. Porém, não chamamos isso de “correção”. Muitas almas chegam até nós porque escolheram aprender a amar e a viver em comunhão uns com os outros. Os pais se responsabilizam a ensiná-las e a amá-las. Apenas isso!
Nós compreendemos que os recém-chegados ao planeta podem precisar de auxílio enquanto aprendem e se adaptam. Muitos também precisam de ajuda para reorganizarem-se internamente. Nós os ajudamos nisso. Não usamos as “reprimendas” que vejo na Terra. Há uma troca constante entre nós e nossas ações são sempre muito amorosas. Em nossa visão atual do Universo, nós sabemos que há um equilíbrio e uma harmonia natural em todos os Seres e quando um de nós não está se manifestando com equilíbrio e harmonia, consideramos que os mesmos precisam de auxílio e não de castigos.
Janelas abertas para a ascensão no Universo inteiro!
Todo o Universo está em constante ascensão. Não há limites para a evolução. Sempre haverá outras dimensões e novas conquistas a serem atingidas. O que acontece agora neste Universo são “janelas abertas”. Janelas sempre se abrem para impulsionar a evolução. E nestas aberturas todos os povos gostam de aproveitá-las, pois são momentos de maiores facilidades. Nós também estamos recebendo ajuda de povos mais adiantados, assim como na Terra também há uma ajuda intensa. Todos se ajudam, pois devemos subir a novos patamares todos juntos.
A Lei do Universo é progresso sempre!
Um dia, cada qual poderá ter a possibilidade de criar seus próprios Universos e como disse, não há limites!
Eu Sou Hamir, na sintonia som e mente - Através de Tania Resende,
Já faz um tempo eu tenho feito canalizações de Mentores e Anjos pessoais, a partir dos maravilhosos desenhos que a Rosa Teubl faz. Recentemente, canalizei Hamir – Mentor Interdimensional de F., um Ser da Constelação de Órion – sexta dimensão.
domingo, 23 de outubro de 2011
Comando Ashtar - Federação Galáctica de Luz
Chegamos com mais para lhes dizer. Muitos de vocês podem se perguntar como dispomos as nossas frotas de diferentes naves em seu sistema solar. Você também pode ter curiosidade de como nossas frotas de naves diferentes com várias funções se inter-relacionam. Para começar, as nossas frotas estão posicionadas numa disposição composta de três anéis.
O primeiro anel circunda a Mãe Terra e sua companheira artificial, a sua Lua. Esta frota contém mais de um milhão de naves, a maioria das quais são pequenas, veículos de transporte e são desarmadas. Sua tarefa é observar vocês e seu planeta, para supervisionar as operações da frota e para o transporte de determinados tipos de fontes e materiais que não podem ser teleportados para as nossas bases. Essas bases estão localizadas abaixo de todos os continentes, oceanos e mares, são ligados a um vasto conjunto de cidades de cristal e às comunidades que compõem a Terra Interior (Reino de Aartha). No entanto, outro grupo de bases pode ser encontrado em sua Lua, que contém uma enorme rede de comando e centros de pesquisa. Estas estações nos fornecem os meios para nós acompanharmos as ações do armamento inter-dimensional e espaço temporal do seu governo mundial secreto. Eles não representam uma ameaça potencial para nós. Em torno deste primeiro anel interno de naves estão dispostos vários raios que consistem de um número de ligação especial de frotas de defesa. Sua finalidade é, em primeiro lugar, para supervisionar e, em seguida, tomar medidas eficazes, sempre que necessário. Nosso objetivo nesse caso é para recusar a continuidade da utilização pelo seu governo mundial secreto de qualquer armamento que possa constituir uma ameaça para os nossos aliados terrestres (encarnados).
Canalizado por Ramaathis-Mam / Musica: Stephen Hill - Hearts Of Space, Deep Peace.
Criamos “estações” interplanetárias para fechar todos os portões estelares inter-dimensionais e acompanhar atentamente quaisquer distorções criadas artificialmente na onda natural de seu espaço tempo (já citado anteriormente nas canalizações sobre a destruição de MALDEK). Aqui, tenha em mente que o plano físico de seu planeta é realmente uma ilusão criada pelo núcleo do sistema de crença coletivo e os ditames do plano Divino. Nesse plano Divino, os padrões naturais ocorrem na forma de Tempo e Luz que coalescem para formar o espaço “o material que produz realidades”.
Consciências limitadas por sociedades conduzidas pelas Trevas, de fora e de dentro de seu planeta têm utilizado esses padrões naturais para construir armas temíveis que alteram realidades, transformam dimensões e deformam ou restringem o fluxo normal do tempo. Seu governo mundial secreto cooptou o trabalho de muitos de seus inventores e cientistas (entre eles NIKOLA TESLA), e fundiu-os com uma série de tecnologias extraterrestres de fora do seu planeta. Outras tecnologias do governo mundial secreto são capazes de alterar sua saúde dos corpos (entre eles o CHEMTRAIL) físico, mental e emocional. Sua vil finalidade é trazer a um eventual controle de suas mentes. Então, eles podem concluir as alterações genéticas deixadas inacabadas pela queda e submersão da Atlântida cerca de 13 milênios atrás (em 10.984 a.C). Nossa missão é neutralizar e evitar qualquer utilização em grande escala destas tecnologias (como o projeto HAARP). Todo dia, nós dos “Céus” estamos trabalhando para terminar, na programação e tempo determinados, o processo que levará a humanidade de volta à plena consciência. Mais uma vez, nós colocamos em alerta àqueles que pertencem e trabalham para o seu governo mundial secreto, que continuam a abrigar a crença de que eles podem dificultar esta operação sagrada. Nós NÃO TOLERAREMOS tais tentativas.
Assim, NÓS criamos uma equipe repleta de cientistas e ligações correspondentes que estão à procura por estes programas e, em seguida, limitamos a sua utilização e eficácia. Corretamente aplicadas, estas tecnologias podem ajudar substancialmente naquilo que os “Céus” estão criando. Caros amigos, nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu governo mundial secreto, cometidos durante os dois últimos séculos do passado da Terra, que têm dificultado o seu retorno à plena consciência.
Estrutura da Federação Galáctica da Luz na Supervisão da Transformação do Planeta Terra
Ilustração: Galactic Federation Fleet e seu posicionamento com relação à Terra. Não está em escala. Ilustração, por Luis Prada
Localização: 1º Anel
Consiste em: Mais de um milhão de naves exploradoras e veículos de transporte desarmados.
Função: Para supervisionar as operações da frota, material de transporte para bases subterrâneas e cidades no interior da Terra e das bases na Lua.
Musica: Orion - Nossa Gente - Água de Beber - Ulisses Rocha and Udiyna Bandha.
Localização: Spokes
Consiste em: Ligação e frotas de defesa.
Função: Supervisionar e efetuar contramedidas de defesa, se necessário, contra os programas como o controle físico, emocional e mental e o controle da mente do governo secreto e também fechar todas as portas estelares interplanetárias e distorções da onda do espaço tempo artificialmente criadas.
Localização: 2º Anel
Consiste em: Sediado em Marte em bases subterrâneas e de superfície. Seres Sencientes (Espirituais) não seres humanos na forma. Naves Mães do tamanho de planetóides.
Função: Aumentar a pesquisa e observação que estão sendo feitas pelo primeiro anel. Também trabalham em tarefas que envolvem armas e tecnologia para defesa. Trabalho na preparação para a chegada em massa de seres humanos em MARTE, QUANDO a viagem humana à plena consciência FOR concluída.
Localização: Espaço entre o anel 2º e 3º
Consiste em: Comando Especial de naves do tamanho de um Planeta, para a frota de Exploração e Ciência.
Função: Principais Naves de comando para a primeira missão de contato. Um procedimento padrão é o encobrimento dessas naves para mantê-las longe dos olhos curiosos de vários telescópios espaciais. O objetivo destes telescópios é, essencialmente, de localizar esses navios.
