sábado, 24 de setembro de 2011

Nave Athabantian, mensagem... (vídeo: Luz Universal)

Saudações aos nossos irmãos e irmãs da Terra, daqueles de nós a bordo da Nave Athabantian. É pelo nosso amor por vocês e nossa Unidade com vocês que aproveitamos esta oportunidade para compartilhar mais de nossas observações com vocês. Ficamos muito contentes quando vocês dispensam um tempo para ler nossas comunicações. Hoje voltamos com mais respostas às suas perguntas.

Algumas delas podem parecer repetitivas em relação às nossas mensagens anteriores, mas estas perguntas continuam sendo feitas, então estamos respondendo e, também, como os eventos estão chegando ao momento crítico, nós podemos estar nos comunicando com mais frequência.

Na sua postagem anterior você falou sobre a mudança de polo. Os terremotos, tsunamis e ação vulcânica serão mais intensos como resultado dessa mudança?
Nós não esperamos que esses eventos sejam tão intensos quanto alguns têm previsto. A Terra está continuando com seus episódios regulares de terremotos, etc.; eles estão aliviando as pressões. Entretanto, a mudança dos polos, assim que iniciada pela Terra, será percebida por todos.

Você falou sobre a presença de várias raças na nave Athabantian. Essas raças de fora do planeta cooperam, ou são meio competitivas?
Nós temos várias raças representadas a bordo da Athabantian, mais um número de celestiais, como Adrial. A maioria da tripulação, que é de vários milhares, é de Andrômeda. Também temos indivíduos das Plêiades, de Sírio, de Antares e de Lira. Dentro de qualquer sistema estelar, galáxia ou universo pode haver aqueles que escolhem seguir a energia escura e, assim, eles se veem como competidores entre si. Aqueles de nós que vivemos na Quinta Dimensão deste Universo, ou em dimensão superior, não competimos, somos cooperativos. Não temos ninguém a bordo da Athabantian que seja competitivo.

Como será a Terra após a transformação?
Sobrará alguma estrutura física?
Após a mudança para uma civilização predominantemente baseada no amor da Nova Terra, muitas das estruturas físicas do antigo paradigma permanecerão. Coisas como os lares das pessoas permanecerão. Com o tempo, tudo será alterado para estruturas físicas mais adequadas à Nova Terra.

Qual a frequência que a Terra alcançará?
A frequência de vibração da Terra no final se fixará em torno de 19 Hertz - 5ª Dimensão. É mais alta que a atual frequência em torno de 11 Hertz.

Os vegetais e animais permanecerão?
Os vegetais e animais serão alterados para viver num ambiente de luz e amor. Tudo estará em harmonia, tudo estará em Unidade. Não mais existirá uma "sobrevivência do mais forte" em operação.

Isto acontecerá rapidamente?
Levará muitas passagens da Terra ao redor do sol para que isto chegue à total realização. Nos anos imediatamente posteriores ao momento da transição - nos próximos meses seguintes - as coisas não parecerão estar muito diferentes, exceto que tudo será baseado no amor ao invés de baseado no medo. Levará tempo para as pessoas se adaptarem a este novo modo de ver e de se comportar. É aqui que os "institutos" que estão sendo criados entrarão: ajudando as pessoas a se adaptarem a um mundo que é baseado no amor, um mundo em que seres de fora do planeta serão elementos normais, e um mundo sem muitas das coisas que vocês agora consideram admissíveis.

Quando acabará a civilização baseada no petróleo?
Isto ocorrerá mais rapidamente do que a total realização de uma nova civilização, apesar de que será um grande passo à frente. Como a Terra declarou: novas extrações de petróleo ou mineração não serão permitidas após a mudança. Então será somente uma questão de tempo até o estoque de petróleo se esgotar. No processo, ele se tornará muito caro para que modos alternativos sejam procurados ansiosamente.

Ainda haverá distribuição de eletricidade para as casas?
Durante o Ínterim a eletricidade continuará disponível para as casas - mas nem todas as casas em todas as áreas receberão. A produção de eletricidade a partir de combustíveis fósseis será substituída por cristais, e outros métodos com combustíveis não-fósseis. Podem ter certeza, nós não desejamos que sua civilização regrida, e nos esforçaremos para garantir isso.

Utilizaremos os atuais meios de transporte?
Muitos de seus atuais veículos serão abolidos quando o estoque disponível de petróleo se esgotar. Lembrem-se de que não haverá novas explorações, perfurações ou produção de combustíveis fósseis para reabastecer os estoques.

Qual é o período de tempo para tudo isso acontecer?
Levará muitos anos para a civilização da Nova Terra se estabelecer completamente. Por outro lado, devido ao colapso do tempo e da operação na Quarta Dimensão, parecerá acontecer muito rapidamente.

A transição será difícil?
Todos experimentarão dificuldades para ser capaz de ver o atual paradigma tal como ele é, e escolher se vai ou não se separar dele. Para alguns será um sofrimento extremo, para outros será mínimo.

Precisamos estocar comida, água e combustível?
Sim, em quantidade suficiente para o Ínterim.

Quanto tempo vai durar o Ínterim?
Ele já começou. Em poucos dias ou semanas ele se acelerará bem rapidamente. E então continuará até o final de 2012 e entrará em 2013. Em algum ponto vocês perceberão a vibração da Terra mudar de predominantemente baseada no medo para predominantemente baseada no amor.

Se eu for capaz de elevar minha vibração para a Quinta Dimensão, isso evitará que eu experimente algum dos efeitos adversos do tumulto físico, emocional ou mental conectado com a transição?
Se você tiver sucesso em elevar e mantiver sua vibração em um nível de Quinta Dimensão, você ainda experimentará a transição, mas não será afetado física, emocional ou mentalmente por ela. Além disso, você pode servir como um farol de luz para aqueles que estão no meio da vivência do impacto total da transição. Será igual, mas com menor extensão, se você for um ser da Quarta Dimensão. Nós gostaríamos de avisá-lo, baseados em nossas observações, que alcançar e então manter sua vibração na Quinta Dimensão não é fácil e nem automático. Dedicar-se a isso é uma tarefa que vale ser realizada, pois você será recompensado durante e depois da transição. Durante a transformação, é no seu modo pessoal de ver e compreender que as maiores mudanças ocorrerão. Você tem a oportunidade de estar centrado no coração e ver todas as mudanças ao seu redor como drama. Ou você pode se engajar com as mudanças e ser arrastado no medo daqueles que resistem à transformação para a Nova Terra.

As mudanças da Terra, o fim do atual paradigma e a nossa transformação estarão ligados a eventos vindos de fora da Terra?
Sim, a fase final das mudanças da Terra, da qual já falamos, será desengatilhada por eventos de fora da Terra. Eles, por sua vez, coincidirão com o fim dos atuais sistemas monetários, governos, religiões e com a nossa conexão com vocês na Quarta Dimensão. Os Illuminati estão muito bem entrincheirados para serem removidos somente com as ações dos humanos da Terra. Isto foi criado por seres de fora do planeta; isto exigirá seres de fora do planeta para dominar as energias escuras.

As informações de erupções maciças do sol são precisas? Como elas afetarão os humanos?
A sua estrela, o sol como vocês o chamam, passará por mudanças monumentais no futuro próximo devido a influências externas. Isto, por sua vez, enviará energias poderosas para a Terra. Porém, mantenham em mente a natureza da sua estrela: ela é um transdutor de energias provindas do centro da sua galáxia, não uma fonte de energia termonuclear. Como tal, as energias extraordinárias provindas da sua estrela num futuro próximo afetarão muito mais vocês pessoalmente do que o ambiente físico da Terra.
Aqueles entre vocês que veem como violentas as erupções no seu sol estão olhando para os eventos a partir de uma perspectiva de Terceira Dimensão. Nós os encorajamos a olhar para os eventos futuros a partir de uma perspectiva de Quarta ou Quinta Dimensão. É particularmente importante que vocês não entrem no medo durante estes tempos. Estamos contentes por nos comunicarmos com vocês e esperamos ansiosamente por mais oportunidades de assim o fazer. Nós os abraçamos em amor incondicional e lhes desejamos todo o bem durante esta época de sua transformação. Até a próxima vez.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo; Eu sou Bren-Ton, Eu Sou Justine e Eu Sou Moraine, todos de Andrômeda, e Eu Sou Zepher das Plêiades.


Asteróide 2005 YU55 - Show Terra em 08nov2011

O YU55 vai passar a cerca de 0,85 distâncias lunares da Terra entre os dias 8 e 9nov2011 em astronomia, a distância lunar é a medida da distância da Terra até a Lua. A distância comum da Terra para a Lua é 384 403 quilômetros.

Uma aproximação assim tão incomum, como a programada para este asteróide (ele é do tipo C, relativamente grande, com 400 metros de diâmetro), proporciona uma excelente oportunidade para sinérgicas observações terrestres, incluindo dados óticos, próximos do infravermelho e de radar quando o objeto atingirá um brilho de magnitude visual 11 e deve ser facilmente visível para os observadores nos hemisférios norte e sul (quanto menor for o número, maior será o brilho. A estrela mais brilhante visível a olho nu tem magnitude visual -1,4 e a estrela visível mais fraca tem magnitude visual 6. Isto significa que podemos ver objetos celestes até a magnitude aparente 6 sem a ajuda de um telescópio, ou seja, a olho nu. Acima disso, só com ajuda de telescópios. A Lua, por exemplo, tem magnitude visual -12,6; o Sol, -26,8). A maior aproximação da Terra e da Lua será, respectivamente, 0,00217 e 0,00160 UA em 08nov2011 às 23h28min e 09nov às 07h13min UT.

Descoberto em 28dez2005 por Robert McMillan, do Programa Spacewatch, em Tucson, Arizona, o objeto foi observado por Mike Nolan, Ellen Howell e seus colegas através do Radiotelescópio do Observatório de Arecibo, entre 19 e 21abr2010 e mostrou-se um objeto muito escuro, quase esférico, de 400 metros de diâmetro. Por causa de seu período de rotação aproximado de 20 horas, as observações ideais de radar devem incluir trajetórias de 8 horas ou mais em múltiplos dados no Radiotelescópio do Observatório de Goldstone (em 03nov2011) e quando o objeto entrar janela de observação do Radiotelescópio de Arecibo, em 08nov.

Usando a operação do radar Goldstone em um modo de "gorjeio" relativamente novo, propício para ser usado nesse evento de nov2011, as observações devem resultar em uma forma de reconstrução do modelo do asteróide com uma resolução de uma precisão de 4 metros. Vários dias de imagens de alta resolução (cerca de 7,5 metros) também estão sendo planejados em Arecibo. Além de auxiliar a interpretação das observações dos radares, a colaboração visual e as observações no infravermelho próximo podem definir as características de rotação do objeto e fornecer detalhes sobre a natureza da rugosidade da sua superfície e da sua composição mineral.

Uma vez que o asteróide se aproxima da Terra vindo da direção do Sol, ele será um objeto luminoso até o momento da maior aproximação. O melhor momento para novas observações ópticas e infravermelhas será no final do dia 08nov, após às 21:00 horas UT, na zona entre o Atlântico leste e a África ocidental. Poucas horas após a sua maior aproximação da Terra, o asteróide se tornará de um modo geral acessível para as observações ópticas e no espectro próximo ao infravermelho, mas será um objeto difícil de ser localizado, devido ao seu rápido movimento no céu.

Embora classificado como um objeto potencialmente perigoso, o 2005 YU55 não representa nenhuma ameaça de uma colisão com a Terra, pelo menos nos próximos 100 anos. No entanto, neste período, esta será a maior aproximação de um objeto deste tamanho que antecipadamente conhecemos, e um evento deste tipo não vai acontecer novamente até 2028, quando o asteróide (153.814) 2001 WN5 vai passar a cerca de 0,6 distâncias lunares.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Missão Dawn (NASA) e a estória de Nibiru

Muitos o chamam de Segundo Sol, irmã perdida do Grande Sol, Titã, Planeta X e Nibiru. Todos falam da mesma coisa, porém por diferentes ópticas. Ressalto a vocês que esta história será contada por Nibirianos. Passaremos a vós a história de nosso povo e assim esperamos que observem que tudo está conectado.

Referente ao Planeta luz, Estrela de Quinta Grandeza, que de Tempos em Tempos aparece, causando mudança de direção, causando mudança no Eixo do sistema solar dos planetas. Não estamos mais presos a nenhum sistema solar, pois já soltamos as algemas de velhos padrões, seguindo estamos sempre a evoluir e passamos por Milhares de Sistemas Solares de tempos em Tempos a levar mudanças na estrutura Física, Mental, Emocional e Espiritual.