Localização: 3º Anel
Consiste em: O Maior. Milhões de naves imensamente variadas, que vão desde o tamanho de grandes Naves Mães do tamanho de transatlânticos até aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Também existem estações de transporte principal, que levam de volta à profusão de mundos habitados.Tem também os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de naves.
Função: Estas Naves Mães são simplesmente o apoio final, servindo como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário. Elas afirmam e proclamam a todos os adversários em potencial que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que nenhum Ser, corporificado ou em forma não corpórea, pode impedir. Os coordenadores de trânsito servem para mover os navios entre os anéis de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico. O segundo anel de componentes da frota está sediado em Marte. Estes grupos de apoio consistem principalmente de seres sencientes que não são humanos em forma (são seres espirituais). Muitos deles serão introduzidos logo após o início do primeiro contato. Outros irão esperar até que esteja restabelecida a plena consciência no planeta. Dentro desta segunda série de frotas estão incluídos algumas Naves Mães menores, de tamanho de um planetóide, cujo objetivo é aumentar as pesquisas e observações feitas pelo anel interior de naves. Elas também têm um número de tarefas que envolvem armamento e tecnologia que, no decurso das últimas décadas (começando com a queda de um UFO em Roswell-Novo México-EUA, em 1947) tem sido dada ao seu governo mundial secreto. A maior parte dessa tecnologia foi fornecida por extraterrestres de mundos não confederados (Trevas), de Ligas e Impérios Estelares cujas naves estão há décadas sendo vistas nos céus da Terra. Em Marte, uma rede de bases da Federação na superfície e subterrâneas atua como o controle de comando’ deste segmento de frotas extremamente diversificada. Esse pessoal da Federação Galáctica também estão preparando febrilmente o Planeta Marte para a evacuação em massa de seres (evoluídos para um novo NÍVEL DE CONSCIÊNCIA) da terra e a sua chegada, após E QUANDO a sua viagem à plena consciência ESTIVER concluída.
Musica: Medwyn Goodall - Celtic Dawn
Entre o segundo e o terceiro anéis estão um grande número de naves especiais de comando do tamanho de planetóides da frota de Ciência e Pesquisa. Eles servirão como naves de comando principal para a missão de primeiro contato. O procedimento padrão é manter a cobertura dessas naves para mantê-las longe dos olhos e da vista curiosa dos seus muitos telescópios espaciais. O objetivo principal desses telescópios, essencialmente, é encontrar-nos, localizar as nossas naves. De tempos em tempos, muito brevemente, algumas dessas naves mães se revelaram, a fim de mostrar aos integrantes do seu governo secreto que ainda estamos aqui e não pretendemos ir embora. Sabemos que as raras aparições destas naves por seus astrônomos não são notificados. Eles temem represálias, tanto por seus pares ou por aqueles que lhes conferem as bolsas de financiamento. Seu governo secreto tem muito medo destas naves, porque percebem plenamente a capacidade que uma frota desse tipo têm e a insignificância de qualquer capacidade de resposta que pudessem efetuar. Aqui, vamos repetir que ESSAS NAVES SÃO BENEVOLENTES e que operam sob a supervisão (Espiritual) integral dos Céus. O anel mais externo de nossa frota é grande, de longe, o maior. Ela contém milhares de naves imensamente variadas em tipos e tamanhos, que vão desde o tamanho de grandes transatlânticos aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Estas são apenas as nossas Naves Mães de back up final, que servem como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário. Eles proclamam a todos os adversários em potencial de nossa frota que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que Seres, corporificados ou não corporificados NÃO podem impedir. Dentro desse anel estão as principais estações de transporte que levam de volta à nossa vasta profusão de mundos, planetas habitados. Aqui, também, encontram-se os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de navios. Eles servem para mover as naves entre os anéis e de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico.
Nossa frota é dividida em dois componentes principais: o primeiro, e o menor, têm um dever de ciclo mais longo, que inclui o nosso pessoal do comando principal, bem como as nossas muitas equipes médicas e planetárias. O segundo grupo, que é deliberadamente temporário, é composto de membros das frotas da Federação Galáctica de Luz, que desejam encarecidamente ser parte do evento mais significativo na história (da nossa Via Láctea) galáctica recente. Compreendemos profundamente que a necessidade de cuidar de vocês é um dos nossos maiores desafios, mas também uma das nossas maiores alegrias. Todos os médicos e equipes planetárias estão plenamente conscientes do que a Mãe Terra e vocês estão passando. Temos observado cuidadosamente e, quando o “céu permite” (a LUZ Divina de orientação), interviemos. Cada ação da nossa frota resulta de acontecimentos que ocorrem em seu mundo. Toda a nossa equipe aguarda o primeiro contato aberto e o que isso significa – o ponto de partida para o grande passo seguinte na história da nossa galáxia.
Canalização do comandante Ashtar Sheran - VI Frota por Ergom Abraham Inti-Rá. Musica: Bill Douglas Cantos gregoriano.
Classificação por componentes da Federação Galáctica de Luz que supervisiona a Transformação da Terra
Componente 1
O primeiro, e o menor, inclui pessoal de comandos principais, bem como muitas equipes médicas e planetárias. Atuar num longo ciclo longo que inclui o pessoal do comando principal, bem como equipes médicas e planetárias. Todas as equipes médicas e planetárias está plenamente consciente do que a Mãe Terra e seus habitantes estão passando. Executa a observação cuidadosa e de intervenção como a orientação Divina permite. Esta equipe de comando para contato, que contém todas as diretrizes de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme.
Componente 2
Deliberadamente temporária, este grupo é composto por membros das frotas da Federação Galáctica de Luz. Participa em várias atividades e quer ser parte do evento mais significativo na história recente galáctica. Hierarquia espiritual da Terra (Grande Fraternidade Branca). Um segmento especial que inclui a Hierarquia Espiritual local da Terra. (Não mencionado neste artigo) trabalha para o despertar da consciência da humanidade infiltrada no planeta através dos alunos místicos e canais. Oferece ensinamentos através de várias organizações, irmandades de Luz e Escolas de Mistérios. Trabalha em conjunto com a Federação Galáctica de Luz. Nosso primeiro contato da equipe de comando, que contém todos os nossos quadros de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme. Há também um segmento especial que compreende a sua Hierarquia Espiritual local. Lembrem-se, queridos amigos, que o nosso propósito para vir aqui é Divino. Fomos convocados pelos “CÉUS” e viemos. Para controlar essa vasta e diversificada frota é algo altamente incomum, para uma operação de primeiro contato. Normalmente, um única frota de Ciência e Pesquisa realiza esta missão em uma ordem de tempo muito curta. Esta missão, porém, é única e de importância vital. Ela causou uma imensa atenção e esta durando muito mais do que o habitual. Encontramos espaço para uma tão grande diversidade de embarcações e, ainda assim mantivemo-nos capazes de cumprir esta missão. Sejam confiantes, queridos amigos, que o resultado que buscamos para esta missão será alcançado e que o nosso Primeiro Contato Aberto se aproxima a cada dia. Hoje, temos uma breve revisão de como temos reunido nossas frotas para o primeiro contato. Elas estão preparadas e prontas para concluir o Primeiro Contato. Esta missão está operando de acordo com a ordem de direito divino e o tempo dos Céus. Portanto, pedimos que permaneçam focados e comprometidos com seu sucesso evolutivo inevitável.
Queridos amigos saibam que em breve estaremos reunidos e, finalmente, seremos capazes de celebrar tudo o que isso implica em seu significado completo. Temos agora de nos retirar. Bênçãos! Saibam, meus queridos, no fundo do seu coração, que a abundância infinita dos Céus e da Prosperidade é verdadeiramente vossa!
Amen.Gajun Selamat! Ja Selamat! (Em Siriano: Sejamos Um! Sejamos em Regozijo!)
Pela Comandante Lady ATHENA do Comando Ashtar:
Caros Comandantes, Vocês pediram informações sobre as nossas naves e com qual delas você pode estar trabalhando aqui em cima? Minha resposta pode ser mais do que você tinha originalmente em mente desde que não utilizamos naves espaciais, nem os óvnis/UFOS como você estaria acostumado a pensar deles. O Comando Ashtar se juntará comigo agora para descrever a tecnologia de luz que governa nossas interações com a humanidade. Faremos o possível para dar a você uma compreensão da Merkabah. O termo, Merkabah, é a palavra hebraica que significa carro.
O primeiro anel circunda a Mãe Terra e sua companheira artificial, a sua Lua. Esta frota contém mais de um milhão de naves, a maioria das quais são pequenas, veículos de transporte e são desarmadas. Sua tarefa é observar vocês e seu planeta, para supervisionar as operações da frota e para o transporte de determinados tipos de fontes e materiais que não podem ser teleportados para as nossas bases. Essas bases estão localizadas abaixo de todos os continentes, oceanos e mares, são ligados a um vasto conjunto de cidades de cristal e às comunidades que compõem a Terra Interior (Reino de Aartha). No entanto, outro grupo de bases pode ser encontrado em sua Lua, que contém uma enorme rede de comando e centros de pesquisa. Estas estações nos fornecem os meios para nós acompanharmos as ações do armamento inter-dimensional e espaço temporal do seu governo mundial secreto. Eles não representam uma ameaça potencial para nós. Em torno deste primeiro anel interno de naves estão dispostos vários raios que consistem de um número de ligação especial de frotas de defesa. Sua finalidade é, em primeiro lugar, para supervisionar e, em seguida, tomar medidas eficazes, sempre que necessário. Nosso objetivo nesse caso é para recusar a continuidade da utilização pelo seu governo mundial secreto de qualquer armamento que possa constituir uma ameaça para os nossos aliados terrestres (encarnados).
Canalizado por Ramaathis-Mam / Musica: Stephen Hill - Hearts Of Space, Deep Peace.
Criamos “estações” interplanetárias para fechar todos os portões estelares inter-dimensionais e acompanhar atentamente quaisquer distorções criadas artificialmente na onda natural de seu espaço tempo (já citado anteriormente nas canalizações sobre a destruição de MALDEK). Aqui, tenha em mente que o plano físico de seu planeta é realmente uma ilusão criada pelo núcleo do sistema de crença coletivo e os ditames do plano Divino. Nesse plano Divino, os padrões naturais ocorrem na forma de Tempo e Luz que coalescem para formar o espaço “o material que produz realidades”.
Consciências limitadas por sociedades conduzidas pelas Trevas, de fora e de dentro de seu planeta têm utilizado esses padrões naturais para construir armas temíveis que alteram realidades, transformam dimensões e deformam ou restringem o fluxo normal do tempo. Seu governo mundial secreto cooptou o trabalho de muitos de seus inventores e cientistas (entre eles NIKOLA TESLA), e fundiu-os com uma série de tecnologias extraterrestres de fora do seu planeta. Outras tecnologias do governo mundial secreto são capazes de alterar sua saúde dos corpos (entre eles o CHEMTRAIL) físico, mental e emocional. Sua vil finalidade é trazer a um eventual controle de suas mentes. Então, eles podem concluir as alterações genéticas deixadas inacabadas pela queda e submersão da Atlântida cerca de 13 milênios atrás (em 10.984 a.C). Nossa missão é neutralizar e evitar qualquer utilização em grande escala destas tecnologias (como o projeto HAARP). Todo dia, nós dos “Céus” estamos trabalhando para terminar, na programação e tempo determinados, o processo que levará a humanidade de volta à plena consciência. Mais uma vez, nós colocamos em alerta àqueles que pertencem e trabalham para o seu governo mundial secreto, que continuam a abrigar a crença de que eles podem dificultar esta operação sagrada. Nós NÃO TOLERAREMOS tais tentativas.
Assim, NÓS criamos uma equipe repleta de cientistas e ligações correspondentes que estão à procura por estes programas e, em seguida, limitamos a sua utilização e eficácia. Corretamente aplicadas, estas tecnologias podem ajudar substancialmente naquilo que os “Céus” estão criando. Caros amigos, nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu governo mundial secreto, cometidos durante os dois últimos séculos do passado da Terra, que têm dificultado o seu retorno à plena consciência.
Estrutura da Federação Galáctica da Luz na Supervisão da Transformação do Planeta Terra
Ilustração: Galactic Federation Fleet e seu posicionamento com relação à Terra. Não está em escala. Ilustração, por Luis Prada
Localização: 1º Anel
Consiste em: Mais de um milhão de naves exploradoras e veículos de transporte desarmados.
Função: Para supervisionar as operações da frota, material de transporte para bases subterrâneas e cidades no interior da Terra e das bases na Lua.
Musica: Orion - Nossa Gente - Água de Beber - Ulisses Rocha and Udiyna Bandha.
Localização: Spokes
Consiste em: Ligação e frotas de defesa.
Função: Supervisionar e efetuar contramedidas de defesa, se necessário, contra os programas como o controle físico, emocional e mental e o controle da mente do governo secreto e também fechar todas as portas estelares interplanetárias e distorções da onda do espaço tempo artificialmente criadas.
Localização: 2º Anel
Consiste em: Sediado em Marte em bases subterrâneas e de superfície. Seres Sencientes (Espirituais) não seres humanos na forma. Naves Mães do tamanho de planetóides.
Função: Aumentar a pesquisa e observação que estão sendo feitas pelo primeiro anel. Também trabalham em tarefas que envolvem armas e tecnologia para defesa. Trabalho na preparação para a chegada em massa de seres humanos em MARTE, QUANDO a viagem humana à plena consciência FOR concluída.
Localização: Espaço entre o anel 2º e 3º
Consiste em: Comando Especial de naves do tamanho de um Planeta, para a frota de Exploração e Ciência.
Função: Principais Naves de comando para a primeira missão de contato. Um procedimento padrão é o encobrimento dessas naves para mantê-las longe dos olhos curiosos de vários telescópios espaciais. O objetivo destes telescópios é, essencialmente, de localizar esses navios.
Localização: 3º Anel
Consiste em: O Maior. Milhões de naves imensamente variadas, que vão desde o tamanho de grandes Naves Mães do tamanho de transatlânticos até aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Também existem estações de transporte principal, que levam de volta à profusão de mundos habitados.Tem também os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de naves.
Função: Estas Naves Mães são simplesmente o apoio final, servindo como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário. Elas afirmam e proclamam a todos os adversários em potencial que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que nenhum Ser, corporificado ou em forma não corpórea, pode impedir. Os coordenadores de trânsito servem para mover os navios entre os anéis de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico. O segundo anel de componentes da frota está sediado em Marte. Estes grupos de apoio consistem principalmente de seres sencientes que não são humanos em forma (são seres espirituais). Muitos deles serão introduzidos logo após o início do primeiro contato. Outros irão esperar até que esteja restabelecida a plena consciência no planeta. Dentro desta segunda série de frotas estão incluídos algumas Naves Mães menores, de tamanho de um planetóide, cujo objetivo é aumentar as pesquisas e observações feitas pelo anel interior de naves. Elas também têm um número de tarefas que envolvem armamento e tecnologia que, no decurso das últimas décadas (começando com a queda de um UFO em Roswell-Novo México-EUA, em 1947) tem sido dada ao seu governo mundial secreto. A maior parte dessa tecnologia foi fornecida por extraterrestres de mundos não confederados (Trevas), de Ligas e Impérios Estelares cujas naves estão há décadas sendo vistas nos céus da Terra. Em Marte, uma rede de bases da Federação na superfície e subterrâneas atua como o controle de comando’ deste segmento de frotas extremamente diversificada. Esse pessoal da Federação Galáctica também estão preparando febrilmente o Planeta Marte para a evacuação em massa de seres (evoluídos para um novo NÍVEL DE CONSCIÊNCIA) da terra e a sua chegada, após E QUANDO a sua viagem à plena consciência ESTIVER concluída.