A mudança de cada um é individual, mas como dissemos, há a conexão. Estão todos conectados ao planeta. Esta mudança é planetária e afeta a todos. A busca pelo conhecimento maior é o que nos faz estar presentes junto a vocês e tantos e tantos meios de comunicação terrestre.
E qual é esta busca?
É a mesma que nos motiva e nos faz percorrer a galáxia, em prol da nossa evolução. Como disse anteriormente, o nosso planeta assim como seus habitantes já se encontram livres de seus elos da ilusão, por isso agora a nossa missão junto ao nosso planeta e a nossa individualmente, é a de percorrer cada casa do Pai Celestial, levando a luz do despertar. Assim como Nibiru, existem outros planetas e seres que já se desprenderam de antigos laços, e caminham rumo a outras missões. Deus é o ser mais sublime que existe. Uma energia de Amor e Compaixão criou tudo que existe a seus olhos e além deles. Sempre teremos uma chance, basta estar disposto a caminhar. Esta é nossa missão no momento, despertar o seu sistema solar para verdades superiores, verdades essas que estão além do plano físico, mas que cada um traz dentro de si mesmo. A verdade de cada um é individual, assim como há muitos caminhos que levam a Deus, todos os caminhos assim, como todos nós um dia nos uniremos a uma só verdade. Esse despertar que trazemos é o olhar para si, o olhar para os seus e seu planeta, com Amor e Respeito. Não é apenas acreditar que há coisas além do seu mundo físico. Não, nossa intenção maior não é essa, e sim ajudá-los a voltar a caminhar com amor em si mesmos e a seu próximo. Não basta queridos irmãos ver além do véu, não basta, é preciso de fato despertar a luz que guarda dentro de si. Ver a luz mesmo diante da escuridão, acreditar na esperança, acreditar e acreditar no aqui e agora.
Levar um doce sorriso àqueles que já não o tem,
Levar um abraço àqueles que se encontram sozinhos em meio a suas ilusões,
Levar uma palavra de paz àqueles corações que já não sabem amar,
Estender as mãos àqueles que se encontram caídos em meio a estrada.
A missão do Nibiriano é despertar você, os seus irmãos, o vosso planeta.
A missão do Nibiriano é despertar para a luz que trazem dentro,
A missão do Nibiriano é despertar para um novo recomeço,
A missão do Nibiriano é estender as mãos aos nossos irmãos.
A missão do Nibiriano, não é Julgar,
A missão do Nibiriano, não é Manipular,
A missão do Nibiriano, não é Destruir,
A Nossa Missão é ajudá-los a Construir um Mundo Melhor.

Não Somos Superiores a vós, apenas nos encontramos em degraus da evolução diferentes. O Amor por todas as criaturas divinas é o nosso combustível para continuar e continuar, a realizar a nossa missão. Desceremos quantos degraus forem necessários para ajudar no despertar, para acordar cada irmão que se encontra adormecido em meios aos seus medos, julgamentos e suas tormentas. De maneira nenhuma causaremos destruição. Se fosse assim, não estaríamos aqui como em tantos lugares a falar em nome da Luz Maior. O que ocorre é que a luz traz a iluminação e abala as antigas estruturas, liberta das correntes que vos prendeis. Nibiru toda vez que passa traz modificações, mais necessárias para o crescimento. Às vezes é necessário uma vasta Tempestade para Unir Nações.

A história do nosso Planeta Nibiru, assim como este canal predispõe a chamá-lo, se iniciou muito antes da formação da Terra, do seu sistema solar. Como bem nos diz o Pai Celestial tudo a seu tempo. Assim, seguimos o fluxo da evolução, Nibiru e muitos dos planetas que se encontram ascenssionados, foram criados muito antes. Seguimos os mesmos passos da evolução que se passa na Terra, mas cada planeta em plano divino, tem sua forma de vida. A nossa foi um pouco diferente da vossa, pelo fato de sermos conhecedores, desde remotos tempos Nibirianos, da existência da luz ou energia, como queiram. Estes conhecimentos por um lado ajudaram e muito na nossa evolução, mas passamos por muitas transformações, desafios de querer manipular a energia um contra o outro. O poder assim como ocorre hoje na Terra, também foi fonte de grandes disputas e separação entre nosso povo Nibiriano.

Como seres profundamente conhecedores do poder dos cristais passamos a trabalhar com o poder deles e como ainda nos encontrávamos presos nos laços da ganância e superioridade, acabamos nos perdendo no caminho da evolução. Nosso planeta sempre foi assim, como é fonte de grandes cristais, o nosso solo é rico neste material que vocês conhecem e chamam de cristais. Hoje vocês já sabem da importância dos mesmos, inclusive seus cientistas criam e estão criando vários aparelhos de alta tecnologia usando como fonte de energia os cristais, e também infelizmente usando erroneamente, assim como nós no passado, no uso de coisas que ao invés de construir, destrói. È meus queridos, a luta pelo poder é a mesma, só muda os personagens.

Nibiru antes da ganância, era um lugar perfeito em que tudo seguia a ordem natural da criação. Mas o despertar do sentimento do poder sobre os outros, fez surgir pessoas e aos poucos grupos que passaram a utilizar dessa energia para geração de conflitos entre nosso povo, foram tempos difíceis. Passamos a seguir o fluxo do padrão vibratório ali estabelecido, respondíamos conforme o ritmo do nosso mundo, ou seja, o erro gerado por alguns passou a ser gerado por todos, que respondiam na mesma moeda. Era uma guerra de poder, e quem não respondia na mesma moeda se calava, e quem cala muitas vezes concede, pois permite que continuemos a fazer os mesmo erros, é o chamado deixa para lá, não é comigo, ou então, o que eu posso fazer para mudar, eles são muitos eu sou só eu, estou só na multidão.

É queridos, por isso que lhes dizemos que nada em prol do bem maior é em vão, mesmo um pequeno pensamento de paz, um singela oração saída do coração é importante, são esses pequenos passos que geram os primeiros despertar da consciência, é neste momento que nossa história começa a mudar, pois entendemos que fazemos parte do mundo e que a verdadeira mudança começa dentro de nós. Foram muitos eons que passamos perdidos em nossos erros. O sofrimento, a calamidade que tomou conta do nosso mundo, nos ajudou a despertar e, de um em um, fomos acordando do sono da ilusão. A sua dor não é diferente da que nós superamos, por isso estamos aqui para dizer que é possível, só depende de vocês. Os sinais estão por toda a parte, não me refiro a sinais espirituais, me refiro aos sinais que o mundo que vocês vivem hoje precisa ser mudado. A luta pelo poder separa, isola nações, corrompe almas, o verdadeiro sinal está ai no mundo físico. Olhem ao seu redor, o que você tem feito para melhorar você e o seu mundo?
O seu planeta é um lugar maravilhoso, uma terra fértil que vocês estão a contaminar.

Lembre-se, que para vencer é necessário um passo de cada vez. Neste momento, muitos estão acordando para isso que falei, se queres um mundo melhor saiba que você pode ajudar, pois a paz mundial não é individual, é de todos, por mais que uns queiram a guerra, a maioria não quer, mas infelizmente se cala por se achar inferior. Você pode mudar, outros podem mudar e juntos vocês vencerão. Se queres verdadeiramente lutar a favor do bem, então use o amor, pois só ele é capaz de tocar a alma. Nenhuma arma jamais será maior que ele. Nossa história não é muito diferente da vossa, como já falamos, percebam que mesmo com tanto conhecimento sobre a energia, a essência divina, ainda assim nos perdemos. Não basta queridos apenas o conhecimento, é necessário praticar o mesmo.
Como podemos falar de algo se não vivenciamos?
Como poderíamos hoje aqui poder contar a vocês que é possível vencer com tanta propriedade se não tivéssemos a prática. Seja quem for você, seu poder material, saiba que você pode e deve se importar pela causa do seu planeta, pois esta é uma causa justa.

A história de Nibiru e a Terra já se cruzaram há muito eons atrás, na época que vocês chamam da existência do Continente Lemuriano e da Atlântida. Como dito, Nibiru passou por conflitos de poder. Foram muitos eons assim, até que tomamos consciência do nosso erro e tivemos mais uma oportunidade de recomeçar, escrever uma nova história. A história da chegada da luz em Nibiru foi compartilhada por centenas de Seres de Luz presentes em nosso Sistema Solar, do qual fazíamos parte. Há milhares e milhares de eons atrás, nosso sistema solar era composto por dezoito planetas com 12 grandes sois, que no momento do despertar do nosso sistema solar se interligou com os planetas, todos os dezoito tiveram a ascenssão. Os sois que antes brilhavam exteriormente passaram a brilhar dentro de cada um. Tivemos a união de seres(raças) entre nosso sistema solar, o que gerou novos povos. Todos os planetas ao evoluírem, soltaram as algemas do medo, ganharam a liberdade, individual e planetária, passamos a ser ao invés de 18 planetas, nove, ganhos de massa (tamanho), o sol passou a brilhar dentro de cada corpo celeste. Cada planeta segui seu caminho junto a evolução continua, foi o fim do nosso sistema solar, estávamos a milhares e milhares anos luz do sistema solar da terra. Cada corpo celeste passou a caminhar livremente. O Pai Celestial disse que estávamos prontos para seguir e ajudar na evolução de outros mundos. Vejam que, o que muitos viram como destruição, foi o nosso renascimento, precisamos perder tudo que achávamos que tínhamos, para ganhar verdadeiramente. Foi o fim de um sistema solar, porém o começo da nossa união rumo ao despertar Universal.

Nibiru se uniu com outro grande sol e mais dois planetas o Tituriano e o Écturiano. Essa União gerou uma enorme força interna, o nosso povo se uniu, passamos a compartilhar conhecimentos dos Cristais , a vibração da luz e o poder da fonte magnética das coisas. Todo esse conhecimento unido nos serviu de auxílio para ajudar na evolução de outros sistemas solares. Passamos muitos eons a percorrer o Universo, até chegarmos em seu sistema solar, o que vocês conhecem de via láctea. Como vocês bem sabem, muitos nos vem como destruidores, pois causamos mudanças, mas como já explicado, não destruímos e sim ajudamos a reconstruir.

Há 2986 anos terrenos passamos por aqui e causamos grandes mudanças,tivemos a nossa primeira ligação neste tempo terrestre. Como ocorre agora,nos comunicamos antes sobre nossa chegada. Naquela época a Terra era constituída de seres mais despertos, com mais conhecimento sobre a energia e seu poder, vocês possuíam o sexto sentido aflorado. Assim como Nibiru, a Terra também possuía cristais em sua base interna e, assim como nós vocês tinham conhecimento sobre os mesmos. Suas cidades eram formadas por grandes cristais, que comparo hoje aos grandes edifícios que existem na Terra. Sua capacidade de telepatia era enorme, suas cidades eram ligadas por grandes túneis que permitiam a ligação com continentes inteiros. Como falado, nossa história é bem parecida, o conflito do poder gerou mais uma vez a ganância pela superioridade de raças, guerras entre Lemurianos e Altântida.

O Conselho Universal permitiu, naquele tempo, nosso contato com o poder que comandava a Terra, os altos sacerdotes. Tivemos nosso primeiro encontro onde foi orientado que deveriam parar de manipular o poder da forma como estavam, pois uma vez a energia não utilizada para o propósito do bem ela causa grandes destruição podendo até ser total. Como vocês bem sabem, nem todos concordaram de fato em mudar, pois os interesses pessoais falaram mais alto. A ganância pelo poder cega e por mais que estivessem vendo os sinais, não se permitiam enxergar além de seu próprio umbigo.

Os seres daquela época tinham em suas mãos um poder muito maior do que vocês tem hoje, isso gerava uma alta confiança muito grande, vocês não viam como alguém ou alguma coisa fosse maior do que a força de vocês. A superioridade falava mais alto, tinham a impressão que eram os maiorais, poucos estavam despertos para a mudança e aqueles que se encontravam despertos eram vistos como lunáticos e assim eram esquecidos. Pouco puderam fazer, mas ainda assim o fizeram, tentaram até o último minuto mudar a si e espalhavam a mudança por onde passavam. Mas como já dissemos, caminhar para a luz do despertar do Amor Universal é algo que não deve ser imposto, é uma semente que jogamos ao chão com a esperança de que nasça dali uma linda flor. Nem sempre conseguimos, mas não podemos desistir, pois o Amor é maior, tivemos como lição ao longo de eons que é necessário ajudar a todos, mesmos que isso leve milhares de eons, devemos continuar. Assim continuamos e aqui nos encontramos novamente, não para julgar os vossos erros, mas para estender a mão a cada um de vocês.

Caminhamos todos rumo ao despertar, assim foi em um outro tempo e será assim novamente, até que se consiga prosseguir livre de qualquer laço que os prende aos vossos erros. Mesmo que passe milhares e milhares de eons a evolução obedece e segue sempre uma ordem, só se sobe o próximo degrau quando verdadeiramente se aprendeu os ensinamentos a qual lhes foram colocados.

Essa história do despertar terrestre não é a mesma do passado distante, pois por mais que muitos não vêem assim vocês evoluíram, ainda há aqueles que embora vivam uma outra época tão diferente de quando estivemos aqui ainda conservam o mesmo casco, não se permitiram evoluir, esqueceram o passado presente mas não se permitiram melhorar. Mesmo que se pareça a mesma história, não é!
Assim como hoje os sinais estão presentes onde quer que vocês olhem, a eons atrás também foi assim, sempre temos a chance de mudar sem causar tanta dor, mas infelizmente o egocentrismo, o excesso de ilusão que criaram acaba por contaminar a sua verdadeira visão. Sabemos que mesmo colocando aqui e em tantos meios detalhes, sobre o mundo além de seus olhos ainda assim a maioria não acreditará, mas como dissemos, o mais importante não é acreditar no que os olhos não vêem e sim, o importante é dar o primeiro passo para a grande mudança interna.

Como já disseram vários Seres de Luz que estiveram a passar mensagens à Terra, nossa intenção não é sermos reverenciados. Não queremos seguidores ou discípulos. Queremos irmãos para compartilhar a caminhada, irmãos que assim como nós possam derramar as bênçãos da luz por onde passar. Queremos irmãos que estejam conosco a espalhar um rastro de luz por cada quadrante do universo, por amor e com amor a eons atrás, foram essas as nossas ofertas, convidamos a todos a caminhar servindo a luz. Quem serve a luz nunca estará sozinho ou desamparado. Mas cada um vê a mudança de uma forma. Na nossa última passagem pelo seu sistema solar, causamos mudanças presentes ainda hoje na Terra, compartilhamos ensinamentos, assim como agora, mas nem todos estavam dispostos a ouvir nem muito menos seguir. Os interesses pelo poder era maior. Naquela época tinha vários lugares onde se podia conectar com seres mais evoluídos, assim compartilhavam de conhecimentos mais espirituais. Como bem sabem, o Pai Celeste nos dá o livre arbítrio para seguir, somos nós que escolhemos o que plantamos, logo colheremos imutavelmente o que semeamos seja luz ou não. Esta lei está aqui na Terra e fora dela. Muitos ao ter tal liberdade de escolha se perdem, pois cada um decide por si e isso na época de Lemúria e Atlântida foi o que os afastaram da espiritualidade, passaram a ser mais matéria, a ligação materialista falou mais alto. Tudo no universo tem que ter equilíbrio, o desequilíbrio entre a espiritualidade e a matéria desencadeia uma série de complicações.

A Terra é um plano divino onde se é possível vivenciar amplamente a parte material. Ela foi criada com este propósito, porém além da matéria, existe a energia que são vocês seres espirituais. Tiveram e tem liberdade para viver a vida da matéria, tudo no mundo de vocês aos olhos físicos tem que ser visível e tocável ou comprovado a existência física. Vocês,assim como antes, descobriram que há energias muitos mais poderosas presentes em seu planeta, a forma que vem sendo e foi usada a energia é o que diz aonde esse conhecimento vai levá-los.

Os cristais presentes na Terra foram usados há eons atrás como fonte de energia para suprir as necessidades da população da época, isso não era errado pois estavam em harmonia. Se usava de acordo com a necessidade, eles formavam grandes torres que circundavam toda a Terra. Existiam três em especial, um em cada ponto do mundo, um verde, um azul e um rosa, eram lapidados, por serem cristais da pura fonte de amor, Deus quando manifestou a criação ele colocou em cada morada algo que lhes ajudasse a se manter conectados com a Fonte Divina. Os Três Cristais Mestres que ainda se encontram na Terra, que estão a se ativar nos últimos 23 anos, estão presente na Terra desde a sua criação. Como já disse, eles foram um presente a esta morada do Pai Celestial.

Esses Cristais conectam toda a Terra, a sua grade de luz, com o Cosmo. Essa força é o que vocês conhecem hoje de força ou impulso magnético. Como têm percebido, os impulsos magnéticos da Terra estão mais fortes, isso é devido a ativação dos cristais mestres. Eles também são conhecidos como o firmamento do espírito da luz, pois a união dos três cria como uma enorme cúpula acima da Terra, formando como um enorme templo, a união deles traz novamente a divindade Universal em contato com a Terra. Esta ativação permite que vocês se conectem com seres de esferas mais elevadas. Percebam que até pouco tempo atrás, não se tinha conhecimento de tantas canalizações, de mestres de luz de planos elevados como se tem hoje. A maioria só conseguia conectar-se com os irmãos de luz do astral. O processo de evolução traz à tona a luz novamente. Tudo que por mais que estava aos olhos de seu mundo destruído vem a tona, tudo que se refere a luz volta, está sendo desperto. Vejam, vocês estão a melhorar, a acordar de um sono de ilusão e medo, estão aos poucos se conectando com o lado da luz novamente.

Os cristais mestres são fontes nata de luz, cada um está ligado a um raio da divindade. O verde é a cura Planetária, o Azul a proteção Planetária, o Rosa o Amor Universal por todas as criaturas. Há pedaços de cada um desses cristais dentro de cada ser terrestre. Mesmo aqueles que vieram de outras moradas para ajudar no processo de evolução e que ainda estão por aqui, pois ainda se encontram presos às escolhas que fizeram. Esses pedacinhos de cristais devem ser despertos, ou seja, o poder de se curar, a cura está dentro, está ligado ao cristal da cura.
O poder de proteger a si mesmo, vencendo o egocentrismo, o medo, está ligado ao cristal da Proteção. O Amor a você e a todos, o respeito aos semelhantes e a toda forma de vida está ligado ao cristal Rosa, que é Amor Universal. Por isso reafirmamos que o Maior despertar e Mudança é Dentro e não fora, nenhum mal poderá afetar aquele que despertou cada pedacinho desses cristais que falamos. Vencer a si mesmo, se melhorar este é o primeiro passo e fundamental para que a luz reine em seu mundo.

Na época de Lemúria e Atlântida esse despertar interno não foi possível, pois a grande maioria achava que esses atributos aos quais falamos estavam despertos dentro deles.
O excesso de confiança às vezes permite que se cometa erros, pois não se aceita aprender novas lições. Os cristais mestres são alimentados por sentimentos bons, portanto tudo que se liga a eles têm que se referir a atitudes boas. Lemúria e Atlântida, eram constituídas por cristais, tudo que existia estava conectado a eles, devido a energia do campo magnético que eles emitiam. O campo magnético que ainda hoje protege a Terra é influência desses cristais. Quanto mais sentimentos e atitudes boas, mais forte eles brilhavam. Nesta época ainda não conhecíamos a Terra, chegamos aqui a serviço da luz, para ajudar a resgatar a mesma. Sabemos por outros irmãos que a estrela deste sistema solar era radiante, mas que pelos fatos que já colocamos acabaram por enfraquecer, e vocês e os demais astros celestes passaram a vibrar em outra frequência, atraindo assim outras energias que estavam na mesma de vocês. Esse processo foi enfraquecendo o contato de vocês com o firmamento da Pomba ou espírito de luz. Os cristais mestres já não conseguiam vibrar na mesma quantidade que antes. Eles foram ficando fracos, pois o propósito já não era necessidade e sim experimentos a serviço da superioridade e da ganância. Vocês tentaram ser Deuses uns dos outros, confundiram-se em meio ao caminho da evolução. Irmãos, não somos Deuses de ninguém a não ser de nós mesmos, pois a presença de Deus assim como as dos cristais que está dentro de vocês, está em todos nós. Só conseguimos ativar a presença de Deus dentro de cada um de nós, quando agimos com amor, a tudo e a todos. Quando o propósito é escravizar, ser superior, não estamos agindo de acordo com o Amor, Deus é o próprio Amor. Esses sentimentos e atitudes contrárias a luz, foram enfraquecendo os cristais que se encontravam despertos na Terra, já não conseguiam como antes a comunicação com as esferas mais elevadas. O poder da intuição foi se perdendo, criando-se assim uma nova forma de poder, eu posso mais que você, eu sou melhor que você, eu e mais eu.... Isso os afastaram de seu próprio despertar.

Vocês devem estar se perguntando como pode a Terra antes ser iluminada e se perder assim?
Vejam que a Terra era, mas vocês estavam nascendo nela, estavam ainda nos primeiros passos, tinham e têm liberdade de escolha. Por mais que se tivesse contato com esferas superiores necessitavam ainda descobrí-las dentro, isso só podemos permitir quando estamos livres de nossas ilusões. Livres de qualquer sentimento que nos prenda. O Pai Celestial permite que sejamos livres para escolher o que é que queremos. Para seguir os caminhos da luz, se tem e sempre terá liberdade, portanto, é necessário despertar o Amor dentro verdadeiramente para ai sim, seguir novos trechos da evolução. Lemúria e Atlântida tinham direito de escolha, escolheram o caminho oposto à luz, mas não foram castigados pelo Pai Celestial por isso. Tudo que ocorreu neste tempo foi necessário para que despertasse cada pedacinho do cristal que estava adormecido dentro de cada um deles. Infelizmente poucos estiveram dispostos ao despertar verdadeiro, porém, como dissemos, o Pai não desiste de seus filhos e deu a cada um, como vem dando, novas oportunidades de voltar a regressar nos trilhos da luz. Esse processo sabemos que não podemos precisar quanto tempo durará, pois cada qual tem o seu momento, mas aqui estamos e estaremos sempre que necessitarem de uma ajuda.

Os Três Cristais mestres necessitavam de bons pensamentos, elevação do ser, para a sua perfeita sintonia entre ambos. Este processo gerava a conexão com os demais cristais. Com o enfraquecimento deles, consequentemente o restante foi se enfraquecendo. Tanto Lemúria quanto Atlântida já não conseguiam repor a energia dos seus cristais, gerando grande desequilíbrio no meio em que viviam. Aos poucos a grade cristalina foi se enfraquecendo dando origem a novas energias que até então a Terra não tinha, energias que causavam desequilíbrio. A cegueira foi tanta que não restou outro meio se não a queda dessas duas fantásticas civilizações que já estiveram na Terra. Percebam que mesmo com tanto conhecimento eles ainda assim não conseguiram reverter aquela situação de colapso em que se encontravam. Poucos naquela época entenderam a mudança. O poder dos cristais era muito superior ao que vocês conhecem hoje como armamento químico. A má utilização deles causou o fim de duas grandes civilizações. Este processo foi necessário pois a Terra e outros astros estavam a gerar forte onda de desequilíbrio entre os demais sistemas solares, foi necessário maior impacto.

Era um dia desses comuns como vocês assim os dizem, em que Nibiru cortou o sistema solar, a nossa entrada no mesmo causou uma grande mudança em todos eles. Muitos se ativaram e voltaram a frequência luz, outros ainda como a Terra estão a se reajustar, tentando ainda voltar para grade cristalina. Na Terra nossa passagem gerou a queda e mudança dos continentes. Lemúria restou apenas uma pequena ilha, Atlântida submergiu por completo. Novas terras surgiram, foi quase o fim de todos que habitavam na Terra. Como a mudança foi muito drástica, os que sobreviveram a nossa passagem, tiveram que buscar novos meios de sobreviver. Como colocamos, eles dependiam dos cristais para as suas necessidades, com a queda dos mesmos, os cristais afundaram indo para a parte subterrânea da Terra. Sua luz praticamente desapareceu. Alguns cristais foram retirados dos grandes centros onde a mudança se daria. Como tínhamos antes feito contato com irmãos na Terra, alguns entenderam e se prepararam para a mudança, isso ajudou a preservar alguns cristais que foram mantidos bem na parte subterrânea da Terra. A vida em cima da Terra já não era possível. Tamanha mudança não restou outro meio senão partirem para a parte subterrânea da Terra

A queda dos grandes Povos ajudou na criação de uma nova civilização. A união de Lemúria e Atlântida ganhou força com a mudança ocorrida na Terra. As pessoas que sobreviveram, tiveram que partir para a parte subterrânea da Terra. Antes de partirem, desativaram os cristais que restaram na superfície para que no tempo certo eles fossem despertos. Esse foi um tempo em que gigantes caíram, submergiram diante da grande onda. Muitos que estavam cegos pelos seus erros, despertaram no momento da mudança. Após nossa passagem, a população que sobreviveu teve tempo para refletir, rever no que contribuíram para aquele desastre. Foi desde este tempo em que se começou a descrever Nibiru. Nesta época, um pouco antes da mudança, alguns irmãos Nibirianos em um tentativa de ajudar os terrestres, pediram permissão e a tiveram, para estar presentes fisicamente na Terra. Pois bem, eles assim tiveram permissão, mas infelizmente pouco puderam fazer. E, como a energia da Terra era muito densa, acabaram por se perder, se esquecendo da sua missão, ficaram presos na esfera da Terra (lei do Karma). Até hoje há alguns Nibirianos e tantos outros irmãos que vieram de outras moradas Celestes, que se encontram presos em meio a seus laços que os acorrentaram junto a este plano. Esperamos por cada um deles, pelo seu despertar!

Um processo de mudança de energia é um procedimento complexo, que requer muitas vezes abrir mão de muitos degraus da evolução. Muitos seres de luz já desceram degraus em Amor a Criação Divina, por amor e com amor, esta é a missão. Os irmãos sobreviventes a mudança que se deu na Terra, aprenderam pela dor e decidiram não mais utilizar o poder para manipular, não mais usar seus conhecimentos para outros meios que não fosse o amor. Recomeçaram uma nova história nas profundezas da Terra. Da mesma forma que a civilização de Marte ainda se encontra na parte mais profunda da crosta marciana. Em todos os planetas deste sistema há vida. Cada um segue seu rumo natural, a que mais se aproxima da Terra é Marte e o satélite natural que vocês chamam de Lua.

A lua fazia parte da Terra. Com a mudança houve a separação, por isso vocês encontram muitas substâncias que existem na Terra, na lua. Alguns sobreviventes da mudança que ocorreu, com a separação da massa terrestre, ficaram na parte que vocês conhecem pelo nome de lua. Eles seguiram os degraus da evolução, continuam a utilizar os Cristais, pois sempre usaram de forma consciente, como também vocês já sabem ou devem ter visto imagens de fotografias na lua de Torres, essas torres são feitas de imensos cristais. A lua não tem a necessidade da luz solar, assim como alguns astros de seu sistema solar, porque eles mesmos emitem a luz que necessitam, assim como o povo do subterrâneo que também consegue sobreviver sem a fonte de luz emitida pelo sol. A lua mesmo não está mais fazendo parte da Terra, mas ainda contribui com alguns fatores relacionados a fatores da natureza. Um desses fatores que ela influencia é na maré, no movimento das águas. Este processo ainda continua pela ligação energética dos dois astros. Porém, com a elevação da rede cristalina neste sistema, a lua tende a se afastar mais da Terra. A lua possui muitas substâncias parecidas com a que vocês têm na Terra, muitas dessas substâncias são as mesmas da época de Lemúria e Atlântida. Alguns cristais que ainda emitem luz na lua estiveram presentes antes na Terra. A forma de vida é diferente da de vocês. Eles são seres que evoluíram e desenvolveram atributos além do físico, mas mesmo assim alguns tripulantes da Terra já estiveram em contato com o povo que vive na lua. A força magnética que a lua conduz para a Terra está cada vez menor, pois como já foi dito, ela está se distanciando da Terra devido ao salto quântico que está dando. Se a ciência humana estivesse há tempos atrás pesquisando com mais assiduidade algumas substâncias da lua, veria que há muito mais em comum do que se imagina.