Musica: Medwyn Goodall - Celtic Dawn
Entre o segundo e o terceiro anéis estão um grande número de naves especiais de comando do tamanho de planetóides da frota de Ciência e Pesquisa. Eles servirão como naves de comando principal para a missão de primeiro contato. O procedimento padrão é manter a cobertura dessas naves para mantê-las longe dos olhos e da vista curiosa dos seus muitos telescópios espaciais. O objetivo principal desses telescópios, essencialmente, é encontrar-nos, localizar as nossas naves. De tempos em tempos, muito brevemente, algumas dessas naves mães se revelaram, a fim de mostrar aos integrantes do seu governo secreto que ainda estamos aqui e não pretendemos ir embora. Sabemos que as raras aparições destas naves por seus astrônomos não são notificados. Eles temem represálias, tanto por seus pares ou por aqueles que lhes conferem as bolsas de financiamento. Seu governo secreto tem muito medo destas naves, porque percebem plenamente a capacidade que uma frota desse tipo têm e a insignificância de qualquer capacidade de resposta que pudessem efetuar. Aqui, vamos repetir que ESSAS NAVES SÃO BENEVOLENTES e que operam sob a supervisão (Espiritual) integral dos Céus. O anel mais externo de nossa frota é grande, de longe, o maior. Ela contém milhares de naves imensamente variadas em tipos e tamanhos, que vão desde o tamanho de grandes transatlânticos aos quase do tamanho de Netuno ou Urano. Estas são apenas as nossas Naves Mães de back up final, que servem como componentes que entrarão no segundo anel somente quando necessário. Eles proclamam a todos os adversários em potencial de nossa frota que a Mãe Terra e o seu sistema solar estão claramente passando por uma transformação que Seres, corporificados ou não corporificados NÃO podem impedir. Dentro desse anel estão as principais estações de transporte que levam de volta à nossa vasta profusão de mundos, planetas habitados. Aqui, também, encontram-se os coordenadores de tráfego para esta imensa frota de navios. Eles servem para mover as naves entre os anéis e de volta para o espaço interestelar ou intergaláctico.
Nossa frota é dividida em dois componentes principais: o primeiro, e o menor, têm um dever de ciclo mais longo, que inclui o nosso pessoal do comando principal, bem como as nossas muitas equipes médicas e planetárias. O segundo grupo, que é deliberadamente temporário, é composto de membros das frotas da Federação Galáctica de Luz, que desejam encarecidamente ser parte do evento mais significativo na história (da nossa Via Láctea) galáctica recente. Compreendemos profundamente que a necessidade de cuidar de vocês é um dos nossos maiores desafios, mas também uma das nossas maiores alegrias. Todos os médicos e equipes planetárias estão plenamente conscientes do que a Mãe Terra e vocês estão passando. Temos observado cuidadosamente e, quando o “céu permite” (a LUZ Divina de orientação), interviemos. Cada ação da nossa frota resulta de acontecimentos que ocorrem em seu mundo. Toda a nossa equipe aguarda o primeiro contato aberto e o que isso significa – o ponto de partida para o grande passo seguinte na história da nossa galáxia.
Canalização do comandante Ashtar Sheran - VI Frota por Ergom Abraham Inti-Rá. Musica: Bill Douglas Cantos gregoriano.
Classificação por componentes da Federação Galáctica de Luz que supervisiona a Transformação da Terra
Componente 1
O primeiro, e o menor, inclui pessoal de comandos principais, bem como muitas equipes médicas e planetárias. Atuar num longo ciclo longo que inclui o pessoal do comando principal, bem como equipes médicas e planetárias. Todas as equipes médicas e planetárias está plenamente consciente do que a Mãe Terra e seus habitantes estão passando. Executa a observação cuidadosa e de intervenção como a orientação Divina permite. Esta equipe de comando para contato, que contém todas as diretrizes de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme.
Componente 2
Deliberadamente temporária, este grupo é composto por membros das frotas da Federação Galáctica de Luz. Participa em várias atividades e quer ser parte do evento mais significativo na história recente galáctica. Hierarquia espiritual da Terra (Grande Fraternidade Branca). Um segmento especial que inclui a Hierarquia Espiritual local da Terra. (Não mencionado neste artigo) trabalha para o despertar da consciência da humanidade infiltrada no planeta através dos alunos místicos e canais. Oferece ensinamentos através de várias organizações, irmandades de Luz e Escolas de Mistérios. Trabalha em conjunto com a Federação Galáctica de Luz. Nosso primeiro contato da equipe de comando, que contém todos os nossos quadros de ligação e os comandantes da frota, é responsável por esta frota enorme. Há também um segmento especial que compreende a sua Hierarquia Espiritual local. Lembrem-se, queridos amigos, que o nosso propósito para vir aqui é Divino. Fomos convocados pelos “CÉUS” e viemos. Para controlar essa vasta e diversificada frota é algo altamente incomum, para uma operação de primeiro contato. Normalmente, um única frota de Ciência e Pesquisa realiza esta missão em uma ordem de tempo muito curta. Esta missão, porém, é única e de importância vital. Ela causou uma imensa atenção e esta durando muito mais do que o habitual. Encontramos espaço para uma tão grande diversidade de embarcações e, ainda assim mantivemo-nos capazes de cumprir esta missão. Sejam confiantes, queridos amigos, que o resultado que buscamos para esta missão será alcançado e que o nosso Primeiro Contato Aberto se aproxima a cada dia. Hoje, temos uma breve revisão de como temos reunido nossas frotas para o primeiro contato. Elas estão preparadas e prontas para concluir o Primeiro Contato. Esta missão está operando de acordo com a ordem de direito divino e o tempo dos Céus. Portanto, pedimos que permaneçam focados e comprometidos com seu sucesso evolutivo inevitável.
Queridos amigos saibam que em breve estaremos reunidos e, finalmente, seremos capazes de celebrar tudo o que isso implica em seu significado completo. Temos agora de nos retirar. Bênçãos! Saibam, meus queridos, no fundo do seu coração, que a abundância infinita dos Céus e da Prosperidade é verdadeiramente vossa!
Amen.Gajun Selamat! Ja Selamat! (Em Siriano: Sejamos Um! Sejamos em Regozijo!)
Pela Comandante Lady ATHENA do Comando Ashtar:
Caros Comandantes, Vocês pediram informações sobre as nossas naves e com qual delas você pode estar trabalhando aqui em cima? Minha resposta pode ser mais do que você tinha originalmente em mente desde que não utilizamos naves espaciais, nem os óvnis/UFOS como você estaria acostumado a pensar deles. O Comando Ashtar se juntará comigo agora para descrever a tecnologia de luz que governa nossas interações com a humanidade. Faremos o possível para dar a você uma compreensão da Merkabah. O termo, Merkabah, é a palavra hebraica que significa carro.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Discernimento - UTE 08out2011 (vídeos: Suzanne Lie / Suzan Caroll - Preparando para a Ascensão)
Amados humanos da Terra,
Nós somos os Arcturianos e estamos aqui para abraçar cada um de vocês com amor absoluto e o mais profundo sentimento de alegria. Nós viemos para lhes falar com a voz da verdade. Há tantas mensagens enganosas dos reinos espirituais que chegam a vocês e normalmente vocês não sabem qual seguir ou em qual acreditar. Agora nós queremos lhes pedir para considerar: há diferentes níveis de luz vibracional.
Cada mensagem vibra - e não é no conteúdo que vocês são capazes de reconhecer se a mensagem vem do Divino e das Fontes Crísticas, mas é a frequência, o quociente de luz, se vocês preferirem, que lhes diz se vocês podem confiar na fonte. Agora, como vocês descobrem o nível de frequência que vibra como uma comunicação para vocês?
Nós sugerimos que sempre vocês evoquem o Cristo, a Consciência do Cristo e o Amor de Cristo - ou a Fonte Divina que vocês mais confiam. Abram-se para esta Luz e Vibração. Se vocês evocarem, não há jeito de ela não chegar até vocês, envolver vocês, tocar vocês, vibrar ao redor de vocês e penetrar em vocês se vocês permitirem. E então, assim que vocês sentem totalmente esta luz, sua característica, sua bênção, seu amor, aí vocês podem comparar com a vibração da mensagem que vocês estão lendo. Se vocês sentirem que essa mensagem é compatível com a Energia Crística, vocês sabem que podem confiar. Se uma vibração for inferior, então cuidado com o que vocês permitem que os influencie. Saibam que quanto mais baixa é a frequência, mais manipuladora é a intenção por trás, e mais enganosa ela pode ser, arrastando-os para níveis de experiência que vocês verdadeiramente não querem estar, mas que vocês se permitem influenciar. Sempre saibam também em seu coração o caminho que vocês desejam trilhar. Considerem profundamente se vocês estão satisfeitos com os níveis astrais e as visões mentais ilusórias ou se seu coração deseja a luz mais alta, que basicamente é livre de forma e matéria, mas é pura alegria, amor e felicidade. As dimensões superiores sempre são de pura luz, pura existência e total sensação dela. E chega com a Paz e o Silêncio da Pura Existência, para que vocês possam se envolver nela.
Todos os mundos são meros estados transitórios e estágios de experiência. É na total satisfação de seu coração que reside o sentimento de felicidade. Ele não tem forma nem matéria específica. Simplesmente É.
Nós os amamos muito!
Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia. Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.
Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas. O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana. Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é diretamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".
Nós somos os Arcturianos e estamos aqui para abraçar cada um de vocês com amor absoluto e o mais profundo sentimento de alegria. Nós viemos para lhes falar com a voz da verdade. Há tantas mensagens enganosas dos reinos espirituais que chegam a vocês e normalmente vocês não sabem qual seguir ou em qual acreditar. Agora nós queremos lhes pedir para considerar: há diferentes níveis de luz vibracional.
Cada mensagem vibra - e não é no conteúdo que vocês são capazes de reconhecer se a mensagem vem do Divino e das Fontes Crísticas, mas é a frequência, o quociente de luz, se vocês preferirem, que lhes diz se vocês podem confiar na fonte. Agora, como vocês descobrem o nível de frequência que vibra como uma comunicação para vocês?
Nós sugerimos que sempre vocês evoquem o Cristo, a Consciência do Cristo e o Amor de Cristo - ou a Fonte Divina que vocês mais confiam. Abram-se para esta Luz e Vibração. Se vocês evocarem, não há jeito de ela não chegar até vocês, envolver vocês, tocar vocês, vibrar ao redor de vocês e penetrar em vocês se vocês permitirem. E então, assim que vocês sentem totalmente esta luz, sua característica, sua bênção, seu amor, aí vocês podem comparar com a vibração da mensagem que vocês estão lendo. Se vocês sentirem que essa mensagem é compatível com a Energia Crística, vocês sabem que podem confiar. Se uma vibração for inferior, então cuidado com o que vocês permitem que os influencie. Saibam que quanto mais baixa é a frequência, mais manipuladora é a intenção por trás, e mais enganosa ela pode ser, arrastando-os para níveis de experiência que vocês verdadeiramente não querem estar, mas que vocês se permitem influenciar. Sempre saibam também em seu coração o caminho que vocês desejam trilhar. Considerem profundamente se vocês estão satisfeitos com os níveis astrais e as visões mentais ilusórias ou se seu coração deseja a luz mais alta, que basicamente é livre de forma e matéria, mas é pura alegria, amor e felicidade. As dimensões superiores sempre são de pura luz, pura existência e total sensação dela. E chega com a Paz e o Silêncio da Pura Existência, para que vocês possam se envolver nela.
Todos os mundos são meros estados transitórios e estágios de experiência. É na total satisfação de seu coração que reside o sentimento de felicidade. Ele não tem forma nem matéria específica. Simplesmente É.
Nós os amamos muito!
Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia. Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.
Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas. O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana. Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é diretamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".
Comandante Ashiriom, sistema Orionis - A Fraternidade Rosa de Órion
A Fraternidade Rosa de Órion foi fundada há aproximadamente 7,8 bilhões de anos, nas esferas superiores, no momento que o Conselho Criativo de Nebadon reestruturava todo seu plano, devido ao ingresso das energias satânicas e outras ordens das trevas a partir desta constelação.
Lembramos que Órion foi o foco da polaridade e da dualidade para muitas consciências por isso deveria ser reforçada a atuação das Hierarquias amorosas que ancorassem o aspecto harmônico e equilibrado da criação. Dessa maneira tinha que ser elaborado um plano pelo qual pudesse equilibrar todo esse distúrbio causado pelas orbes trévicas, na consciência dos elementais e almas que estavam aos poucos se materializando nas dimensões mais densas. Foi assim que Órion passou a ser o foco de dispersão da Energia Mahatma, como mediadora de polaridade e negatividade geradas pela falta de amor e sabedoria que estes seres manifestavam. Para assegurar esse equilíbrio foi solicitada a presença do Arcanjo Metraton justamente nas localidades do Portal por onde as energias trévicas ingressariam na nossa galáxia.
Vejamos um pouco a distribuição das estrelas dentro desta constelação: A zona superior de Órion é governada pela estrela Betelguese (a estrela Alfa desta constelação), onde temos os Conselhos de Luz da Fraternidade Rosa de Órion. Lembramos que as civilizações de Betelguese e Bellatrix sempre estiveram ligadas às esferas psíquicas dos Mestres da Fraternidade Rosa. Essas civilizações foram as primeiras a unirem-se, formando uma federação que se impôs contra a ação devastadora do Império de Órion. Esta foi uma maneira que os seres de luz encontraram para atuar nas realidades materiais para bloquear o avanço das forcas do Império e do Dragão Negro. A zona inferior de Órion e controlada pela estrela Rigel, onde temos as manifestações trévicas de Satã e da Ordem do Dragão, alem do portal intergaláctico que nos comunica com Arconis, galáxia originária de muitos seres trevosos, onde se encontra o Quartel Geral da Ordem do Dragão Negro.
No centro, temos o cinturão de Órion formado pelas famosas 3 Marias que são Mintaka, Alnilam e Alnitak. Ali toda uma equipe representativa da Ordem das Marias assiste aos milhões de Seres que fazem parte do plano Avatárico e as bilhões de almas que vivem nessa constelação, estabilizando a negatividade e polaridade mal qualificada inserida pelas manipulações dos seres das trevas nas distintas raças. A zona central onde temos as três Marias é a zona de sobreposição, representando a união da luz e das trevas fundidas no equilíbrio. Como foi colocado anteriormente, a zona de sobreposição é guardada pelo Arcanjo Metraton junto com a Ordem das Marias, o Arcanjo Rafael e muitos outros seres da Grande Fraternidade Rosa de Órion. Exata área de sobreposição ancora dentro da nossa galáxia e sistema estelar a Unidade a partir de nossa ascensão dentro dos parâmetros da dualidade no Universo de Livre Arbítrio. Colocaremos abaixo parte de uma canalização do Comandante Ashiriom, membro da Grande Fraternidade Rosa de Órion ou da Fraternidade do Amor como ele costuma se referir. Desta maneira poderemos compreender melhor o trabalho dessa Fraternidade e dos Comandos Estelares atrelados à mesma:
“...... Sou o Comandante Ashiriom das Frotas Estelares do Sistema Orionis, atreladas às forcas da Fraternidade Rosa de Órion. Levamos a energia da Mãe Criadora do nosso Universo para todos os sistemas. Estou próximo de vosso Sistema Solar com o intuito de apoiar o trabalho de resgate da humanidade, oferecendo ajuda a muitos discípulos de Luz, encarnados nesta realidade dimensional.