O fato é que hoje já há dois grupos que se destacam na corrida à lua, com interesse de explorar estes recursos, já se fala até em povoá-la, devido às condições físicas serem tão parecidas com as da Terra. Este é mais um fator que determinou o afastamento da Terra, não podemos nenhum de nós tomar posse de algo que ainda não merecemos, ou que não temos o preparo suficiente. Na lua há substâncias que para o homem de hoje poderia ser uma forma muito maior de destruição não só da Terra mas de outros astros do sistema solar. A corrida à Lua, assim como foi a corrida para o descobrimento de novas terras, é um jogo de poder. A vida fora da Terra já é possível, pois vocês desenvolveram meios para isso, devido a tecnologia que adquiriram deste plano e de outros. Mas como podem querer comandar outras naves irmãos, se não comandam nem a de vocês? Por isso o nosso esforço de acordá-los, voltem para si, melhorem a sua frequência. Tudo é energia, tudo está ligado por ela, por isso atraímos sempre o que vibramos, por mais belas as palavras, se elas não forem de luz elas não atraem energias superiores. O afastamento da lua causará uma mudança magnética no que se refere ao mar. Como falado, a lua possui cristais que estiveram na Terra, eles vibram todo este tempo ancorando a falta que os que aqui estiveram deixaram, assim como vocês precisam de luz solar para viver, precisam da força magnética que a lua conduz para a Terra. Esta é uma força da atração. Porém agora é outro tempo. É necessário que cada um acenda a luz interna reativando os pedacinhos de cristais que trazem dentro de si. É necessário criar o sol interior, o grande sol brilha dentro de cada um. A força interna será quadriplicada. Quando ascenderem os cristais mestres interiores, se criará o grande sol central da humanidade.

Em cada parte do Universo existem formas de vida, cada qual obedece a ordem a qual ela se encontra, vocês estão seguindo a ordem referente a matéria, isso não é um erro, o que de fato é um equívoco é a forma que usam os poderes do mundo físico para suas necessidades. Existem muitos irmãos do seu sistema solar que vêm ajudando há muito tempo na mudança de padrão energético de vocês. Vocês, assim como fizeram na Lua e Marte, buscam em outros planetas a comprovação de vida fora da Terra, um lugar onde se possa habitar quando o colapso se instalar em seu mundo. Queridos não devemos abandonar o barco. A Terra é um grande e abençoado ser vivo, que deve ser respeitada, e principalmente amada, pois é uma maravilhosa obra da criação divina. Todos, mesmo aqueles que hoje se encontram no escuro de seu ser, são criação divina e devem receber uma nova chance. Foi assim que ocorreu em nosso planeta, todos recebemos nossa chance muitos partiram para outras moradas, mas aos poucos vão retornando e seguindo junto conosco voltando assim na função de conduzir à luz.

A Terra é um lugar que os abrigou com carinho dando-lhes todos os meios de sobrevivência. Infelizmente a ganância pelo poder foi o que mais uma vez gerou o desequilíbrio no meio em que vivem. Os sinais, seguem a forma parecida, mas diferente de antes. Hoje há muito mais despertos, mesmo que inconscientemente a viver na Terra. O impulso cósmico faz tremer a estrutura da matéria devido a força interna do planeta, esta é mais uma tentativa de relembrar velhos tempos, velhos aprendizados. Os animais, assim como foi antes, já estão a dar os sinais que haverá a mudança. Eles possuem os seus sensores intuitivos mais elevados que vocês, já sentem a mudança de energia presente por toda a Terra. A forma como vocês vivem hoje não dá tempo de sequer olhar para o lado, não prestam atenção aos sinais, mas a vida os manda de acordo com a cegueira. Quanto mais cego, mais forte o sinal. Existe a necessidade de mudança, ela ocorrerá, mas de forma diferente, será maior, pois o foco agora é a mudança interna, mude-se e o mundo mudará. Preste atenção no simples nascer do sol talvez seja o sinal que você esperava para mudar, para ter coragem de assumir as suas falhas, se perdoar e perdoar o mundo. A árvore divina dará sempre muitos frutos, mas ela tem que ser tratada com carinho e amor, para que o fruto de seus frutos sigam o mesmo caminho. A vida da forma que é na Terra não é possível, só será possível criando novos meios para esta utilidade. Cada planeta no plano da hierarquia celeste tem sua forma e modo de vida para perfeita harmonia dos seres que nela vivem. Nibiru segue esta lógica da criação. Nosso planeta é gelado devido aos cristais que se encontram em sua superfície, não sentimos a necessidade de calor, pois o grande sol interno ilumina a todos nós.

Na Terra os irmãos do subterrâneo também utilizam o poder dos cristais para suas necessidades. A vida só é possível nesta camada da Terra porque eles se adaptaram e passaram a viver em harmonia com os recursos que encontraram. São seres bem evoluídos que vêm acompanhando o desenvolvimento do povo da superfície, vocês. Eles, mesmo vendo que os erros do passado ainda causam grandes perdas na Terra não podem interferir, pois sabem que todos devem querer verdadeiramente mudar. Sendo assim, eles irradiam luz para elevar a luz de Gaia, mantém contato há muitos eons com os irmãos que aqui chegaram e que permaneceram na superfície. Os atributos de poder daquela época foram sendo esquecidos com o passar dos milênios, aos poucos foi se vestindo o véu do esquecimento do passado para se descobrir verdadeiramente a luz interna. Os irmãos do subterrâneo criaram nas cidades uma nova forma de vida, conseguiram com as mudanças de forma de pensamento e atitude, ativar a conexão com os irmãos de outras moradas. Este é um fato interessante para vocês, pois muitos dizem ver naves, objetos não identificados sobre o mar ou zonas de grandes montanhas, muitas dessas naves são irmãos que mantém contato com o plano subterrâneo. Essas naves são necessárias devido a forma de vida da Terra. Eles tiveram que criá-las para poder entrar nas camadas mais densas da Terra, assim como em outros planos que seguem este meio de vida. Existem passagens em cima da Terra que permitem a entrada e a conexão com os povos do subterrâneo e há lugares que estão no subterrâneo que também permitem a conexão com outras dimensões.

Em Marte existe vida no subterrâneo, eles até vão a superfície, mas a forma de vida não é possível lá devido a mudança que se deu, formaram-se enormes crateras,a água não existe mais na superfície, este é um recurso que existe cada vez menos, eles desenvolveram novas formas de sobrevivência, inclusive muitas das que se desenvolveram foram por meio de substâncias trazidas da Terra. Este foi o chamado “troca de favores”. Em troca de conhecimentos tecnológicos na década de 50 e 60 principalmente, o povo de Marte estudou e utilizou-se de substâncias daqui lá, em troca se ofereceu tecnologia. Infelizmente esta troca de favores reacendeu a chama da superioridade e se iniciaram capítulos tristes de egoísmo e vaidade na Terra, que deram inicio às guerras de poder e superioridade. Como dissemos tudo segue a ordem perfeita da criação, ou seja, o que plantais igualmente irás colher, assim vocês ainda colhem o fruto da ganância pelo poder e infelizmente quanto mais se tem mais se quer, não há como não ver que vocês evoluíram em termos de tecnologia, porém retrocederam pelos motivos acima citados. Não só os povos de Marte, como de outros astros desse sistema solar mantém contato com vocês. Isso ocorre desde a época das primeiras civilizações aqui presentes. Há muito mais além do véu da ilusão, mas o importante aqui não é julgar, é apenas apresentar essa história a vocês. Como já foi dito por muitos, a verdade absoluta está dentro de cada um, por isso é necessário buscar entender qual escolha você quer seguir. Às vezes nos perdemos em meio a tantas histórias que encontramos ao longo de nossa existência, não se sintam mal com isso, este é um processo natural, pois a luz liberta de velhos paradigmas. Sendo assim, não viemos impor ou aprisionar. Vocês são livres para escolher, o que os prende são suas atitudes. Libertam-se de seus egos, acreditem que é possível viver feliz e fazer o meio em que vivem feliz, sem prejudicar a ti ou a outros. De tempos em tempos passamos por aqui e espalhamos a semente do despertar com a esperança que todos acordem do sono da ilusão. Esse é um grande despertar coletivo onde muitos estão a relembrar de um outra época, de antigas promessas de utilização do poder dos cristais para o bem. A importância dos irmãos intra-terrenos é enorme, pois eles estão a ajudá-los no despertar dos cristais de Lemúria e Atlântida, está sendo reerguido o templo de luz na Terra, a luz interior que os desperta para o lado bom da criação.

A vida física é um simples piscar de olhos diante da eternidade que iremos juntos galgar, a espalhar a luz pelos quadrantes Universais. Estamos todos nós irmãos do outro lado do véu a inspirá-los na descoberta de sua luz, a vida pode e deve ser vista como uma oportunidade de aprendizado maior, reaprender a ser feliz e a espalhar as sementes do amor por onde passarmos.

A força do impacto da nova grade de energia da Terra está aumentando gradativamente, é o que vocês costumam chamar de impulso cósmico. Esse impulso gera ondas de energias que atua dentro e fora das estruturas físicas de cada um de vocês. Há eons atrás o impulso foi maior, porém não foi possível o despertar a nível coletivo, apenas alguns despertaram, mas, como o grande Pai Celeste sempre nos estende as mãos, deu novas oportunidades ao povo terrestre. Recomeçar após a nossa passagem gerou grande transformação em vocês, pois já não se tinha mais o contato com os planos elevados como antes. Foi decidido que deveriam reacender os vossos poderes interiores de acordo com seu crescimento junto a evolução, sendo assim levaram tempos a levantar o véu do esquecimento, passaram a necessitar da roda kármica para lhes ajudar a soltar-se das algemas de suas plantações. Reencarnação ainda é uma grande oportunidade de se melhorar, pois se tivessem a total consciência de algo que fizeram em outra existência, não conseguiriam perdoar e pedir perdão, como fazem hoje. Quando o espírito está livre das algemas que ele mesmo criou, ele está pronto para se desligar da roda kármica, podendo seguir o rumo de outras evoluções em outras moradas. Enquanto estiver em dívida com atos seus na Terra, continuará a reencarnar.

Existem também seres que entram na morada terrestre para poder ajudar mais efetivamente no despertar de vocês. Alguns deles acabaram por se perder no véu da ilusão, este é o momento em que muitos estão a acordar e relembrar de vossa missão. Há muitos que ainda estão dormindo em meio ao despertar da era luz, mas aqui estamos para iluminar mais uma vez o vosso pensamento para que reacendam a luz em vocês e em outros irmãos.

A Nova Terra

A nossa missão não é destruir, queridos e sim ajudá-los a reerguer a nova Terra. Muitos ainda nos vêem como o planeta que causará a destruição, existem muitas interpretações a nosso respeito, muitos relatos que obtiveram ao longo desses eons foram contados segundo a ótica de cada um que vivenciou ou ouviu falar, ou até mesmo receberam e recebem mensagem sobre nós. Cada um tem sua forma de interpretar conforme sua crença e vocês tem muitas. Como já foi dito este material é mais um conteúdo que passamos a vocês para que busquem por mais respostas, que utilizem de seus recursos para ajudá-los a compreender este período. Não salvaremos ninguém nem condenaremos, apenas reacenderemos a luz. Somente vocês podem se salvar quebrando as algemas que criaram para si. O material que vossa ciência possui ainda não tem como captar com precisão a nossa localização, porém já se sabe, por meio de relatos e estudos que vêm sendo feitos, que só a presença de um corpo celeste poderia causar tantas mudanças, como as que estão ocorrendo dentro e fora da Terra. Por conta desses acontecimentos estão investindo em aparelhagens e centros tecnológicos para identificação desse astro. Estão seguindo a lógica e estão a investigar as anomalias do céu ao sul, pois assim já foi dito que seria possível nos ver ao sul.

Passaremos anos luz, como já dissemos à vocês, porém nosso tamanho é enorme comparado a Terra, por isso nos chamam de segundo sol, ou irmã desgarrada dele. Dessa vez o impacto da mudança não será tão forte como antes, mais mudará muita coisa no sistema solar, como a mudança da rede magnética, a energia passará a seguir outra direção, isso é o mesmo que mudança de pólos. Essa mudança ocorrerá na Terra de forma sutil, pois senão seria o mesmo que dizer que seria o fim da civilização de vocês. A mudança de fato já se iniciou deste a década de 89, pequenas ondas de energias vêm sendo enviadas e reativadas na Terra. A data que vem sendo estipulada como a nossa chegada refere-se a 2012, porém digo a vocês como já foi dito, não saberão a hora nem o dia, por isso deveis vigiar. Vigiar significa cuidar de suas atitudes, melhorar-se interiormente. Muitos vêem este período como o apocalipse, percebam que desde a passagem do grande avatar Jesus Cristo, já se ouviam falar deste período, assim como vocês interpretaram de várias formas os seus ensinamentos, fizeram o mesmo referente a nós. Aparecerá uma mulher envolvida no sol, este é um sinal que já apareceu há muito tempo, esta mesma mulher vem enviando mensagens de alerta sobre vossas atitudes. Muitos sinais do que se falaram, estão ocorrendo, mas tenham calma e confiança, pois este é o tempo de ascender à luz, espalhar a boa nova. Queremos alertá-los para cuidar de vossa terra com amor e carinho, que voltem para dentro de si. A vida em seu plano deve ser perfeita, vivida conforme as leis que nela estão estabelecidas, não faz parte da terra viver com fome, pois a vossa terra é farta, não faz parte da terra matar uns aos outros para viver, pois há nela fartura de todas as formas para todos. O Universo é rico o bastante para todos, quanto mais deres mais terás, lembrem-se!