Meu Eu Sou se manifesta além da 17ª dimensão, para poder me comunicar acoplo minha energia a um corpo manifestado a partir da 7ª dimensão, fazendo ressonância com teu mental superior. Foi nos pedido que juntemos todas as forcas, para sustentar e orientar o processo pelo qual vosso planeta irá passar, junto com todo seu Sistema Solar Monmantia, afetando nossa galáxia em diferentes aspectos. Meu Comando atua ancorando a energia Mahatma, porém sem interferência direta nos confrontos com as energias involutivas mais densas e sim dando sustentação para que outras energias sejam ancoradas a partir das oitavas superiores de luz e amor. Porém, nos mantemos alertas, devido à situação crítica pela qual a humanidade passa, tendo condições de oferecer apoio direto às naves da Confederação e Federação. A mais importante ferramenta que possuímos, são nossas ondas amorosas emitidas e irradiadas a partir do nosso ser crístico e dos geradores cristalinos das nossas naves. Esses geradores elevam o padrão vibratório de todas as partículas, em varias dimensões bloqueando as energias psíquicas formatadas pelas orbes trévicas. Atualmente dentro do que vós chamais de quinta dimensão, temos uma frota de 1500 naves de grande e médio porte, rodeando todo o Sistema Solar, há uma distancia aproximada de 50 unidades astronômicas (1U. A – distancia média da Terra ao Sol). Essas naves estão atuando como filtros das energias fotônicas. Dentro do plano da quarta dimensão de consciência ajudamos diretamente na operação resgate de almas, em especial de todas aquelas exiladas das grandes rebeliões e guerras de Órion, as quais encarnaram em vosso planeta e ficaram presas à rede karmica da mesma. E finalmente dando sustento a toda nossa operação, temos a nave Estrela Rosa, poderoso e belíssimo Merkabah, onde nosso amado Arcanjo Metraton manifesta seu amor e poder, orientando a tarefa do ancoramento da energia Mahatma, levando bilhões de almas a seu despertar crístico. Juntamente com a Nave Estrela Rosa atua a Nave Santa Esmeralda, outro poderoso Merkabah de cura e ancoramento de energias crísticas. Quando essas duas forças se juntam no mesmo espaço – tempo forma-se uma belíssima estrela que emana vibrações de amor e cura na forma de um grande chakra cardíaco cósmico...”.
Texto e mensagem canalizada por Carina Grecco - site Kaalash.com
nota: Ashirion is a Cherub, is not an Archangel.
Lembramos que Órion foi o foco da polaridade e da dualidade para muitas consciências por isso deveria ser reforçada a atuação das Hierarquias amorosas que ancorassem o aspecto harmônico e equilibrado da criação. Dessa maneira tinha que ser elaborado um plano pelo qual pudesse equilibrar todo esse distúrbio causado pelas orbes trévicas, na consciência dos elementais e almas que estavam aos poucos se materializando nas dimensões mais densas. Foi assim que Órion passou a ser o foco de dispersão da Energia Mahatma, como mediadora de polaridade e negatividade geradas pela falta de amor e sabedoria que estes seres manifestavam. Para assegurar esse equilíbrio foi solicitada a presença do Arcanjo Metraton justamente nas localidades do Portal por onde as energias trévicas ingressariam na nossa galáxia.
Vejamos um pouco a distribuição das estrelas dentro desta constelação: A zona superior de Órion é governada pela estrela Betelguese (a estrela Alfa desta constelação), onde temos os Conselhos de Luz da Fraternidade Rosa de Órion. Lembramos que as civilizações de Betelguese e Bellatrix sempre estiveram ligadas às esferas psíquicas dos Mestres da Fraternidade Rosa. Essas civilizações foram as primeiras a unirem-se, formando uma federação que se impôs contra a ação devastadora do Império de Órion. Esta foi uma maneira que os seres de luz encontraram para atuar nas realidades materiais para bloquear o avanço das forcas do Império e do Dragão Negro. A zona inferior de Órion e controlada pela estrela Rigel, onde temos as manifestações trévicas de Satã e da Ordem do Dragão, alem do portal intergaláctico que nos comunica com Arconis, galáxia originária de muitos seres trevosos, onde se encontra o Quartel Geral da Ordem do Dragão Negro.
No centro, temos o cinturão de Órion formado pelas famosas 3 Marias que são Mintaka, Alnilam e Alnitak. Ali toda uma equipe representativa da Ordem das Marias assiste aos milhões de Seres que fazem parte do plano Avatárico e as bilhões de almas que vivem nessa constelação, estabilizando a negatividade e polaridade mal qualificada inserida pelas manipulações dos seres das trevas nas distintas raças. A zona central onde temos as três Marias é a zona de sobreposição, representando a união da luz e das trevas fundidas no equilíbrio. Como foi colocado anteriormente, a zona de sobreposição é guardada pelo Arcanjo Metraton junto com a Ordem das Marias, o Arcanjo Rafael e muitos outros seres da Grande Fraternidade Rosa de Órion. Exata área de sobreposição ancora dentro da nossa galáxia e sistema estelar a Unidade a partir de nossa ascensão dentro dos parâmetros da dualidade no Universo de Livre Arbítrio. Colocaremos abaixo parte de uma canalização do Comandante Ashiriom, membro da Grande Fraternidade Rosa de Órion ou da Fraternidade do Amor como ele costuma se referir. Desta maneira poderemos compreender melhor o trabalho dessa Fraternidade e dos Comandos Estelares atrelados à mesma:
“...... Sou o Comandante Ashiriom das Frotas Estelares do Sistema Orionis, atreladas às forcas da Fraternidade Rosa de Órion. Levamos a energia da Mãe Criadora do nosso Universo para todos os sistemas. Estou próximo de vosso Sistema Solar com o intuito de apoiar o trabalho de resgate da humanidade, oferecendo ajuda a muitos discípulos de Luz, encarnados nesta realidade dimensional.
Meu Eu Sou se manifesta além da 17ª dimensão, para poder me comunicar acoplo minha energia a um corpo manifestado a partir da 7ª dimensão, fazendo ressonância com teu mental superior. Foi nos pedido que juntemos todas as forcas, para sustentar e orientar o processo pelo qual vosso planeta irá passar, junto com todo seu Sistema Solar Monmantia, afetando nossa galáxia em diferentes aspectos. Meu Comando atua ancorando a energia Mahatma, porém sem interferência direta nos confrontos com as energias involutivas mais densas e sim dando sustentação para que outras energias sejam ancoradas a partir das oitavas superiores de luz e amor. Porém, nos mantemos alertas, devido à situação crítica pela qual a humanidade passa, tendo condições de oferecer apoio direto às naves da Confederação e Federação. A mais importante ferramenta que possuímos, são nossas ondas amorosas emitidas e irradiadas a partir do nosso ser crístico e dos geradores cristalinos das nossas naves. Esses geradores elevam o padrão vibratório de todas as partículas, em varias dimensões bloqueando as energias psíquicas formatadas pelas orbes trévicas. Atualmente dentro do que vós chamais de quinta dimensão, temos uma frota de 1500 naves de grande e médio porte, rodeando todo o Sistema Solar, há uma distancia aproximada de 50 unidades astronômicas (1U. A – distancia média da Terra ao Sol). Essas naves estão atuando como filtros das energias fotônicas. Dentro do plano da quarta dimensão de consciência ajudamos diretamente na operação resgate de almas, em especial de todas aquelas exiladas das grandes rebeliões e guerras de Órion, as quais encarnaram em vosso planeta e ficaram presas à rede karmica da mesma. E finalmente dando sustento a toda nossa operação, temos a nave Estrela Rosa, poderoso e belíssimo Merkabah, onde nosso amado Arcanjo Metraton manifesta seu amor e poder, orientando a tarefa do ancoramento da energia Mahatma, levando bilhões de almas a seu despertar crístico. Juntamente com a Nave Estrela Rosa atua a Nave Santa Esmeralda, outro poderoso Merkabah de cura e ancoramento de energias crísticas. Quando essas duas forças se juntam no mesmo espaço – tempo forma-se uma belíssima estrela que emana vibrações de amor e cura na forma de um grande chakra cardíaco cósmico...”.
Texto e mensagem canalizada por Carina Grecco - site Kaalash.com
nota: Ashirion is a Cherub, is not an Archangel.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Programação 08out2011 - Chuva de Draconid, cometa 21P/Giacobini-Zinner
Através de um fluxo de poeira do cometa 21P/Giacobini-Zinner Gaia será abordada por uma chuva de meteoro denominado Draconid, e o resultado poderá ser uma explosão ou chuva de meteoros.
"Estamos prevendo que cerca de 750 meteoros por hora", diz Bill Cooke do Office da NASA Ambiente de meteoróides. "O momento do chuveiro favorece observadores no Oriente Médio, norte de África e partes da Europa."
21P/Giacobini-Zinner em novembro 1998 fotografado por astrônomos em Kitt Peak. Cada 6,6 anos o cometa Giacobini-Zinner apresenta oscilações através do sistema solar interno. A cada visita, ele estabelece um filamento estreito de poeira, com o tempo formando uma rede de filamentos que a Terra encontra todos os anos no início de outubro.
"Na maioria dos anos, passamos por espaços entre os filamentos, talvez apenas uma ou duas destas passagens Gaia recebe os residuos destes filamentos," diz Cooke. Ocasionalmente, porém, nós batemos uma cabeça quase sobre - e inicia-se os "fogos de artifício".
Os meteorologistas da Nasa e em outros lugares concordam que a Terra está indo para três ou mais filamentos em 08 de outubro. Múltiplos encontros devem produzir uma série de explosões variável início por volta de 1600 Hora Universal (meio-dia EDT) com a maior atividade entre 1900 e 2100 UT (15:00 - 17:00 EDT).
Os meteorologistas não têm certeza o quão forte a exibição será, principalmente porque o cometa teve um encontro com Júpiter no final de 1880. Naquele tempo, a atração gravitacional de jupiter tenha alterado a órbita do cometa gerando incertezas na intensidade e locais de causa no derrame dos filamentos desde então. Padrão de fluxo concorrente sugere a passagem dos filamentos em lugares diferentes, como resultado estimado, a taxa de meteoro varia de dezenas a centenas por hora, uma sucessão de picos na taxa de meteoros entre 1600 e 2100 UT em 09 de outubro.
Um meteorologista respeitado, Paul Wiegert da Universidade de Western Ontario, diz que a taxa de meteoros pode atingir 1000 por horas, assim é a definição de uma tempestade de meteoros. Não seria a primeira vez. Encontros com filamentos de poeira produzida tempestades de mais de 10.000 Draconids por hora em 1933 e 1946 e explosões menor em 1985, 1998 e 2005.
Meteoros do cometa fluxo Giacobini-Zinner provenientes do norte da constelação de Draco - daí seu nome. Draconids estão entre o mais lento de todos os meteoros, que atingem a atmosfera em um relativamente leisurely 20 km/s. O ritmo lento da Draconid meteoros minimiza o perigo para satélites e naves espaciais e torna-los visualmente distinto.
"Observar um deslizamento Draconid através do céu é uma bela vista", diz Cooke. Infelizmente, muitos dos Draconids deste ano vai passar despercebida. Draconids são fracos, para começar, e este ano eles tem que terminar com uma lua quase cheia. Brilho lunar vai reduzir o número de meteoros visível da Europa, África e Oriente Médio de duas - para dez vezes. A situação é ainda pior na América do Norte, onde a chuva ocorre em plena luz do dia, completamente obliterando a observação.
Autor: Dr. Tony Phillips
"Estamos prevendo que cerca de 750 meteoros por hora", diz Bill Cooke do Office da NASA Ambiente de meteoróides. "O momento do chuveiro favorece observadores no Oriente Médio, norte de África e partes da Europa."
21P/Giacobini-Zinner em novembro 1998 fotografado por astrônomos em Kitt Peak. Cada 6,6 anos o cometa Giacobini-Zinner apresenta oscilações através do sistema solar interno. A cada visita, ele estabelece um filamento estreito de poeira, com o tempo formando uma rede de filamentos que a Terra encontra todos os anos no início de outubro.
"Na maioria dos anos, passamos por espaços entre os filamentos, talvez apenas uma ou duas destas passagens Gaia recebe os residuos destes filamentos," diz Cooke. Ocasionalmente, porém, nós batemos uma cabeça quase sobre - e inicia-se os "fogos de artifício".
Os meteorologistas da Nasa e em outros lugares concordam que a Terra está indo para três ou mais filamentos em 08 de outubro. Múltiplos encontros devem produzir uma série de explosões variável início por volta de 1600 Hora Universal (meio-dia EDT) com a maior atividade entre 1900 e 2100 UT (15:00 - 17:00 EDT).
Os meteorologistas não têm certeza o quão forte a exibição será, principalmente porque o cometa teve um encontro com Júpiter no final de 1880. Naquele tempo, a atração gravitacional de jupiter tenha alterado a órbita do cometa gerando incertezas na intensidade e locais de causa no derrame dos filamentos desde então. Padrão de fluxo concorrente sugere a passagem dos filamentos em lugares diferentes, como resultado estimado, a taxa de meteoro varia de dezenas a centenas por hora, uma sucessão de picos na taxa de meteoros entre 1600 e 2100 UT em 09 de outubro.
Um meteorologista respeitado, Paul Wiegert da Universidade de Western Ontario, diz que a taxa de meteoros pode atingir 1000 por horas, assim é a definição de uma tempestade de meteoros. Não seria a primeira vez. Encontros com filamentos de poeira produzida tempestades de mais de 10.000 Draconids por hora em 1933 e 1946 e explosões menor em 1985, 1998 e 2005.
Meteoros do cometa fluxo Giacobini-Zinner provenientes do norte da constelação de Draco - daí seu nome. Draconids estão entre o mais lento de todos os meteoros, que atingem a atmosfera em um relativamente leisurely 20 km/s. O ritmo lento da Draconid meteoros minimiza o perigo para satélites e naves espaciais e torna-los visualmente distinto.
"Observar um deslizamento Draconid através do céu é uma bela vista", diz Cooke. Infelizmente, muitos dos Draconids deste ano vai passar despercebida. Draconids são fracos, para começar, e este ano eles tem que terminar com uma lua quase cheia. Brilho lunar vai reduzir o número de meteoros visível da Europa, África e Oriente Médio de duas - para dez vezes. A situação é ainda pior na América do Norte, onde a chuva ocorre em plena luz do dia, completamente obliterando a observação.
Autor: Dr. Tony Phillips
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Radiotelescópio Alma, imagens da Nebulosa de Ômega (do Cisne)
Depois de mais de uma década de trabalho, o Grande Conjunto de Radiotelescópios do Atacama (Alma, na sigla em inglês), o mais ambicioso projeto de astronomia terrestre que ainda está em construção no deserto do norte do Chile, iniciou suas operações observando com nitidez incomparável duas galáxias em colisão.
A primeira imagem revelada pela Alma corresponde às Galáxias das Antenas, um dueto de galáxias em colisão, situadas na constelação de Corvus e descobertas em 1785.
"Este tipo de observação será vital para nos ajudar a compreender como as colisões de galáxias podem provocar o nascimento de estrelas. Este é apenas um exemplo de como a Alma revela partes do universo que não podem ser observadas pelos telescópios ópticos e infravermelhos", destacou comunicado.
A observação foi feita durante fase de testes por 12 das 66 antenas interligadas que integram o megaprojeto, localizado na Planície Chajnantor, a 5.000 metros de altitude, no deserto do Atacama, quando ainda restam dois anos de construção. O local, extremamente seco, oferece as melhores condições para a radioastronomia, que explora o universo através de ondas de rádio emitidas por galáxias, estrelas e outros corpos celestes, não captados pelos telescópios ópticos e infravermelhos que só percebem a luz visível.
A Alma capta comprimentos de onda milimétricas e submilimétricas, 1.000 vezes mais longas do que os comprimentos de onda de luz visível, o que lhe permite ver através das densas nuvens de poeira cósmica e gás onde se formam estrelas e planetas, assim como objetos muito distantes no universo.
"Esperamos muito tempo para chegar ao ponto de que a Alma seja capaz de fazer ciência. Foi um longo caminho, mas todas as partes que precisávamos para construir este telescópio por fim se uniram e temos os primeiros resultados", disse Richard Hills, chefe de projetos científicos do Alma.