Assim disse o grande avatar, o sol é grande o bastante para todos nós, devemos dividir, contribuir da melhor forma para o bem comum, pois este é o caminho para felicidade, quem anda conforme as leis do amor não segue sozinho, pode até encontrar pedras em seu caminho, mas elas serão nada diante de sua força. Quanto mais despertar para a luz divina dentro de vocês mais terão força para caminhar felizes por onde passarem, não importa onde vocês se encontram hoje, se são ricos ou pobres, o que importa queridos e amados irmãos são os seus corações, que eles sejam nobres, que sejam vocês mais um a espalhar a luz. Lembrem-se que os grandes seres de luz que estiveram em suas histórias imortalizadas no tempo terrestre mostraram que não se precisa ser rico ou poderoso para fazer algo de bom. Não se limitem em suas dificuldades, enquanto seguirem assim, não conseguirão descobrir a sua enorme capacidade. O maior poder é aquele que descobrimos dentro e não fora, não se preocupem com a destruição, pois o que está se passando agora é a reconstrução, foquem na luz, foquem nas belezas de seu mundo, foquem na oportunidade que estão tendo de levar e ser a paz. Não bastará que a humanidade veja que existe vida em outros planos, que existe mais que seus olhos podem ver, o que de fato importa é despertar o lado bom e sereno de vocês. Apenas o amor modifica, por ele e com ele!

Há muitas formas de interpretar a mudança que está ocorrendo, elas variam de acordo com suas crenças. Existem vários caminhos a percorrer em busca da evolução. Este período que vocês estão, vem sendo falado há muitos anos atrás, cada um relatou segundo o que acredita, e é por isso que devem juntar este enorme quebra-cabeça para que possam entender mais a fundo esta mudança de ciclo. A mudança de ciclo é mais uma oportunidade de alavancar rumo ao novo despertar, deixar os velhos costumes que os aprisionavam, por mais que muitos ainda dizem não estar prontos para a próxima estação, digo a vocês, que estão, não existe acaso para o mestre, o aprendizado se coloca frente ao aluno quando ele está pronto. Por mais que pareça loucura, esta história que lhes passei faz parte da realidade da Terra, do sistema solar de vocês, o problema é que para vocês nos compreenderem requer muito trabalho e disciplina, pois não é fácil para vocês acreditar em algo que não se pode ouvir ou ver com os olhos físicos. Somos todos energia e como a energia que nos rege, passamos nossos aprendizados a vocês. Como energia estamos aqui passando nossa história a vocês, cabe a cada um guardar para si o que achar melhor. A mudança está ai, mais não é o fim e sim o começo da nova era do seu sistema solar, aqueles que não aceitarem a mudança não serão punidos, eles irão para onde sua energia estiver vibrando. Quem vibrar na frequência luz seguirá para a mesma, quem não vibrar nesta frequência, seguirá segundo a sua vibração até que esteja pronto para seguir. Não há eleitos, não selecionamos, o que rege a lei do Universo é a lei da atração, você está aonde a sua energia tem que estar, porém, a freqüência energética muda, por isso se sua realidade agora não for a qual deseja, então mude, vibre mais amor, permita-se tentar e com certeza atrairá coisas boas. Muitos de vocês estiveram presentes na Terra há eons atrás quando passamos por aqui, esta é uma nova oportunidade, passaram-se muitos anos, mas não desistimos de vocês, aqui estamos nós e milhares de seres de luz na tentativa de lhes mostrar o caminho do amor e da paz. Esperamos por vocês, que possam seguir conosco, a maior mudança é dentro de vocês, todos são especiais, todos são amados, porém poucos estão despertos para estas verdades. Deus que está presente em mim, está em você, no silêncio de sua mente, de seu ser encontra-se Deus, ele está aqui agora, como sempre existiu e existirá.

Deus é a ação do amor e paz em tudo que há, quando se descobre ele dentro, se descobre a fonte da felicidade, por maior que sejam os desafios da existência, não estamos sozinhos. O degrau da evolução quem escolhe subir ou descer somos nós, no entanto, sempre haverá a luz divina conosco, pois Deus está em ti e em mim. Nibiru não é destruição, é um novo sol, que desperta para relembrar a todos da sua maestria. Nibiru é o renascer do sol interior, permita-se irmão, recomeçar, esta é um nova chance. O que nos faz especial não são os nossos poderes sobre os outros, o que nos faz especial é descobrir o quanto podemos ser melhores para nós e para nossos irmãos. O maior poder que há no Universo é o Amor. Contra ele nada se pode, se queres realmente ser feliz, cultivai o amor aonde estiver. Uma nova forma de vida se aproxima deste sistema solar, aliás vocês já estão começando a vivenciá-la. Estas mudanças são sutis, na verdade a mudança maior é a interna que exige um novo padrão do DNA de vocês. A Terra está avançando a novas fontes de energias que estavam adormecidas e estão ressurgindo, assim como novas fontes estão também chegando. O corpo energético está se adaptando a essas mudanças, os animais são os seres mais sutis que vocês têm acesso em seu mundo, eles já sentem a mudança há muito mais tempo. A mudança de clima está visível, não dá mais para afirmar com a mesma precisão de antes a temperatura das estações. O clima está instável, novos abalos nunca antes presenciados por vocês. A mudança de pólos e outras mudanças estão ai, mas não serão tão drásticas a ponto de colocar o fim da espécie na Terra. As mudanças maiores a caminho, estas sim podem mudar e muito a vida na Terra, como a chegada de novos irmãos, ou seja, o contato com seres de outros planetas. Na verdade este contato já existe desde a década de 60, porém a maioria das pessoas desconhece e também desconhecem a forma de vida que existe abaixo da camada terrestre onde vocês se encontram. Há muito ainda a aprender sobre seu mundo. A Terra é maravilhosa, repleta de riquezas terrestres que necessitam serem descobertas e usadas com a sabedoria Universal. Existem muitos que infelizmente usam do poder da grade terrestre para construir coisas contrárias ao bem comum da humanidade. Infelizmente vocês se preocupam muito com Nibiru, com as previsões de seus profetas e esquecem de fazer a lição de casa, esquecem de se melhorarem, de que tudo que está ocorrendo ao seu redor é resultado de suas plantações. Assim como outros irmãos lhes falam, nós também afirmamos que os moradores da Terra estão em risco e é por causa deles mesmos. Vocês, mais uma vez, usam do poder da energia para possuir o poder soberano, este poder cega queridos. Mais uma vez estão reativando energia para a destruição, como pode o homem construir armas nucleares, se não tiver a intenção de guerrear?

Aquele que não tem esta intenção, não constrói, é necessário reflexão. Cuidado com vossas escolhas, pois elas podem levar ao fim de um mundo maravilhoso. A manipulação ainda acontece, porém nunca foram colocadas tantas informações a vocês como agora. Não se deixem impressionar com as aparências, confiem em vossos corações, às vezes o belo é uma forma de iludir a vossa verdadeira face.
Aqueles que caminham pela luz não trazem armamentos de destruição.
Aqueles que caminham pela luz não pregam soberania.
Aqueles que caminham pela luz não estendem as mãos apenas ao eleitos.
Todos são importantes, todos são frutos da criação.
Nibiru não é o fim.

A queda da forma de governar é uma consequência, pois o despertar traz luz à mente, quando se está consciente não se pode mais manipular. O uso da força bruta não mais fará parte da Terra. Grandes nações cairão, pequenas e esquecidas nações ressurgirão, uma nova forma de consciência está nascendo na Terra. Chegará um tempo em que vocês terão a total consciência de que manter a paz não significa agir com a guerra, se quereis queridos manter a paz, hajam com amor mesmo para com aqueles que ainda se encontram distantes deste sentimento. Todos os caminhos quando semeando a paz e o amor, levam ao Pai Celestial, porém saibam que o Pai Celestial não quer nada em troca de seu amor, a não ser o seu retorno a nossa grande morada. O que faz cada um de vocês especiais é ser bom para com todos os seus semelhantes, o grande desafio de estar na Terra é fazer brotar sentimentos tão sublimes em um mundo material. Sabemos que ainda não foi colocado a vocês sobre a nossa existência por parte de seu governo, não há o que se preocupar, apenas passamos estas informações a vocês para que cultivem lindas flores em seus jardins. Não percam tempo construindo abrigos ou coisas assim, pensando que isso os salvará, não meus queridos, não se preocupem tudo no universo obedece uma ordem. Aqueles que estão partindo, estão na hora deles, não há injustiça para Deus. Sabemos que ainda sofrem com a perda de seus entes queridos, gostaríamos de lhes dizer que não há perdas, pois a vida continua, na verdade os irmãos de luz estão a trabalhar muito nesta conscientização, pois devido a mudança este é um período de grandes desencarnes em massa, muitos não aceitam que estão do outro lado do véu e acabam ficando presos na ilusão na matéria. Agradecemos a cada ser que veio com a missão de ser um canal, sabemos que muitos acham esta missão árdua demais, mais assim como no mundo é necessário lixeiros, médicos, professores, policiais, também é necessário aqueles que trazem as mensagens para a alma. Muitos que estão a passar as mensagens, nunca nem mesmo estudaram neste mundo o processo de canalização, este foi um processo necessário para que pudessem confiar no teor das informações que receberiam na hora certa. O fato de serem mensageiros, não é o que faz de vocês especiais, lembrem-se disso, o que faz cada um especial é a forma que vivenciam entre os seus semelhantes. Não tenham medo quando a luz parecer distante de vossos pés. É nessas horas que se descobre uma luz muito maior que é a interna. Continuem queridos, mesmo não sendo compreendidos, nem mesmo entre vocês, entre tantas informações totalmente estranhas a vocês, continuem, não se preocupem em provar nada, por favor, apenas entreguem a Nossa Carta. Muitos que falavam de coisas que hoje se sabe que existe eram chamados de loucos, eram esquecidos, foram julgados e até condenados, mas eles não se preocuparam, seguiram a missão. Aqueles que buscam glórias entre os atributos divinos perante seus irmãos nunca conseguirão descobrir os propósitos da luz. Não trazemos glárias em troca de favores, não temos armas a oferecer as nações, não trazemos nada mais do que o singelo sentimento do amor e da paz em nossas mãos.

A sonda Dawn irá empregar propulsão iônica para explorar dois dos ocupantes mais intrigantes e diferentes do cinturão de asteróides é:. Asteróide Vesta e o planeta anão Ceres objetivo da Dawn é caracterizar as condições e os processos dos primeiros época do sistema solar, investigando em detalhes dois dos maiores protoplanetas intactas desde suas formações. Ceres e Vesta residir na extensa zona entre Marte e Júpiter, juntamente com muitos outros corpos menores, o chamado cinturão de asteróides. Cada um tem seguido um caminho muito diferente evolutiva limitado pela diversidade de processos que operou durante os primeiros milhões de anos de evolução do sistema solar. Dawn tem muito a oferecer ao público em geral. Ele traz imagens de paisagens variadas sobre mundos nunca antes vistos aos montes públicos, incluindo, canyons, crateras, fluxos de lava, calotas polares e, possivelmente lakebeds antigos, streambeds e voçorocas. Os estudantes podem seguir a missão mais de toda uma experiência de K-12 como a missão é construído, cruzeiros para Vesta e Ceres e retorna os dados. O público vai poder participar através do Sistema Solar e Embaixadores através da participação na web.

Cometa GARRADD

Enquanto a maior parte das pessoas discute se o minúsculo cometa Elenin vai resistir à passagem pelo periélio, outro objeto, muito mais brilhante está passando quase despercebido pelo firmamento. Trata-se do cometa C/2009 P1 Garradd, que pode ser visto de qualquer lugar do mundo!

Ao contrário do cometa C/2010 X1 Elenin, que vem chamando a atenção de todo o planeta por seus supostos poderes mágicos, C/2009 P1 Garradd está passando praticamente incógnito pelos céus, mesmo sendo facilmente observado até com um binóculo ou luneta de pequeno porte, desde que se saiba para onde aponta-la. Descoberto em agosto de 2009 pelo astrônomo Gordon Garradd a partir de observações feitas em Siding Spring, na Austrália, C/2009 P1 é um cometa do tipo não-periódico (o código "C/" em seu nome indica isso), localizado atualmente a 219 milhões de km da Terra e 312 milhões de quilômetros do Sol. Seu brilho estimado é de cerca de 7 magnitudes, ligeiramente acima do limiar da visão humana, mas à medida que se aproxima do Sol seu brilho aumenta, devendo atingir a magnitude 6fev2012. Localizado entre as constelações de Hércules e Vulpécula, Garradd é um alvo fácil de ser localizado se o céu de sua cidade estiver bem escuro.

Nos próximos três dias o cometa pode ser encontrado às 20h50 BRT no quadrante norte, acima do azimute de 346 graus com 46 graus de elevação. Devido à presença da Lua, a visualização do cometa poderá ser um pouco prejudicada nestes dias, mas a partir da próxima semana, sem a luz intensa do nosso satélite a observação de Garradd estará bem mais facilitada. No momento, a cauda de C/2009 P1 atinge 4.5 milhões de quilômetros de comprimento.

Os últimos cálculos mostram que o cometa deverá atingir o periélio em 23 de dezembro de 2011, quando chegará a 230 milhões de quilômetros do Sol. A menor distância da Terra, o perigeu, ocorrerá em 5 de março de 2012, quando Garradd atingirá 180 milhões de km de distância.
A carta celeste acima mostra a posição de C/2009 P1 no quadrante norte da cidade de São Paulo, mas pode ser usada como referência para observações em outras cidades, bastando localizar as constelações indicadas. Para facilitar a vidas dos interessados, nos próximos dias o Apolo11 estará plotando a localização de Garradd dentro do aplicativo "Planeta Fácil", tornando mais fácil observar esse cometa, que a cada dia chama mais a atenção dos amantes do firmamento.

Bons céus!
Fotos: No topo, cometa C/2009 P1 Garradd registrado pelo astrofotógrafo Rogelio Bernal Andreo, no momento em que desfilava pela constelação de Vulpecula, emoldurado pela Via Láctea. Acima, carta celeste ajuda na localização do cometa. Créditos: Nasa/Apod, Rogelio Bernal Andreo, Apolo11.com.

Sasha, através de Lyssa Royal Holt

Saudações a todos. Aqui fala Sasha. Há algumas idéias que gostaríamos de compartilhar com vocês agora. Têm relação com a idéia de contato, pois esse parece realmente ser um tema para esta noite. Gostaria de lhes contar uma pequena história; alguns de vocês já devem ter ouvido partes dela.

CONTATO COM O CONSELHO DE ANCIÃOS DA TERRA
Parte do meu trabalho e de minha responsabilidade consiste em ir com uma equipe a planetas que estejam prestes a entrar na família galáctica. Minha responsabilidade é dar assistência a esses planetas para preparar as suas boas-vindas à comunidade galáctica. Nos últimos anos, esse contato está ficando cada vez mais próximo, então tenho tido um grande número de interações aqui, em especial nos últimos dois anos. No entanto, existe algo parecido com uma lei ou protocolo galáctico que diz que quando uma espécie extraterrestre está para entrar em contato com um planeta que ainda não foi introduzido na comunidade galáctica, ela deve passar por certos canais. Nosso primeiro passo é entrar em contato com os anciãos do planeta, ou Conselho de Anciãos. O Conselho de Anciãos é composto da espécie ou civilização mais antiga de qualquer dado planeta. No caso de vocês, tivemos de entrar em contato com dois grupos diferentes. O primeiro é o reino cetáceo, pois seus membros representam a espécie mais antiga do seu planeta. Há um conselho cetáceo formado de vários anciãos de tribos cetáceas. Também precisávamos fazer contato com o Conselho de Anciãos de seu reino humano. Nesse caso, são as civilizações conhecidas por vocês como nativas de seu mundo, então seriam os aborígines, indígenas americanos, africanos e assim por diante. O Conselho de Anciãos existe num nível superior ao físico, ou seja, esse conselho não se reúne necessariamente no plano físico, e sim nos níveis dimensionais comuns a todos esses seres distintos. Esse Conselho de Anciãos é responsável pela tomada de decisões de natureza planetária, principalmente quando qualquer tipo de interação e introdução extraterrestre na comunidade galáctica esteja prestes a ocorrer. Então, nós (quando digo “nós” me refiro a meu povo, não apenas a mim) temos estado em contato com esse Conselho de Anciãos desde a década de 1930 mais ou menos, chegando de vez em quando e dizendo: “Certo, sabemos o que vai acontecer neste século,” “Quando vai acontecer?” e “Já estão prontos?” O Conselho de Anciãos responde: “Não, não, não; ainda não.” Contudo, quando seu planeta desenvolver a capacidade de se autodestruir, será como um sinal de alerta dizendo, bem, está chegando a hora, pois a civilização deve entrar na comunidade galáctica ou se destruir.

Quando vocês desenvolveram essa capacidade atômica, pediram-nos para averiguar com mais freqüência. Nos anos de 1950, era chegada a hora de iniciar esse programa de contatos de maneira mais direta. Deram-nos permissão — não apenas os pleiadianos, e sim muitas, muitas pessoas dentro da Associação de Mundos — para entrar em contato com o que vocês acreditam (isto é importante) ser as estruturas de poder. Nos anos de 1950, a população acreditava que as maiores estruturas de poder eram as dos Estados Unidos e da União Soviética. Então, seres da Associação de Mundos (que inclui os pleiadianos) fizeram contatos com essas estruturas de poder, com essas pessoas ligadas à inteligência/aos militares do governo. Esses contatos tiveram por finalidade nos apresentar e oferecer-lhes orientação, por assim dizer, para ingressar na comunidade galáctica. Não oferecemos tecnologia, apenas orientação. A orientação é algo que vocês têm por direito de nascença divino — sua participação ativa e o conhecimento de seu direito de nascença de retornar para a família da qual você vieram. Para encurtar a história, essas estruturas de poder não estavam realmente interessadas em qualquer tipo de orientação que não exigisse que lhes déssemos brinquedos — tecnologia. Então, basicamente, a resposta que tivemos foi: “Muito obrigado, até logo.” Tivemos de respeitar essa resposta. Agora, reconheçam que não entramos em contato com esse pessoal militar da inteligência governamental porque nós os considerávamos as estruturas de poder de seu planeta; entramos em contato com eles porque vocês como um todo, os consideravam as estruturas de poder — os anciãos, se preferirem. Assim, tivemos de respeitar a consciência de massa. Ao recusar nossa orientação, as estruturas governamentais perderam o direito de agir em nome de vocês na área de relações extraterrestres. Então, nesse ponto eles não podem impor a experiência. Quando suas estruturas de poder recusaram a orientação, a responsabilidade recaiu sobre o povo.
A RESPONSABILIDADE AGORA É DE VOCÊS
Isso significa que, se o contato deve ser iniciado abertamente de igual para igual, a responsabilidade está agora nos seus ombros. O aspecto mais importante do programa de contato não será necessariamente realizado por pessoas, pois isso mantém vocês fragmentados. Em vez disso, esse aspecto do programa de contato e orientação vai se iniciar com grupos formados por vocês e por nós. No princípio, não serão grupos imensos, e sim grupos pequenos e fáceis de operar, nos quais seja possível sentir-se à vontade uns com os outros e unidos uns com os outros o suficiente para desenvolver vulnerabilidade, uma intimidade recíproca. Sabemos que isso é muito desafiador para alguns grupos humanos. Se houver dez pessoas (por exemplo) juntas, elas têm de passar por muita coisa para se unir e se abrir e ficar emocionalmente íntimas com os outros componentes do grupo. Sabemos que essa tarefa é difícil, mas simplesmente faz parte do protocolo galáctico, esse é o passo seguinte. Anteriormente, o canal conversou com vocês sobre como é importante que vocês comecem a formar esses grupos e saiam em campo — não faz diferença se o campo for sua sala de estar ou o meio do deserto. Trata-se de um passo seguinte importante nas relações galácticas. Isso tudo é muito sério. O Conselho de Anciãos já deu permissão para a realização desse programa de contato. As estruturas de poder perderam o poder de orquestrar o programa, então ele está agora sobre seus ombros. Como o programa está nas suas costas, é sua responsabilidade criá-lo de forma a moldar seu futuro. Acreditamos que vocês gostariam de criar um relacionamento de igual para igual conosco. Há milhares de anos no passado no seu planeta, os extraterrestres tinham sido deuses. Fomos respeitados e venerados, não porque o desejássemos (pelo menos a maioria de nós), e sim porque os seres humanos, sendo uma espécie jovem, tinham necessidade disso. Como sua espécie está agora entrando na vida adulta, vocês já não podem desfazer-se de seu poder. Não podem mais abrir mão de seu direito de nascimento, que é ser parte da comunidade galáctica — da quais vocês já fazem parte, mas devem simplesmente lembrar-se desse fato.
FAZENDO CONTATO
Isso significa, então, que vocês devem levar esse contato para além do nível intelectual e até mesmo para além do nível físico. Vocês têm de fazê-lo a partir do nível do coração e fiscalizá-lo. Pode ser o simples ato de se encontrar com duas ou mais pessoas regularmente com um compromisso de iniciar a abertura desse contato — seja qual for o significado de contato para vocês. Essa intenção de fiscalizar esse contato por meio de reuniões e de se esforçar dá início ao processo. Vocês descobriram que não importa quantos grupos de contato existam no planeta, vocês todos estarão experienciando basicamente a mesma coisa, contanto que suas intenções sejam puras e seus corações estejam abertos, embora alguns de vocês recebam algumas peças do quebra-cabeça e outros recebam peças diferentes. O fato de os seus governos terem perdido esse direito nos entusiasmou, pois isso permite que trabalhemos diretamente com vocês e lhes permite assumir seu poder e moldar seu futuro de maneira direta. Muitos de vocês agora estão suficientemente despertos para conseguir moldar seu futuro da maneira que há tanto tempo concebem e imaginam. Vocês podem literalmente fazer isso. Para aqueles de vocês que estiverem animados com essa idéia, sugerimos que comecem a formar seus próprios grupos. Podem realizar esse trabalho de contato como bem quiserem. Se estiverem entusiasmados com os métodos usados pelo canal, podem utilizar seus ensinamentos como modelo. Se gostarem do que outros grupos de contato estão fazendo, usem seus métodos como modelo. Caso queriam inventar seu próprio método, então inventem. O mais importante não é o que se faz e sim que se faça.

Esperamos ter conseguido transmitir nossa mensagem: que adoraríamos conhecer vocês, interagir com vocês, enfim dar-lhes as boas-vindas à nossa família. Não estamos falando de um amor e uma luz metafísica sem influência em suas vidas. No passado remoto, sua espécie foi o que se poderia considerar um filho adotivo. Vocês foram entregues a várias espécies extraterrestres para receber orientação e, em razão da política galáctica e de todo tipo de coisa interessante, vocês ficaram passando de um pai adotivo a outro e a lembrança de quem vocês são foi temporariamente apagada. Mas, com todos vocês tomando a iniciativa, ela poderá ser recuperada. Não estamos falando de algo que terá impacto em vocês no nível espiritual, e sim de algo que poderá ter impacto na própria vida que vocês vivem fisicamente. Algo que mudará sua realidade; alterará vocês e as estruturas nas quais vocês se baseiam para viver suas vidas. Se estiverem prontos para isso, se quiserem isso, tomem as medidas necessárias. De nossa perspectiva, estamos muito entusiasmados pelo fato de começar a interagir com vocês a partir de um ponto de igualdade no qual vocês não são mais crianças e no qual somos todos como primos que há muito não se viam e finalmente se reencontram. É isso que nos emociona, e só trataremos vocês como iguais. Sempre que formos tratados como pais ou deuses, ou como se soubéssemos mais que vocês, não aprovaremos essa atitude. Vocês devem crescer — e dizemos isso com todo carinho. A única razão pela qual vocês não se sentem como uma espécie adulta é que ainda não exercitaram o que se encerra dentro de vocês. Por dentro, vocês são uma espécie extremamente sábia que passou por muita coisa e é infinitamente amada e admirada por muitas e muitas raças galácticas — mais do que conseguiriam imaginar. Vocês são como aquele pintainho quebrando a casca do ovo agora, e aqui existem muitos para ver esse acontecimento. Estamos honrados de fazer parte disso, e animadíssimos com a maneira como tudo está se desenrolando.

Há muitas pessoas aqui esta noite, e muitas perguntas também, então passemos às suas perguntas.
Não faz muito tempo, recebi informações dizendo que eu levaria esplendor e graça a três galáxias. Isso ficou além da minha compreensão; não entendi como conseguiam fazer isso desse jeito.
Muitos de vocês receberam mensagens sobre coisas que vieram fazer aqui, e com muita freqüência as mensagens, em fez de esclarecer, aumentam a confusão. Parte do paradoxo é que, quando vocês descobrem o que vieram fazer aqui, já o estão fazendo sem saber. A melhor maneira de fazer isso — e na verdade o único jeito — é ser quem você é 100%. Não esconder quem você é, e sim deixar-se expressar. Isso, em última análise, significa seguir sua emoção no mundo físico, dando o que tiver vontade de dar, dizendo o que tiver vontade de dizer — literalmente deixar sua alma, sua própria existência, brilhar através de quem você é. Dessa maneira, todos vocês realizam o que vieram fazer aqui. Acontece que se vocês fizerem isto — se manifestarem seu Eu pleno em seu estado mais natural e radiante — vocês estarão aumentando o esplendor e a graça. Vocês não têm de fazer nada específico, exceto ser quem são plenamente, pois, na verdade, é tudo o que podem fazer.