"Os resultados são realmente melhores do que podíamos esperar. São perfeitamente claros, não há nada de desordem nos dados; foram obtidos exatamente tal como esperávamos e nos mostram o que está acontecendo dentro destas galáxias que estávamos procurando", acrescentou Hills na base de operações do projeto, situada a 2.900 metros de altitude. Espera-se que o projeto esteja concluído em 2013, quando as 66 antenas funcionarão como um único grande telescópio, com resolução 10 vezes superior ao telescópio espacial Hubble.
"Cada antena por si só é muito precisa, mas todas juntas equivalem a uma antena muito maior. As antenas podem ser instaladas em um raio de 150 metros, que é muito preciso, ou em um raio de 15 km, que equivale a uma antena de 15 km de diâmetro. Então, consigo ver muito mais longe e com mais precisão", explicou à AFP Martin Mündnich, engenheiro mecânico de antenas.
Para transferir as antenas, de 12 metros de diâmetro, foi necessário desenvolver um veículo especial de 14 rodas, capaz de levantá-las sem danificá-las. A 5.000 metros, deve-se ter cuidado especial com a poeira, o vento e a temperatura, que passa dos 30 graus durante o dia a 15 ou 20 graus negativos à noite.
"Chajnantor é um lugar espetacular. É muito seco e não temos umidade na atmosfera. Para as frequências que precisamos observar, a umidade é a mais emblemática. Às vezes, vimos em Chajnantor que o nível de unidade no topo da antena é de 0, isto é, entre a antena e a estrela não há nada de água, algo espetacular que só ocorre aqui em todo o mundo", acrescentou.
O conjunto de radiotelescópios é o primeiro projeto astronômico do qual participam Europa, Estados Unidos e Japão, em cooperação com o Chile. O programa tem um orçamento estimado em 600 milhões de dólares, financiado prioritariamente pela Organização Europeia para a Pesquisa Astronômica no Hemisfério Sul e a Fundação Nacional de Ciências dos Estados Unidos. Trata-se de um projeto aguardado pela comunidade científica. Para a primeira etapa, foram recebidos 900 pedidos de observação, dos quais foi escolhida cem dos melhores trabalhos, que "cobrem um amplo espectro de temas, de estrelas, galáxias, planetas, cometas ou objetos distintos", disse Hills.
"Existem tipos de instrumentos ou telescópios similares no mundo, mas a Alma é entre 10 e 100 vezes mais propensos do que os outros. Com 16 antenas (já em operação), somos tão poderosos quanto os instrumentos que existem agora", disse Lars Nyman, chefe de operações científicas. As metas da Alma são ambiciosas. "Deveríamos poder ver a formação das primeiras galáxias do universo", assegurou Nyman.
O VST, novo telescópio do Observatório Europeu Austral (ESO), começou a operar nesta quarta-feira (8) no deserto do Atacama, no Chile. O instrumento é o maior telescópio do mundo para a observação do céu no espectro de luz visível ao olho humano, informou o ESO em um comunicado. A lente de 2,60 metros de diâmetro está associada a uma enorme objetiva com uma resolução de 268 megapixels que lhe permite mapear profunda e rapidamente grandes áreas do céu. As primeiras imagens realizadas pelo VST mostram a região de formação de estrelas Messier 17, também chamada de Nebulosa de Ômega ou Nebulosa do Cisne.
A primeira imagem revelada pela Alma corresponde às Galáxias das Antenas, um dueto de galáxias em colisão, situadas na constelação de Corvus e descobertas em 1785.
"Este tipo de observação será vital para nos ajudar a compreender como as colisões de galáxias podem provocar o nascimento de estrelas. Este é apenas um exemplo de como a Alma revela partes do universo que não podem ser observadas pelos telescópios ópticos e infravermelhos", destacou comunicado.
A observação foi feita durante fase de testes por 12 das 66 antenas interligadas que integram o megaprojeto, localizado na Planície Chajnantor, a 5.000 metros de altitude, no deserto do Atacama, quando ainda restam dois anos de construção. O local, extremamente seco, oferece as melhores condições para a radioastronomia, que explora o universo através de ondas de rádio emitidas por galáxias, estrelas e outros corpos celestes, não captados pelos telescópios ópticos e infravermelhos que só percebem a luz visível.
A Alma capta comprimentos de onda milimétricas e submilimétricas, 1.000 vezes mais longas do que os comprimentos de onda de luz visível, o que lhe permite ver através das densas nuvens de poeira cósmica e gás onde se formam estrelas e planetas, assim como objetos muito distantes no universo.
"Esperamos muito tempo para chegar ao ponto de que a Alma seja capaz de fazer ciência. Foi um longo caminho, mas todas as partes que precisávamos para construir este telescópio por fim se uniram e temos os primeiros resultados", disse Richard Hills, chefe de projetos científicos do Alma.
"Os resultados são realmente melhores do que podíamos esperar. São perfeitamente claros, não há nada de desordem nos dados; foram obtidos exatamente tal como esperávamos e nos mostram o que está acontecendo dentro destas galáxias que estávamos procurando", acrescentou Hills na base de operações do projeto, situada a 2.900 metros de altitude. Espera-se que o projeto esteja concluído em 2013, quando as 66 antenas funcionarão como um único grande telescópio, com resolução 10 vezes superior ao telescópio espacial Hubble.
"Cada antena por si só é muito precisa, mas todas juntas equivalem a uma antena muito maior. As antenas podem ser instaladas em um raio de 150 metros, que é muito preciso, ou em um raio de 15 km, que equivale a uma antena de 15 km de diâmetro. Então, consigo ver muito mais longe e com mais precisão", explicou à AFP Martin Mündnich, engenheiro mecânico de antenas.
Para transferir as antenas, de 12 metros de diâmetro, foi necessário desenvolver um veículo especial de 14 rodas, capaz de levantá-las sem danificá-las. A 5.000 metros, deve-se ter cuidado especial com a poeira, o vento e a temperatura, que passa dos 30 graus durante o dia a 15 ou 20 graus negativos à noite.
"Chajnantor é um lugar espetacular. É muito seco e não temos umidade na atmosfera. Para as frequências que precisamos observar, a umidade é a mais emblemática. Às vezes, vimos em Chajnantor que o nível de unidade no topo da antena é de 0, isto é, entre a antena e a estrela não há nada de água, algo espetacular que só ocorre aqui em todo o mundo", acrescentou.
O conjunto de radiotelescópios é o primeiro projeto astronômico do qual participam Europa, Estados Unidos e Japão, em cooperação com o Chile. O programa tem um orçamento estimado em 600 milhões de dólares, financiado prioritariamente pela Organização Europeia para a Pesquisa Astronômica no Hemisfério Sul e a Fundação Nacional de Ciências dos Estados Unidos. Trata-se de um projeto aguardado pela comunidade científica. Para a primeira etapa, foram recebidos 900 pedidos de observação, dos quais foi escolhida cem dos melhores trabalhos, que "cobrem um amplo espectro de temas, de estrelas, galáxias, planetas, cometas ou objetos distintos", disse Hills.
"Existem tipos de instrumentos ou telescópios similares no mundo, mas a Alma é entre 10 e 100 vezes mais propensos do que os outros. Com 16 antenas (já em operação), somos tão poderosos quanto os instrumentos que existem agora", disse Lars Nyman, chefe de operações científicas. As metas da Alma são ambiciosas. "Deveríamos poder ver a formação das primeiras galáxias do universo", assegurou Nyman.
O VST, novo telescópio do Observatório Europeu Austral (ESO), começou a operar nesta quarta-feira (8) no deserto do Atacama, no Chile. O instrumento é o maior telescópio do mundo para a observação do céu no espectro de luz visível ao olho humano, informou o ESO em um comunicado. A lente de 2,60 metros de diâmetro está associada a uma enorme objetiva com uma resolução de 268 megapixels que lhe permite mapear profunda e rapidamente grandes áreas do céu. As primeiras imagens realizadas pelo VST mostram a região de formação de estrelas Messier 17, também chamada de Nebulosa de Ômega ou Nebulosa do Cisne.
Assinar:
Postagens (Atom)
Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs
http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html
http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html
http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html
http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html
5ª Dimensão
http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html