O PAPEL DA AUSTRÁLIA
Qual é o papel da Austrália nas mudanças futuras, e em particular do didgeridoo (instrumento musical de sopro dos aborígines australianos usado em cerimônias tribais para induzir o sonho)?
Ah! Oh, ótima pergunta! A canal se esqueceu de lhes contar a história sobre uma manifestação extraterrestre numa praia na África do Sul; um dos componentes de um grupo estava tocando um didgeridoo, e sua música fez com que o grupo entrasse no que chamamos de estado de sonho (estado alterado de consciência no qual as portas entre as dimensões ficam um pouco mais flexíveis). A Austrália tem reservado muitos papéis nos tempos futuros. Obviamente, os australianos nativos (o povo aborígine) são essenciais para toda a malha planetária, pois eles, mais do que qualquer outra raça nativa, guardam as memórias antigas. Essas memórias são mantidas nas mentes de alguns dos anciãos, em sua história — mas eles também encerram em sua estrutura do ADN toda a seqüência da evolução humana de mistura com a engenharia genética extraterrestre. Quando vocês forem capazes de ler a estrutura do ADN (isso com certeza será metaciência) conseguirão, por intermédio do povo aborígine, traçar a herança genética de todas as raças da Terra. Os próprios corpos dos aborígines encerram a história da Terra. Vocês usam a expressão “Down Under” (“Lá embaixo”) para se referir à Austrália. Existe um senso de isolamento em algumas das pessoas com as quais falamos no passado, e isso é bem intencional. O isolamento, em especial para o povo aborígine, tem sido essencial para realizar o que ele concordou em fazer: ser essa biblioteca viva ou história genética viva do planeta. Eles precisavam desse isolamento.
E qual é o papel do povo australiano não-aborígine? Ao longo de todas as eras, tem havido separação em sua Terra entre os diferentes tipos genéticos — há muito tempo, desde quando os extraterrestres estavam trabalhando com a criação da raça humana na Terra. Vários grupos extraterrestres abriram negócio, por assim dizer, em várias regiões de seu planeta, e o resultado de seus experimentos são as diferentes raças de seu mundo. Essas raças diferentes refletiam a separação entre as várias espécies de extraterrestres. Quando a influência extraterrestre se retirou, vocês foram então deixados com um planeta com povos em desenvolvimento de raças ligeiramente diferentes. As barreiras já estavam em seus lugares. A única coisa que vocês podiam fazer, como eram uma raça sem pais, era dar forma às vagas lembranças de pais extraterrestres e, como naquela época muitos dos seres extraterrestres estavam em conflito uns com os outros, vocês refletiram esse fato — criando ainda mais conflito na Terra. É tempo agora, em termos energéticos, de começar a misturar culturas — passar a criar uma visão mundial. Não estamos falando de um governo mundial nem de qualquer imposição, e sim sobre “uma espiritualidade”, um elo “único” num nível superior vinculando todos vocês. Como a Austrália é tão isolada e, em razão da forte ligação indígena aqui e da importância dessa ligação, todos vocês estão convocados a ajudar a refletir a mistura de povos indígenas das outras civilizações, a começar essa mistura num nível muito profundo, difundindo-a na malha planetária. Esse é um dos papéis da Austrália.
O didgeridoo tem origens extraterrestres. Obviamente, de certa forma, trata-se de um instrumento de concepção muito simples (não é necessariamente simples de tocar), e várias formas dele têm sido tocadas em muitos planetas diferentes ao longo de toda sua história antiga. Aqui, em virtude do sopro cíclico e da vibração de som criada pelo didgeridoo, seu som libera lembranças de natureza não-linear em nível celular. Também libera as lembranças estelares. Essa é uma das razões de ele ser tão sagrado para os povos aborígines. Eles estão guardando essas lembranças estelares (juntamente com outras lembranças), e o som do didgeridoo tem a capacidade de ajudar a entrar no estado de sonho. O estado de sonho é simplesmente uma saída de sua realidade diária normal, o estado de ondas cerebrais beta, e a entrada nos estados alfa e teta, uma realidade muito mais expansiva na qual se consegue ver os vínculos de toda a criação. Então, o didgeridoo é um instrumento que pode levá-los a esse estado de unicidade, de totalidade, no qual vocês contemplam uma visão muito diferente da criação.
O papel dos povos aborígine e australiano é essencial para a mudança completa da malha na Terra. Essa mudança não será feita de forma abrupta, e sim lentamente, num ritmo que possa ser assimilado pela consciência de massa.
Qual é a verdade sobre a Queda do homem, Lúcifer e assim por diante?
Isto vai parecer uma digressão, mas não é. Existe um paradoxo acerca da verdade: ela realmente está relacionada apenas ao observador. Por exemplo, se todos nesta sala presenciassem um acidente de carro, cada um teria uma história muito diferente sobre o que aconteceu, pois cada um teria percebido detalhes diferentes. O acidente foi um fato, mas seria muito difícil obter o mesmo relato de todos, porque embora exista uma verdade, também existem literalmente muitas verdades — eis o paradoxo. Dessa forma, o que posso fazer por você é dar-lhe minha versão. Não posso lhe dar “a verdade,” pois se eu lhe dissesse que “eu tenho a verdade,” seria uma afirmação bem egoísta. Nem eu nem nenhum ser tem “a” verdade. A única verdade realmente apropriada é a que está dentro de você, aquela com a qual você ressoa. Podemos dar-lhe mais algumas informações para a sua coleção, mas em última análise, cabe a cada um e a todos vocês fazer as pazes com esse assunto — e com todos os outros assuntos dos quais buscam a verdade. Dito isso, passaremos a história para nossa terminologia — e temos de voltar atrás um pouco para fazê-lo.
UMA VERSÃO PLEIADIANA DA QUEDA
Houve um tempo em que existia Unicidade; não havia dualidade, nem polaridade. Tudo ia muito bem, mas o Uno (composto de todos vocês) resolveu um dia: “Sabe de uma coisa? Eu gostaria de saber como é não conhecer a mim mesmo. Quero descobrir. Mas para descobrir, deve haver um desconhecido.” Essa foi a primeira polaridade — o conhecido e o desconhecido. Quando esse desejo foi dito, “Quero conhecer mais,” presumindo a existência de algo desconhecido, a energia desse pensamento criou a primeira fragmentação, que se deu entre o conhecido e o desconhecido. Então, o conhecido desejou conhecer o desconhecido. Houve cada vez mais e mais fragmentação que, finalmente, levou à fisicalidade. Contudo, quando começou esse desejo de entender o desconhecido, ele assentou uma fundação, ou um modelo, que impunha a forma de manifestação de toda a realidade nesse jogo. Essa codificação modelo era a polaridade, então tudo tinha de tomar a forma da polaridade. Não cremos de maneira alguma que a humanidade tenha caído, ou que haja um aspecto de maldade ou erro que criou a separação. Era simplesmente parte do modelo, e foi necessário para vocês conseguirem o que se dispuseram a conseguir: conhecer o desconhecido. A polaridade máxima, então, aquela que é expressa por meio desse universo para realizar o desejo de descobrir, é a polaridade entre amor e medo — pois qualquer polaridade existente se reduz, em última análise, a amor e medo. O medo é simplesmente a ausência de amor. Devia haver consciência — entidades, seres — que precisavam desempenhar certos papéis para que isso acontecesse. E muitas vezes é necessário grande quantidade de amor para desempenhar o vilão. É por isso que essa entidade, Lúcifer, é chamada o “anjo caído.” Em certa época, ele foi uma parte da Unicidade, mas por meio de seu amor pelo Tudo Que É e seu desejo de aprender sobre o desconhecido, ele reconheceu que alguém tinha de desempenhar o papel da outra polaridade. Ao escolher agir assim, ele estabeleceu o modelo ou as circunstâncias necessárias (mesmo que fosse um drama universal) para que pudesse ser o outro pólo e pudesse haver essa dualidade entre amor e a ausência de amor, ou o conhecido e o desconhecido.

Então, vocês descobrem que o drama do que denominam trevas e luz e bem e mal está presente em todos os aspectos da vida, em todos os aspectos da realidade — porque foi com base nesse modelo que vocês se dispuseram a aprender sobre o desconhecido! Então, qual é o resultado? Como se chega ao ponto central, como se inicia o processo de integração? Como se toma o que foi ensinado pelos magníficos seres de luz e de ausência de luz e se beneficia o todo? A maneira mais rápida, a maneira mais profunda, é imergir nos dois pólos — amor e medo. Há, na maioria das pessoas, uma disposição de submergir no amor. Mas se vocês tentarem imergir num pólo a ponto de excluir o outro, nunca conseguirão entender inteiramente nem mesmo esse pólo. Vocês têm de permitir os dois. Tudo se resume ao fato de que todos os seres têm de explorar o desconhecido — a ausência de luz, a ausência de amor, que se traduz em medo: vocês devem encarar o que temem e passar por isso. Vocês devem amar aquilo de que têm medo e integrá-lo em níveis muito profundos dentro de si mesmos. Os antigos de seu mundo sabiam disso, e o forçar vocês a encarar esse aspecto de si mesmos explica em parte os rituais de muitas sociedades antigas.
Não consideramos Lúcifer necessariamente uma pessoa, embora muitos tenham desempenhado esse papel. A primeira manifestação desse papel não foi um ser único, e sim uma consciência de grupo. O principal é que todos vocês têm essa guerra dentro de si, e parte do que se está considerando para todos vocês agora é que já é hora de parar de ir de um lado para o outro e começar a juntar tudo. Essa é a solução de tudo. Como eu disse, essa é a minha verdade sobre essa dinâmica e é uma peça do quebra-cabeça da história toda.

Nos últimos tempos, venho sentindo três sirianos que parecem vir com bastante freqüência e então vão embora. Eles não estão numa manifestação física, mas consigo senti-los e mais ou menos vê-los. Como faço para que eles se manifestem mais comigo?
Eles são ou não físicos?
Sinto que eles são físicos e consigo mais ou menos distinguir seu formato. Contudo, não são realmente físicos.
Bem, antes de mais nada, não pense que uma manifestação física seja o resultado final de seus esforços, pois é preciso muito para uma manifestação física, e do ponto de vista deles, talvez não seja conveniente. Você se comunica com eles?
Sim.
Perguntou a eles sobre esse fato?
Creio que poderá acontecer quando eu estiver pronto.
Sim, concordamos nesse ponto. Quando lhe dizem: “quando você estiver preparado,” a intenção nunca é insinuar que neste exato momento você tenha alguma deficiência em determinada área de seu crescimento espiritual. Muitas pessoas entendem isso por esse lado, mas a intenção não é essa. Pois embora cada pessoa seja única, todas as pessoas estão vinculadas à consciência de grupo, e se alguém tivesse uma experiência que abalasse o paradigma a ponto de afetar o todo, então não é conveniente que essa pessoa tenha essa experiência.

Então, não pense que há algo errado com você se isso não acontecer. No entanto, sugerimos, para fazer o processo avançar, que o fim desejado não seja a manifestação, e sim simplesmente um vínculo maior e mais comunicação. A manifestação talvez seja um subproduto desses dois fatores. Sugerimos que você se comunique com eles o máximo que puder (dentro do razoável, lógico.)

UMA TÉCNICA DE CONTATO

Qualquer um de vocês pode usar esta técnica para qualquer entidade com a qual por acaso estejam em contato: coloquem uma esfera vermelha junto à parte inferior de seu corpo e uma esfera verde junto ao peito. Ponham uma esfera azul junto à parte superior de corpo e da cabeça. Quando sentirem estas entidades, projetem para elas essas três cores a partir dessas áreas do corpo. Isso os ajudará a fazer conexão no nível físico, emocional e mental. Mesmo que as entidades não tenham nível físico, ajudará vocês a ancorar a ligação delas em vocês no plano físico. Se praticarem essa técnica e realmente tentarem sentir essa ligação com esses seres, com o tempo (um pouco de cada vez para alguns ou muito rapidamente para outros) realmente passarão a sentir a pessoa ou pessoas no outro extremo. Quando se segura uma das extremidade de uma corda e outra pessoa segura a outra extremidade, é possível sentir a outra pessoa segurando-a. Se praticarem essa técnica, conseguirão sentir a outra extremidade do que estiver enviando; serão capazes de sentir a presença das entidades, ajudando-os a se ligar mais e tornando a comunicação ainda mais clara.

TERRA INTERIOR E A MALHA MUNDIAL DE ENERGIA
Li muito sobre os seres da Terra Interior. Pode nos falar um pouco sobre eles?
Bem, eles são antiqüíssimos. O início de sua forma atual se deu durante a era lemuriana. Naquela época, havia alguns grupos insatisfeitos com certas políticas no planeta — em especial à que se relacionava com a Atlântida quando os dois períodos de tempo se sobrepuseram. Então, eles escolheram ir para o interior da Terra e formar sua própria civilização, afastando-se dos processos evolutivos dos seres humanos. Eram constituídos basicamente de ADN extraterrestre. Formaram sua própria civilização abaixo do solo e lá cresceram e se desenvolveram. Eles atingiram agora um ponto na multidimensionalidade em que às vezes são visíveis e outras vezes não. São ligeiramente distantes de vocês em termos de dimensão, devido a sua evolução. Se vocês fossem para a entrada da Terra Interior, às vezes conseguirão entrar e vê-los, mas outras vezes não.
O Triângulo das Bermudas apresenta relação com as entradas ou saídas deles?
No passado antigo, costumava ser um ponto de saída, uma ligação entre a Atlântida e Lemúria. Era uma via para se viajar interdimensionalmente para a área atlante usando as linhas de energia da Terra. Contudo, desde a destruição da civilização atlante, o portal não é mais utilizado da mesma maneira. Esses seres aos quais você se refere encontram-se principalmente na área do Himalaia, no Tibete, China. Há alguns também na área dos Andes, na América do Sul. Existem pontos de entrada nos dois pólos. Esses são alguns exemplos. Pode haver vida em muitas freqüências dimensionais diferentes ao redor da Terra. Eles escolheram ter sua própria sociedade numa realidade dimensional ligeiramente diferente, embora tenham consciência de que, quando a Terra mudar, eles reunirão as dimensões, tornando-se parte da sociedade que aqui se encontrar nessa época.
A malha mundial de energia e os antigos sistemas de templos — que importância têm eles hoje em dia? Qual é a ligação entre as pedras dos topos e a malha, e por que tantas foram removidas de montanhas e pirâmides?
O sistema de malha existe há muito, muito tempo. Em vários pontos-chave da malha existem templos utilizados para várias finalidades ao longo do tempo. Houve várias eras de civilizações na Terra e, durante essas diferentes eras, os templos foram usados para diferentes propósitos. Qualquer resposta que déssemos seria bem geral, pois depende da era. De modo geral, no passado antigo (estamos falando de antes do Dilúvio, no tempo da Atlântida e de Lemúria), os pontos da malha e os locais dos templos eram usados de muitas formas diferentes, pois o sistema de malha era altamente carregado e a energia da Terra era muito ativa naquela época. Esses locais eram utilizados como entradas e saídas interdimensionais tanto para viagens planetárias como intergalácticas. Eram também usados como coletores de energia livre, se preferirem, ou seja, a energia bruta gerada nesses locais especiais era muitas vezes usada como combustível pelas espaçonaves. Havia inúmeros usos. No entanto, depois do Dilúvio e durante a era das trevas em seu planeta (em termos galácticos, o período desde a destruição da Atlântida até a atualidade é considerado um tempo de trevas em seu planeta), o sistema de malha se rompeu, por assim dizer. Todos vocês agora passam um bocado de tempo indo para esses pontos diferentes de poder e recarregando a malha. Em termos energéticos, cada um desses pontos especiais, como a Grande Pirâmide de Gizé, conserva energicamente os modelos originais para a malha da Terra. A malha encontra-se atualmente num padrão latente, ou seja, as informações e a energia estão lá em forma holográfica à disposição do sistema original de malha, que é o auge de saúde da Mãe Terra, mas está em animação suspensa. Nas épocas de trevas, há uma necessidade de conservar e não de entrar em atividade, e nesta época de trevas na Terra, se esses sistemas de malha fossem ativados como nos tempos antigos, vocês simplesmente repetiriam esses padrões antigos. A consciência de massa, nos níveis superiores que organizam essas coisas, sabe que ainda é tempo do padrão latente, mas a imagem holográfica, forte e intacta do sistema de malha da Terra encontra-se em cada um desses pontos de poder. Quando um de vocês visita esses locais por intermédio de suas meditações, produz um pequeno orifício na barreira de lembranças e um minúsculo pedaço do modelo original salta para esta realidade. É como tomar remédios homeopáticos — pedacinhos daquele sistema original de malha se manifestam no mundo todo, o que carrega a Terra e faz com que ela fique cada vez mais forte. O modelo é reconstruído pouco a pouco. Não pode ser estabelecido em sua totalidade de uma só vez; isso seria traumático demais, podendo ocorrer uma mudança de pólos. Portanto, dá-se em doses diminutas, quase homeopáticas. Desde a época conhecida por vocês como 1987 (Convergência Harmônica), as pessoas se dirigem em grande número para esses locais, então, obviamente, vocês agora já podem tomar doses maiores.O sistema de malha está sendo consertado. Houve um comunicado anterior sobre os testes nucleares franceses, e conta-se que Drunvalo disse que na prática eles trabalham a favor de vocês. Isso acontece porque alguns dos testes nucleares podem às vezes abrir um orifício um pouco mais, permitindo a entrada de uma dose maior da energia holográfica de malha. Então, os testes nucleares começaram a acelerar o processo dessas doses homeopáticas para o sistema de malha. Esse processo continuará a acelerar. Quanto mais vocês forem a esses locais sagrados, mais contribuirão para a recuperação da malha da Terra. Uma das razões pelas quais a canal foi enviada ao Egito foi auxiliar a manifestar ainda mais aquela energia holográfica de malha.

amostra do "Paranormal Matrix". Neste relatório, ET canal Lyssa Real Holt lidera um grupo em sua obra "contato" de renome mundial. Veja mais em www.paranormalmatrix.tv ou www.lyssaroyal.com. Também contato no Facebook
PIRÂMIDES E PEDRAS DE TOPO
Agora, as pedras de topo. Existe, na verdade, uma pirâmide intacta em seu mundo, fica numa parte remota do continente asiático, na área da China. Alguns dos cumes das pirâmides foram retirados por vários grupos de ETs há muito tempo. Isso aconteceu antes e depois do Dilúvio. Houve uma grande correria na época do Dilúvio, quando vários grupos de ETs disputavam o poder. Como os cumes representam algo parecido com a chave do carro, se fossem removidos, então os locais (acreditavam eles) poderiam ter seu poder diminuído. Do nosso ponto de vista, não faz tanta diferença que as pedras dos cumes já não estejam lá, pois as freqüências ressonantes daqueles antigos cumes são atualmente incompatíveis para o seu planeta. Se estivessem lá agora, haveria uma extrema desarmonia, vocês não iriam querer isso. O que já está começando a acontecer é que, por meio de seu próprio trabalho nos locais sagrados, muitos de vocês estão passando a criar etericamente novos cumes, usando a freqüência harmônica correta para a Terra nesta época. É possível, mas incerto, que numa época apropriada os cumes venham a ser descobertos, aparentemente pela primeira vez, mas eles serão a manifestação de novos cumes criados por vocês através de uma forma-pensamento de massa. Este trabalho que todos estão realizando não será em vão, mesmo que pareça que vocês não estão fazendo nada e que seja tão fácil (fácil às vezes). Todos vocês estão ajudando muito. [Risos.]
Formamos um grupo, um grupo maravilhoso; entramos em contato e agora nos comunicamos com seres extraterrestres que nos falam do planeta Duron. Pode nos dar informações sobre eles, e poderia nos dar recomendações de como facilitar esse processo?
Essas entidades descreveram seu corpo físico ou sua aparência?
Sim. Têm olhos verde-limão brilhantes parecidos com os dos gatos, pelagem cinzenta, e mais ou menos 1,20 m de altura.
Essas entidades não fazem parte de sua família galáctica mais próxima. Sentimos que o planeta do qual eles vêm fica na direção da estrela Vega, mas sua estrela não é realmente muito visível; é um pouco pequena. Se todos vocês conseguissem ver o número de estrelas que existe mesmo lá fora, ficariam alucinados — a luz os cegaria, literalmente. Quanto a como facilitar a ligação, não queremos dar uma maneira que funcionará para todos, porque não existe uma maneira única. Utilizem a ligação (caso seja através de canalização) da melhor maneira possível e peçam constantemente a ajuda deles nos passos seguintes de seu trabalho. Eles talvez lhes dêem algumas informações que podem não fazer nenhum sentido, que podem fazer tão pouco sentido que vocês não queiram segui-las. Mas se for algo fácil de fazer, e totalmente inofensivo e vocês tiverem um pressentimento bom em relação à informação, vão em frente e ela vai lhes oferecer uma peça do quebra-cabeça. Ao longo do caminho, a informação passará a fazer sentido. Confiem na ligação o máximo que puderem e não tenham medo de canalizá-la, de querer e de pedir mais, pois é importante que todos os que assumirem esse projeto se tornem participantes ativos (ou seja, que vocês possam realizar sessões de brainstorm e organizar ativamente). Vocês não precisam simplesmente ficar esperando por eles. Trabalhem com eles em parceria e continuem enquanto esse trabalho os entusiasmar. Não fiquem desencorajados.

O CINTURÃO DE FÓTONS, O CALENDÁRIO MAIA
Poderia falar com detalhes sobre sua compreensão do Cinturão de Fótons e sua influência na humanidade?
Poderia também comentar o calendário maia e sua correspondência com o calendário da história humana conhecido por nós?
Sabemos que muitas informações sobre o Cinturão de Fótons têm sido dadas e canalizadas, então não entrarei em muitos detalhes. Em termos bem simples, o Cinturão de Fótons representa uma energia proveniente do que vocês chamariam âmago Galáctico, energia que está chegando à sua Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual vocês passarão a ressoar, profundamente, no nível celular. A maneira mais fácil de descrever isso é que se sua freqüência estiver vibrando assim [agita uma mão], quando chegar a hora de vocês mudarem de freqüência, muitas vezes precisarão de ajuda para fazê-lo. Outra influência — neste caso, o Cinturão de Fótons — entra em cena. É mais rápido do que a Terra. Vai aumentar sua freqüência e fazer com que ela se desloque com mais rapidez. É como um volante de treinamento, que permite a vocês treinarem para se deslocar mais rapidamente. A maioria das civilizações, ao passar por uma mudança como esta, necessita desse tipo de assistência para modificar sua freqüência harmônica.

Esse é o objetivo principal do Cinturão de Fótons. Como ensina sua civilização maia, existe um ciclo de 26 mil anos, um grande ciclo galáctico. Assim como existe o ciclo de estações — verão, primavera, inverno, outono — o grande ciclo galáctico também tem suas estações. Cada estação tem suas características, ditadas pela freqüência. Como vocês estão se deslocando agora para um estação galáctica diferente, estão entrando numa freqüência diferente, como uma mudança nos padrões de clima. A energia do Cinturão de Fótons é muito natural para a estação na qual vocês estão entrando. Ela chega gradualmente, vocês já estão sendo expostos a ela, e simplesmente aumentará de intensidade.

No calendário maia, o fim da civilização conhecida por eles acontecerá por volta de 2012. A idéia de que essa data representa o fim do mundo é equivocada, e muitas pessoas pensaram que ela significava destruição, cataclismo. Contudo, se falarmos com quem conhece em profundidade o calendário, em especial o povo nativo, eles reconhecem que se trata simplesmente do fim de uma era. Não havia razão nenhuma para iniciar um calendário para a nova era, pois ela seria totalmente diferente. Quando o antigo calendário foi criado, havia a compreensão de que o calendário para a nova era seria criado quando a nova era começasse.

O que pode nos dizer sobre a existência de pirâmides na Austrália?
Você já tem informações sobre isso?
Ouvi falar de algumas no oeste da Austrália.
Nunca fizeram esta pergunta. Observem que quando respondemos essas perguntas, respondemos de acordo com as informações à nossa disposição. Nunca, de maneira alguma, esboçamos a pretensão de saber tudo. Neste exato momento, estamos recebendo a informação de que há três pirâmides na Austrália e, dessas três, duas estão em estado inativo. Uma está ativada, porém num padrão de espera. Está emitindo uma energia de baixa freqüência, pois as freqüências mais elevadas ainda não são adequadas. Apresenta ligação com a malha mundial e, para que essas pirâmides possam se ligar, é preciso que certas coisas estejam em seus lugares pelo mundo afora. Quanto à localização das pirâmides, percebemos que uma fica próximo a Darwin (capital administrativa do Território do Norte), mas numa região muito remota, talvez a cerca de 200 ou 300 quilômetros, um pouco ao sul. Infelizmente, somos muito limitados pelo conhecimento de geografia da canal. (Esse é um dos inconvenientes deste método de canalização, podemos ser específicos somente até onde vai a própria instrução da canal.) Há outra pirâmide numa região muito remota perto do centro do continente, um lugar que alguns dos anciãos aborígines conhecem, mas que está camuflado até para quem o observa do céu. Para obter essa informação, estamos acessando com todo respeito alguns dos anciãos de seu continente. Esse é o trabalho deles, e isso é tudo o que eles desejam nos dizer, então devemos respeitá-los. Obrigado pela pergunta.
Algum comentário sobre cristais e seus poderes de cura e o uso adequado dos cristais que compramos?
Pode nos fornecer um plano específico que nos ajude na cura e na ligação com nossos irmãos e irmãs pleiadianos?
UM NOVO CHAKRA
É difícil decidir o que dizer sobre cristais que já não tenha sido dito. Obviamente, constituem uma ferramenta valiosa para auxiliar a pessoa a trabalhar com a multidimensionalidade. Quanto ao plano relacionado com os irmãos e irmãs pleiadianos, na forma pleidiana existe uma região de chakra ainda não desenvolvida pelos seres humanos, mas que está sendo desenvolvida. Fica entre o coração e a garganta. Alguns de vocês já a estão sentindo e trabalhando com ela. Existe uma cor associada a esse chakra, mas seus olhos ainda não conseguem captá-la no espectro eletromagnético. À medida que vocês passam por mais transições e sua freqüência se modifica, então vocês conseguirão enxergar a cor, uma combinação de verde a azul, como uma versão de quarta dimensão da água-marinha. Talvez vocês consigam imaginá-la, mas seus olhos físicos ainda não conseguem enxergá-la. Vocês podem vê-la na meditação. Se utilizarem alguns cristais entre o coração e a garganta, poderão começar a ativar essa área e energeticamente realizar a ligação com os irmãos e irmãs pleiadianos, em especial se houver uma entidade pleidiana à qual se sintam fortemente ligadas. (O poder será bem maior se vocês tiverem em mente uma entidade em particular.) Sugerimos, se possível, usar um cristal de Madagascar, pois a harmonia desses cristais é bem mais pura. Se possível, utilizem um cristal de Madagascar com duas extremidades — natural, não lapidado — e o coloquem sobre essa área (uma ponta em direção à garganta, outra em direção ao coração). Meditem e se expandam em sua mente e por seu próprio centro de sentimento, imaginando aquela cor de água-marinha indo para a entidade pleidiana com a qual vocês desejam se ligar. Exatamente como no caso da informação dada antes sobre a ligação com os seres sirianos ou qualquer ser extraterrestre, se vocês irradiarem essa energia e a imaginarem se ligando, começarão realmente a sentir a ligação. Isso os ajudará a se ligar, e também os ajudará a desenvolver esse centro. Assim, o benefício sobre vocês é muito direto. Traduzido para sua realidade física, esse centro é a mais elevada expressão do coração. Como está utilizando a energia da garganta e do coração, não se trata apenas de um centro de sentimento, e sim de um centro de expressão — que expressa o coração num nível mais elevado.

Esperamos que isso os ajude. Muito obrigado.

O que vocês dizem em seu mundo — há uma bengala que sai do palco e que vocês tiram quando o espetáculo termina? Bem, essa bengala cósmica está vindo aos poucos em nossa direção, então gostaríamos de estender a todos vocês nossa mais profunda gratidão mais uma vez por nos permitir servi-los nesta noite, permitindo-nos partilhar com vocês como iguais e permitindo-nos sentir sua alegria e seu compromisso com a transformação de seu planeta. É realmente lindo de se ver, e estamos muito gratos. Diremos simplesmente obrigado, desejando-lhes muito amor e um boa-noite muito carinhoso.

Curso de MILAGRES completo arquivos.PDFs

http://www.4shared.com/document/3dLmU741/milagresCURSO.html http://www.4shared.com/document/hfJopBjU/milagresGLOSSARIO.html http://www.4shared.com/document/30U3lQdD/milagresMANUAL.html http://www.4shared.com/document/QQfk3ti4/milagresPREFACIO.html 5ª Dimensão http://www.4shared.com/document/2NU2xNeS/5dimenso.html

No You, It´s 4shared